Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeff123

UP no carro e no som. Partindo pra manifold

Recommended Posts

Db sound é muito boa .

Mais para colocar na tomada e não ter preocupação "nem do tamanho do pentelho duma lendea" eu so indico JFA.

É um trambolhão , ruim pra KCT de arrumar lugar para ela , mais esta um passo a frente de todas as outras nacionais.

Eu uso direto a Dbsound, empresto pros meus amigos (que não tem cuidado nenhum) e não tenho nenhuma preocupação. Já deixei a fonte ligada sexta feira a madrugada inteira, liguei novamente sábado ao meio dia e ficou até a madrugada e depois o domingo o dia inteiro e não tive nenhum problema com a fonte.

Esquenta um pouco sim, NADA além do normal.

E olha que ultimamente to usando aqueles jacarés na bateria, nem estão com terminal.

um dia ainda quero ter a JFA e a Dbsound em mãos pra ver se é tão superior assim como dizem.

So tenha cuidado , a Db sound tem que fica livre e bem ventilada , ela não tem cooler e depois de 1hora Fica estalando de quente.

Se for uma pela outra com o preço que se pega as usina eu iria na 120a da usina ..tem vendedor nos classificados que vende ela bem barato mandando MP pedindo desconto ..

SNME é board-brasil o nome..

Dbsound tem cooler sim, e não fica "estalando" de quente depois de 1 hora.

e na instalação que tinha no corsa, não existia ventilação nenhuma. E nunca tive problemas.

segue a foto da instalação da fonte na lateral do corsa:

FTBTt.jpg

Já toquei banda viking 5k rms por bastante tempo e a fonte manteve acima de 13,8v e não esquentou além do normal, ficou morna apenas.

NAO TEM COOLER ? Caramba como fazem isso ;s;s a minha jfa nem esquenta fica geladinha ;D

tem cooler sim.

só pra deixar claro, não tenho NADA com a dbsound.

apenas comprei a fonte, uso bastante e gostei do produto.

Não vejo NADA de errado com essa fonte.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou onde e de quanto Adilson?

Edit: http://www.dbsound.ind.br/admin/produtos/uploads/4becd2001cad6378dd09c829850b537c.png

olha o cooler ai, achei a de 80ah num preço camarada, vou aproveitar a grana que sobrar e comprar 2 blocos distribuidores e RCAs Technoise

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu tem loja auto-eletrica, dai vai fazer cadastro e compra direto. ok

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou de db mesmo 80ah

não vai ter espaço pra jfa, se olhar nessa foto da pra ver dsc00401rpi.jpg[/img]

só vai caber mesmo algo do tamanho dos mudulos

Ué coloque a jfa "encima" dessa bateria slim

so fazer uma caixa pra essa bateria e parafusar a fonte encima []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

se colocar a fonte em cima da bateria slim o banco não trava vai ficar alto de mais

amigo meu tem loja auto-eletrica, dai vai fazer cadastro e compra direto. ok

:legal:

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém curte a Taramp's ai não ? Tenho na F1000 e sempre que toca fica ligada 3 ou 4 horas e não esquenta , nunca fico sem bateria também e posso deixar ela ligada dia e noite que ela tem sensor automático de quando a bateria já ta carregada e ela para de mandar energia.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém curte a Taramp's ai não ? Tenho na F1000 e sempre que toca fica ligada 3 ou 4 horas e não esquenta , nunca fico sem bateria também e posso deixar ela ligada dia e noite que ela tem sensor automático de quando a bateria já ta carregada e ela para de mandar energia.

po cara pra mim SD é melhor, pq c der pau qualquer problema, os guri la Josias e Carlos entendem de TUDO e resolvem problema rápido, pode crer pq conheço esses guri, ok

Compartilhar este post

Link para o post

po cara pra mim SD é melhor, pq c der pau qualquer problema, os guri la Josias e Carlos entendem de TUDO e resolvem problema rápido, pode crer pq conheço esses guri, ok

o único problema da SD é que ela não é estabilizada, assunto que já foi bastante debatido aqui pelo fórum e defendido pelo juliano que é assim que deve funcionar uma fonte.

tem um tópico gigante sobre essa fonte SD.

mas acredito que seja realmente forte.

Compartilhar este post

Link para o post

o único problema da SD é que ela não é estabilizada, assunto que já foi bastante debatido aqui pelo fórum e defendido pelo juliano que é assim que deve funcionar uma fonte.

tava falando GERAL SD, não das fonte, mas acredito q SD como tempo vai lançar fonte mais "atualizada", eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

bah eu gosto mais da taramps , acho que a SD poderia fazer algo mais forte , só que a taramp's praticamente tudo ja é mais reforçado. Eu não tenho o que falar da Taramp's porque a minha fonte nunca me deixou na mão . Mas nunca usei SD por isso não vou falar nem mal nem bem da marca né.

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte da Sd é bem fortinha sim , mais so serve para tocar com som alto , pois não tem controlador e pode passar dos 15v e fritar as baterias.

Não recomendo .

L2rafael , SNME a antiga Dbsound 80a não tinha cooler , tenho que confirmar , mais a que testei depois de uma hora tava ESTALANDO de quente ..

Mais como falei é uma caracteristica da fonte , e quem tem elogia bastante é um otimo produto .

Se puder testar a JFA teste , vai se surpreender é tudo isso que se fala e mais um pouco , a verdade é que a JFA toda vida fez aparelhos para telefonia e a fonte turbo600 que depois virou turbo800 foi projetada para trabalhar 24h em bancos de baterias de torres, ou seja é coisa Fina.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera, novidades eu ia comprar uma fonte da usina usada aqui no fórum,

dai comentei com meu pai que tava querendo comprar uma fonte, ele gosta bastante de som também ai se prontificou a comprar uma pra min [¨]

acabei comprando uma jfa turbo 800, só não se se vai caber, mas vou tentar dar um jeito depois.

por hora só isso, la pro dia 15 a 20 desse més devo testar o som. :legal:

Edit: estou procurando uns barramentos ou distribuidor, só encontrei na premier e da jfa, onde consigo os da technoise? alguém sabe

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

dai comentei com meu pai que tava querendo comprar uma fonte, ele gosta bastante de som também ai se prontificou a comprar uma pra min [¨]

acabei comprando uma jfa turbo 800, só não se se vai caber, mas vou tentar dar um jeito depois.

Edit: estou procurando uns barramentos ou distribuidor, só encontrei na premier e da jfa, onde consigo os da technoise? alguém sabe

Tenho o de 6 vias da JFA eu ia usar no som mas nao prescisou,vendo baratim [¨]

essa JFA800 dizem ser bruta ein

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor lugar pra achar distribuidor é na leo sound ou som curitiba. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma duvida aqui, cabos sparflex são iguais aos cabo santo angelo sc30? para fazer rca?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer RCA só recomendo a marca santo angelo .. é a unica nacional USAVEL .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, forrei a caixa, ficou muito bom agora porem ainda não instalei, muitos imprevistos ai só quando voltar de ferias mesmo.

um dos imprevistos foi que comprei uma fonte JFA na portal do som e já era pra ter chegado, porem acabou o estoque e ai liguei pra ver o que tinha acontecido, me garantiram que dia 15 de dezembro estaquia aqui na BA, ai agora é esperar chegar, faltou comprar os cabos da santo angelo.

módulos, crossover e equalizador

19112012004.jpg

coloquei velcro em todos vou fixar sem usar parafusos

19112012005.jpg

e finalmente como ficou forrado

19112012015.jpg

19112012016.jpg

19112012017.jpg

19112012018.jpg

19112012021.jpg

19112012022.jpg

19112012006.jpg

19112012007.jpg

19112012008.jpg

19112012009.jpg

19112012010.jpg

19112012011.jpg

19112012013.jpg

19112012014.jpg

Depois que tirei as caixas vi que ficou ralado :banghead :banghead :banghead que raiva

19112012019.jpg

19112012020.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show man,, uma pena o ralado ,mais é a vida do triozeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Arthur me deu uma dor no coração quando eu vi, eu procurei pra ver se tinha algum grampo mal encaixado mas não achei, só espero que não estrague mais

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, forrei a caixa, ficou muito bom agora porem ainda não instalei, muitos imprevistos ai só quando voltar de ferias mesmo.

um dos imprevistos foi que comprei uma fonte JFA na portal do som e já era pra ter chegado, porem acabou o estoque e ai liguei pra ver o que tinha acontecido, me garantiram que dia 15 de dezembro estaquia aqui na BA, ai agora é esperar chegar, faltou comprar os cabos da santo angelo.

módulos, crossover e equalizador

É amigo acho que estamos no mesmo barco então, comprei a minha dia 24/10 e até agora NADA! Liguei para a portal do som e tbm me falaram que não tem estoque.Fico impressionado como uma empresa vende um produto que não está disponivel.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica: não fazendo propaganda da loja pois não ganho nada com isso, mas tem uma loja muito boa onde comprei a metade dos meus equipamentos os 2 Subs o Crossover e onde irei comprar meu SD3000. É muito confiável já comprei um monte de coisa. Já passei por isso que vocês tão passando é fo**. a loja é a Connect Part's antes era Dakota Parts eles vendem os produtos pelo Mercado Livre também, 100% recomendo ! http://www.connectparts.com.br/ . podem ir sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo acho que estamos no mesmo barco então, comprei a minha dia 24/10 e até agora NADA! Liguei para a portal do som e tbm me falaram que não tem estoque.Fico impressionado como uma empresa vende um produto que não está disponivel.Abraço.

vou ficar mantendo o contanto pois eu preciso de uma fonte de qualquer jeito pro fim do ano, o som não ta no alternador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...