Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DJ César

Golf Asa Brasil - Suspensão Trazeira

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera To aqui para ouvir umas opiniões, montei recentemente um novo som no meu golf vou deixar o link depois pra vcs verem... a questão é devido ao peso das baterias caixas ele ta muito baixo.. praticamente naum andava, ai levei em uma oficina qui moro em cidade pequena tudo é dificil ai o mecanixo fez o seguinte: Colocou mais 2 pratos daqueles q seguram a mola trazeira ficou com 3 no total e soldou mas uma trem daqueles onde o amortecedor é fixado ou seja no proprio amortecedor tem o local de fixar no carro vou postar uma foto pra vcs entenderem ai a pergunta alguma idéia de levantar mais a suspenção ficarei na espera de opiniões teria q levantar ao menos mais uns 5 centimetros... o pneu em relação ao paralama.. Ahhh esqueci de dizer q ele esta com rodas 17

Link do som do golf

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147079

27255c.jpg

Postado em

César, blz?

vc já pensou em adotar molas para carro com kit GNV ?

Abraço

Nunca tinha ouvido falar disso ja procurei na net axei o par por 130,00 preçoi legal esse? no anuncio diz q suporta 90 kilos a mais isso quer dizer q ex se o com pesar 90 kilos ele ira ficar original neh...

vlw pela ajuda...

Postado em

no seu caso somente bolsa suplementar ja ajudaria muito..... eu nunca tinha visto e nem ouvido falar !!! mais eu vi um cara com essa bolsa em uma montana ela vai dentro da mola

Postado em

no seu caso somente bolsa suplementar ja ajudaria muito..... eu nunca tinha visto e nem ouvido falar !!! mais eu vi um cara com essa bolsa em uma montana ela vai dentro da mola

procurei informações a respeito e naun encontrei....

Postado em

hoje voltei na oficina o kra retirou a mola ai fomos em um desmanche aqui na cidade axei uma mola um pouco mais larga q a original naum sei se ira caber mas ela é bem mais grossa e maior q a original amanha o kra ira trocar pra ver como fica vou tirar uma foto do antes e do depois tomare q de certo hehehehe pasmafaute

Postado em

procurei informações a respeito e naun encontrei....

ele e vendida e montada na loja de suspensao a ar.... vai ser a unica forma para o seu carro nao ficar com a trazeira tão baixa www.suspensaoar.com.br
Postado em

Simples...

Pode levantar o prato!

Pode colocar amortecedor com mais pressão e haste maior, acrescentando molas pra GNV!!!

Ou monta só a traseira no ar!!! Ficaria elegante parado e quando fosse andar era só levantar!!!

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...