Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ricardo Tavares

SQ em Pickup Montana

Recommended Posts

continuando...

Como o L3 é pequeno, colocava logo ele também, para ter mais separação e controle... sobrando agora a questão de quais amplificadores usar para "empurrar este set"...

Grande abraço,

:mac1Ricardo Sérgio

Editado por Ricardo Tavares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Tavares !Vi que já escolhei os kits da HYbrid e os amp da arc !Mas sera um três vias ou duas?

No meu ver se colocar o L3 vai precisar de mais dois canais pra ligar! <_<:huh:

Sobre os peitinhos a ideia é bem bacana já escutei os L3 gostei muito do timbre é um bom falante :legal:

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes... minha idéia é usar :

• um kit de falantes 2 vias com range versátil (especialmente o midbass)
  • Subwoofer
  • Amplificador 4 canais mini
  • Amplificador 1 canal mini

O kit 2 vias formado por :

Colocar o tweeter na coluna e o midbass em um doorpod... O resto ainda estou avaliando...

Continua...

continuando...

ou melhorando ainda mais a separação acrescentar o L3 na coluna...

Continua...

Li tambem que irar fazer um doorpod!

Eu colocaria os falantes na portas bem tratadas com um banfle e cobertor de mendigo pra ver o que dava faria os peitinhos para tweeter e mid e ainda usaria 2 amp 4 canais sendo 6 canais para os 3 vias e os outros 2 canais em mono para o sub,todo mundo independente :legal:

Sobre o sub, já escolheu?

Hu já definiu?

Como serão feitos os cortes ?

Pela HU?Ela tem recurso pra isso?

Divisor Passivo?

Um cross Ativo?

Um processador?

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Li tambem que irar fazer um doorpod!Eu colocaria os falantes na portas bem tratadas com um banfle e cobertor de mendigo pra ver o que dava faria os peitinhos para tweeter e mid e ainda usaria 2 amp 4 canais sendo 6 canais para os 3 vias e os outros 2 canais em mono para o sub,todo mundo independente :legal: Sobre o sub, já escolheu?Hu já definiu?Como serão feitos os cortes ?Pela HU?Ela tem recurso pra isso?Divisor Passivo?Um cross Ativo?Um processador?

Tô pensando em colocar mesmo o 3 way, vc lembra do Polo do Ianaconi...

DSC00852.jpg

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101336

Ele usou o L1v2 e L3 na coluna, e o L6 na porta.

Cortes:

L6 - 50 6db -250Hz 12db

L3 - 250Hz 12db - 6.300Hz 12db

L1v2 - 6.300Hz pra cima 12db

A diferença é quero o L1 no lugar do L1v2...

Com relação aos amplificadores vc tem razão tem que aumentar o número de canais... a dúvida é coloco 2 de quatro ou 1 de 6 + 1 de 2 dois... vantagem de uma configuração ou outra... não sei ainda... Vou tentar definir indo de baixo para cima... definindo a HU por ultimo... ou redefinindo o set se o resultado ficar sem rumo...

agora vou avaliar a configuração de amplificadores e subwoofer e posto aqui para avaliação...

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não Helix A6 q sai 2250?

Amp A4 mais um canal mono de 400WRMS

Pois é . Esqueci desse pequeno detalhe. Com toda certeza eu iria de A6.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é . Esqueci desse pequeno detalhe. Com toda certeza eu iria de A6.

E para um 3 way como o acima, o que vc sugere?

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Um set que eu pensaria em montar via "BR" , se eu não tivesse conseguido meus equipos lá fora... e pensando em equipo "novo".Alpine 9887 : entre 1 / 1,2k.Helix A4 : R$ 2,2k.Kit Morel : não sei preços.Arc KS 500.1 "mini" : acho que deve custar entre 1,5 / 2k.Sub : tipo JL10w3 ou sub Focal. Não sei o quanto de graves vc pretende...(tem que garimpar e pode ser usado na boa). Ah, e dependendo do quanto de graves vc pretende, pode ir de clarion dpx 1800.Cabo rca : monta tudo canare.E ainda sobrou uma boa grana para vc brincar na instalação.Agora, se for pensar em kit diy, etc, daí levará mais tempo para vc bolar tudo. E digo que será difícil, pois pelo que eu entendi, vc não terá muitas opções para escutar/testar algo na sua região e tal. Ficará só na base de indicações , o que é um risco absurdo, pois muitas vezes são hyper tendênciosas.Vc precisa de pelo menos um básico do que vc pretende para a galera poder ter ajudar. Se pensar em hi-fi vc pode também mandar um HU Clarion DRZ e ponto final. Só que vc falou em "segurança" e esse infelizmente não destaca a frente.

Segurança de um tela fixa sem vidro blindado é estacionamento + taxi... se achar que vai correr risco deixo em um estacionamento e vou de taxi... fazer o que, né?!

Tô availiando tuas dicas e preenchendo os gaps... já, já retorno!!

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

usaria 2 amp 4 canais sendo 6 canais para os 3 vias e os outros 2 canais em mono para o sub,todo mundo independente

Que tal colocar dois Amplificadores Arc Audio KS125.4 Mini... Dois canais deste vai dar o mesmo resultado de um mono dedicado da mesma marca... E este amplificador é muito bem recomendado pela critica especializada...

E agora o sub... que tal um de ARC10 ?

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... eu tou lendo este tópico agora, ví a mensagem que o Antonio (antnBarão) me mandou, mas já tá pra lá de adiantado! Gostei de ver o xará (dono da Montana), informou-se bem antes, acompanhou o Forum, e conseguiu um feedback excelente. E gostei de ver a atenção que nossos amigos deram... parabéns pro xará e pro pessoal que direcionou bem pacas o projeto!

Gostei da sugestão do Beraldo, aprovo os RCAs Canare (bom, usei e virei fã, além da facilidade de montar do tamanho que quiser, preço justo, etc), CDA 9887 (tive e gostava), Arc (amp de excelente qualidade com garantia no Brasil, legalizado, etc...). Uma idéia, ví a sugestão do Antonio (Barão), de um sub 10" em selada, e ví a sugestão do João (sub centralizado)... pensei em juntar ambas... como alternativa poderia ser montar o sub no centro, mas 'de lado', alinhado ao console... não sei se o espaço da Montana dá, creio que sim. Daria uma caixa 'alta' e estreita, como um prolongamento do console, e o cone do falante voltado para as laterais da Montana. Ajuda a diminuir o 'soco' do sub nas costas (já dirigi Saveiro de um colega assim, era um coice o sub). Adicionalmente, creio que ajudaria por contar com um espaço maior para a formação da onda (centro do carro até a lateral), contra a caixa 'olhando' o banco, em que este espaço é mínimo.

Outra sugestão meio 'fora do comum', mas que de repente, com algum estudo, pode funfar: o mid pode ir pra um doorpod, mas também para um pezinho open... vê com o Iana esta possibilidade, alguns carros 'lá fora' usam pezinhos que não são totalmente selados, apenas ventilam em direção ao assoalho do carro. O L6 é feito para operar em baffle infinito, pelo que entendi de algumas pesquisas, e já usei (há uns 15 anos, por falta de opções) mids igualmente projetados para operar (obviamente, milhões de vezes mais simples que o L6) exatamente assim, com resultados até bem legais.

No mais, tou seguindo o tópico aqui, tá ficando muito bom e realmente, promete. Começou do jeito mais certo possível, e creio que o resultado vá ser na mesma linha! :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

8-Hu (PLAY) definir ou 2DIN

Head Unit... Kenwood DDX8046BT...

• 50W x 4 MOSFET
  • 24bit DAC, 5.1ch DSP
  • Reproduz MP3/WMA/AAC, MPEG 1/2, JPEG e DivX
  • Dolby Digital, DTS com Dolby Prologic II e SRS WOW
  • Equalizador Paramétrico de 4 Bandas e Gráfico de 13
  • Dual Zone
  • Crossover HPF e LPF com ajuste de atenuação
  • Alinhamento de tempo

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dvd é legal, dá para comprar um módulo da Garmin que embute gps nele... Não lembro o nome, custa 300USD no paraguai!

Se for usar 3 vias e montar algo semelhante ao Ianaconi não precisa usar um amplificador 6 canais, dá para usar um cross passivo entre os mid-range e tweeter. A menos que parta para uma solução semelhante a minha (equipamentos na caçamba), o espaço é limitado... Complica enfiar 3 amplificadores + Mega Capacitor (acho interessante, sempre) + distribuidores + caixa atrás dos bancos.

Quero dizer, complica naquelas, dá para colocar, mas você perde TOTALMENTE o espaço atrás dos bancos. E te digo uma coisa, faz falta! Mulher principalmente, sempre reclama de não ter onde colocar a bolsa. Precisa caber pelo menos uma mochila de notebook atrás do banco, para ser prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dvd é legal, dá para comprar um módulo da Garmin que embute gps nele... Não lembro o nome, custa 300USD no paraguai!Se for usar 3 vias e montar algo semelhante ao Ianaconi não precisa usar um amplificador 6 canais, dá para usar um cross passivo entre os mid-range e tweeter. A menos que parta para uma solução semelhante a minha (equipamentos na caçamba), o espaço é limitado... Complica enfiar 3 amplificadores + Mega Capacitor (acho interessante, sempre) + distribuidores + caixa atrás dos bancos.Quero dizer, complica naquelas, dá para colocar, mas você perde TOTALMENTE o espaço atrás dos bancos. E te digo uma coisa, faz falta! Mulher principalmente, sempre reclama de não ter onde colocar a bolsa. Precisa caber pelo menos uma mochila de notebook atrás do banco, para ser prático.

O módulo GPS dele é o KNA-G630,,, ele é bem legal porque usa a tela touchscreen do DVD... e um dos pontos que pesaram para querer usar esta central e tirar o GPS do meu vidro além de ver os mapas em uma tela 2 din (7 polegadas)... um GPS com uma tela dessas é quase o preço da central!!

Super legal a dica do espaço... Eu imaginei que dois amplificadores Mini, não ocupariam tanto espaço, mas não considerei mega capacitor + distribuidores + caixa de fusíveis + caixa de sub... Eu preciso de algum espaço interno para netbook e documentos!

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o projeto do Gcosta.... O primeiro deles, usava amplificadores Momo Polk.... Ele aproveitou muito bem o espaço atrás dos bancos, enfiou um monte de coisa e ainda sobrou espaço! Pode se tornar um bom referencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... eu tou lendo este tópico agora, ví a mensagem que o Antonio (antnBarão) me mandou, mas já tá pra lá de adiantado! Gostei de ver o xará (dono da Montana), informou-se bem antes, acompanhou o Forum, e conseguiu um feedback excelente. E gostei de ver a atenção que nossos amigos deram... parabéns pro xará e pro pessoal que direcionou bem pacas o projeto!

Gostei da sugestão do Beraldo, aprovo os RCAs Canare (bom, usei e virei fã, além da facilidade de montar do tamanho que quiser, preço justo, etc), CDA 9887 (tive e gostava), Arc (amp de excelente qualidade com garantia no Brasil, legalizado, etc...). Uma idéia, ví a sugestão do Antonio (Barão), de um sub 10" em selada, e ví a sugestão do João (sub centralizado)... pensei em juntar ambas... como alternativa poderia ser montar o sub no centro, mas 'de lado', alinhado ao console... não sei se o espaço da Montana dá, creio que sim. Daria uma caixa 'alta' e estreita, como um prolongamento do console, e o cone do falante voltado para as laterais da Montana. Ajuda a diminuir o 'soco' do sub nas costas (já dirigi Saveiro de um colega assim, era um coice o sub). Adicionalmente, creio que ajudaria por contar com um espaço maior para a formação da onda (centro do carro até a lateral), contra a caixa 'olhando' o banco, em que este espaço é mínimo.

Outra sugestão meio 'fora do comum', mas que de repente, com algum estudo, pode funfar: o mid pode ir pra um doorpod, mas também para um pezinho open... vê com o Iana esta possibilidade, alguns carros 'lá fora' usam pezinhos que não são totalmente selados, apenas ventilam em direção ao assoalho do carro. O L6 é feito para operar em baffle infinito, pelo que entendi de algumas pesquisas, e já usei (há uns 15 anos, por falta de opções) mids igualmente projetados para operar (obviamente, milhões de vezes mais simples que o L6) exatamente assim, com resultados até bem legais.

No mais, tou seguindo o tópico aqui, tá ficando muito bom e realmente, promete. Começou do jeito mais certo possível, e creio que o resultado vá ser na mesma linha! :legal:

Bem vindo ao tópico Ricardo! Muito obrigado pelo incentivo. O tópico tá evoluindo acelerado com a participação da turma...

Muito legal as tuas sugestões... mas com relação ao pezinho eu estou tentando evitar... eu calço 44... eu acho que o pezinho ia incomodar no dia-a-dia e ia acabar virando descanso de pé!! :blink: lembre-se que passo muito tempo no cockpit de Bella... Mas a idéia do sub parece bem legal!! :legal:

Uma coisa que eu estava pensando... estamos jogando tudo para trás e para baixo... não tem como jogar para cima? Fazer um console de teto, tipo um maleiro de guarda roupa, sei lá... O.O

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Para facilitar, vou manter este post atualizado com um resumo da configuração sendo definida e os links para os projetos citados nos posts. :legal:

Obs: Os links apontam para páginas com informações sobre os produtos e não para onde compra-los. ;)

Setup Proposto:

Para ter uma idéia de como ficou a distribuição de custos... Clique aqui

Posicionamento:

• MidRange e Tweeter off axis montandos nas coluna dianteiras focados no motorista
  • MidBass montado na porta (ou doorpod)
  • Subwoofer montado em caixa selada na extensão do console
  • HU no painel

Serviços a realizar

• Caixa Selada para Subwoofer
  • Colunas para MidRange e Tweeters
  • Isolamento Acústico das portas e fundo da cabine
  • Moldura do Painel
  • Upgrade Big3

Projetos Referência:

Grande abraço,

:mac1 Ricardo Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade me refiro a este aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122092&st=0

Mas as fotos estão fora do ar.

Para ver as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/marcelo.motitsuki/20090920_quality_sound_SP?feat=directlink#5384134677434240994

Só ir avançando, são da Montana do Gustavo! Na época que ele usava peitões....

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade me refiro a este aqui:http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122092&st=0Mas as fotos estão fora do ar.Para ver as fotos:http://picasaweb.google.com.br/marcelo.motitsuki/20090920_quality_sound_SP?feat=directlink#5384134677434240994Só ir avançando, são da Montana do Gustavo! Na época que ele usava peitões....

Cara, o projeto da Montana dele é bem mais "parrudo" do que o que eu tenho em mente...

os dois amplificadores de 4 canais que pretendo usar tem Dimensões: 29.5cm (comprimento) x 13cm (largura) x 4.4cm (altura)...

eu acho que dá para acomodá´los e sobrar um pouco de espaço ainda...

Eu vi na web um projeto que não estou conseguindo achar o link, em que o projeto de sonorização de uma saveiro, foi montado em uma coluna alinhada com o console central, entre os bancos, deixando livre dois nichos na parte posterior dos bancos...

Estou pensando em algo assim...

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Estou considerando uma HU Kenwood DDX8046BT para montar o set, mas o site da kenwood é lacônico a respeito desta unidade... e esta deveria ser a unidade top da empresa para 2010! :pirou:

No site só diz...

• 50W x 4 MOSFET
  • 24bit DAC, 5.1ch DSP
  • Reproduz MP3/WMA/AAC, MPEG 1/2, JPEG e DivX
  • Dolby Digital, DTS com Dolby Prologic II e SRS WOW
  • Equalizador Paramétrico de 4 Bandas e Gráfico de 13
  • Dual Zone
  • Crossover HPF e LPF com ajuste de atenuação
  • Alinhamento de tempo

Procurei pelo manual na seção de downloads e não está disponível, e como é uma versão BR, não acho info fora...

Alguém sabe algo mais sobre esta unidade, instalou, configurou, ou ouviu este modelo?

Fiquei bastante interessado por causa do Crossover HPF e LPF com ajuste de atenuação + Alinhamento de tempo, com o módulo de navegação Garmin controlado na touch screen da unidade. :legal:

Quero um setup com navegação mas não vou abrir mão da qualidade do som... ;)

Se alguem tiver outras alternativas, tb gostaria de ouvir...

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo,

Eu também estava pesquisando sobre esta unidade e lá fora o código do produto é DDX896. Se não me engano o código DDX8046BT é para a América Latina. Com isso acho que você consegue mais informações. Isto para o modelo sem navegação, quando é necessário utilizar o módulo KNA-G610. O modelo que já vem com navegação embutido (GPS Garmin) seria o DNX9960.

Escrevi para a Kenwood e me passaram uma lista de lojas que vendem o aparelho em São Paulo (Audiodesign, MD27, S9 Customs e Kroco Kar - pedi lojas da Zona Sul perto do bairro onde trabalho).

Eu estava pesquisando também estas unidades CASKA, mas não faço a menor idéia da qualidade. Atualmente tenho um Alpine 9887 e fico bastante receoso de colocar uma central dessas e ficar decepcionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo,

Eu também estava pesquisando sobre esta unidade e lá fora o código do produto é DDX896. Se não me engano o código DDX8046BT é para a América Latina. Com isso acho que você consegue mais informações. Isto para o modelo sem navegação, quando é necessário utilizar o módulo KNA-G610. O modelo que já vem com navegação embutido (GPS Garmin) seria o DNX9960.

Escrevi para a Kenwood e me passaram uma lista de lojas que vendem o aparelho em São Paulo (Audiodesign, MD27, S9 Customs e Kroco Kar - pedi lojas da Zona Sul perto do bairro onde trabalho).

Eu estava pesquisando também estas unidades CASKA, mas não faço a menor idéia da qualidade. Atualmente tenho um Alpine 9887 e fico bastante receoso de colocar uma central dessas e ficar decepcionado.

Leo, eu me empolguei com centrais multimídia por causa da CASKA, mas depois de ler (centenas) de posts de problemas com o GPS, a interface tosca do iPod, controle de CD, etc., eu desisti da idéia... Não tenho dúvidas que elas serão muito boas daqui a mais algum tempo, mas não estou afim de fazer parte da curva de aprendizado deste modo, e neste momento eu quero resultados!

Por isso me voltei para as centrais Kenwood! São que tem mais recursos de SQ... se não for suficiente o jeito é colocar um sistema dedicado para o som! <_<

Dá uma olhada no tópico sobre SQ + Centrais Multimídia... o debate está muito interessante!! :legal:

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Não querendo ser o "do contra" da história, mas o set q vc tá querendo se não for realmente bem instalado vai ser só decepção. 3 vias, com TA, sub fora do padrão caixa (provável seja necessário brincar com fibra+manta), etc etc, não é coisa pra amador montar não. Vc considerou quem irá instalar? :unsure:

De repente, como vc tá 20 anos com T reprimido (rs, ri mto qdo entendi eheheh), seria MUITO mais legal ir upgradeando o som conforme seus ouvidos pedem. Não sei o rigor q vc já aplica nas suas audições, mas ir melhorando ele paulatinamente acrescentando mais prazer do que, de repente, ter um set fodão e talvez até mal instalado. Sabe aquela história de comer a casquinha do sonho de valsa e deixar o miolinho pro final? rs!

É uma delícia montar set, pesquisar possibiliddades, trocar idéias, projetar e planejar. Mas eu acho que é mais delicioso ainda CURTIR o som, achar seus defeitos, re-projetar, re-planejar, num circulo virtuoso ad eternum ehhehe

Meus 30 segundos de pitaco, rs!

Gde abs e boa sorte!

obs: não sei se HAT tem sub

Editado por tiagomakoto

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,Não querendo ser o "do contra" da história, mas o set q vc tá querendo se não for realmente bem instalado vai ser só decepção. 3 vias, com TA, sub fora do padrão caixa (provável seja necessário brincar com fibra+manta), etc etc, não é coisa pra amador montar não. Vc considerou quem irá instalar? :unsure: De repente, como vc tá 20 anos com T reprimido (rs, ri mto qdo entendi eheheh), seria MUITO mais legal ir upgradeando o som conforme seus ouvidos pedem. Não sei o rigor q vc já aplica nas suas audições, mas ir melhorando ele paulatinamente acrescente mais prazer do que, de repente, ter um set fodão e talvez até mal instalado. Sabe aquela história de comer a casquinha do sonho de valsa e deixar o miolinho pro final? rs!É uma delícia montar set, pesquisar possibiliddades, trocar idéias, projetar e planejar. Mas eu acho que é mais delicioso ainda CURTIR o som, achar seus defeitos, re-projetar, re-planejar, num circulo virtuoso ad eternum ehheheMeus 30 segundos de pitaco, rs!Gde abs e boa sorte!

Eaeh Tiago, permita-me fazer uma analogia... vc vai construir sua casa... vc constrói o melhor possível de cara, ou, faz uma mais simples primeiro para ganhar experiência para fazer melhor na próxima?

Se a casa não exatamente como vc quer, o que vc faz? Reforma, contrata um arquiteto que fez a casa de um amigo que vc gostou, compra revistas de decoração e arquitetura, não é?

Com o set do carro, não é diferente... as etapas são (e serão) curtidas do mesmo modo, desde de que vc esteja fazendo, o que e como gosta... :legal:

Tem coisas nesse set que dá para fazer por aqui e outras não... o que não dê para fazer aqui, eu encomendo fora... o suporte para os speakers da coluna, dá para fazer fora e receber pelo correio... a extensão da coluna com a caixa do sub... eu não sei... se não der, vai me dar um bom motivo para pegar a estrada... pense que gostoso, voltar ouvindo o set recem instalado!! :legal:

obs: não sei se HAT tem sub

Vai ter daqui a algumas semanas, mas vai ser entry level...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146129&view=findpost&p=2165275 ;)

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Para facilitar, vou manter este post atualizado com um resumo da configuração sendo definida e os links para os projetos citados nos posts. :legal:

Setup Proposto:

Posicionamento:

• MidRange e Tweeter montandos nas coluna dianteiras
  • MidBass montado na porta (ou doorpod)
  • Subwoofer montado em caixa selada na extensão do console
  • HU no painel

Projetos Referência:

:mac1 Abraço

Beleza Tavares

Sobre cabeamento pra falante Médios ,Tweeter e sub 4s8 e 4s11 da Canare

Cabo RCA Faria DIY com os cabos L 4E6S Canares mais os plug F9 Canares

Mais http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=138521

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=119298

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=144334&st=0&p=2091611&fromsearch=1entry2091611

Cabos de Força no mínimo 21 mm (Definir) Compraria no forum

Porta fusível + fusível(Definir)Compraria no forum

Porta fusível de 4 Vias +fusível (Definir) Compraria no forum

Bloco para terra 4 vias (Definir) Compraria no forum

Mega capacitor (Definir) Compraria no forum

Faria o Big 3 http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112311

Bateria usaria uma Moura com prata maior que poder no local original

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, por acaso ja pensou em montar o seu set sem sub ja que o carro oferece pouco espaco? E depois de montado, se sentir mesmo necessidade, voce faz um "puxadinho" (em analogia a sua comparacao com uma casa!! []-[] )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...