Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cananeafilho

[AJUDA] Troca de HU Sony por Pioneer 6800

Recommended Posts

Então galera, tenho um Sony Xplod CDX-GT417UX e apareceu a aportunidade de troca-lo por um Pioneer DEH-6800.

Vale a pena a troca, ou será troca seis por meia duzia?

Este Pioneer é o Deh-7880 Nacional parece, nao tenho certeza!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz o inverso, sai de um Pioneer para um Sony, e te digo que estou satisfeito com a troca, pois o audio do sony na minha opinião é superior ao do Pioneer. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas ouvi falar muito bem deste pioneer ... 3 saidas RCA (front;rear;sub).. equalizador grafico de 7 Bandas ... entre outras funções!

acho que vou trocar pra fazer o teste, se nao der certo eu vendo .. sei la!

mas eu gostaria de mais informações sobre este player...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca ouvi este seu Player, mas meu pai tem um Sony Xplod no carro dele e com os mesmos alto-falantes que eu tinha no meu: Triaxiais HBuster. Velho, não tocavam nada em relação ao meu ex P4UB... o som era abafado, sem brilho, graves "xoxos", pouquíssima equalização se comparado ao Pioneer etc.

Eu se fosse você faria um teste: tentava ouvir o som do Pioneer e ver se vale a pena, mas pela experiência que tive, eu trocaria sem sombra de dúvidas!!!

Forte abraço parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer = Graves

Sony = qualidade!

Tem Pioneer e já tive Sony e afirmo: em qualidade, Sony é bem melhor! Em grave e sub-graves, Pioneer sem Dúvidas! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer = Graves

Sony = qualidade!

Tem Pioneer e já tive Sony e afirmo: em qualidade, Sony é bem melhor! Em grave e sub-graves, Pioneer sem Dúvidas! <_<

:+1

sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estão falando de sony de qualidade, então não é essa linha basica, tipo cd-gtxxxux.

Eu tive um 617ux, com usb, entrada auxiliar.

troquei por um pioneer 8880bt, não pelo bluetooth, mas pelas 7 bandas de equalização.

Que diferença, o sony distorcia por qualquer coisa, já o pioneer vai bem até um volume mais alto, equalização infinitamente melhor, saindo do bass mid trebble e indo pras 7 bandas, mais os cortes hpf e lpf, 3 pares de rca, subdrive direto.

Experimente o pioneer e seja feliz. Opinião de quem fez exatamente o que vc está querendo fazer.

Abraço!

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é 6 por meia dúzia.

Parta para um Alpine, CLarion Kenwood, ai vc vai ver a diferença na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é 6 por meia dúzia.

Parta para um Alpine, CLarion Kenwood, ai vc vai ver a diferença na qualidade.

assino embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo.

++++++++++ 1 Assinatura! Rsss

Ja que vai gastar...

Gaste direito!

Pegue um Clarion ou Alpine..

Eu tenho um pioneer e em breve vou troca-lo provavelmente por um Alpine, mas ja tive boas impressoes com o Clarion que esta no carro da minha namorada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...