Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

cananeafilho

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

cananeafilho foi o vencedor no dia 4 de Agosto 2012

cananeafilho teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre cananeafilho

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Robson de Lima Cananea Filho
  1. UP para quem nao viu ainda... hehehe proximo passo será uma camera de ré! estou esperando chegar do dealextreme!
  2. o meu nao tinha a fiação original para twiter, optei por liga-lo diretamente no plug do mmidbass!
  3. Eae galera, blz? Procurei bastante no google e vi que existe uma carência de topicos referente o Fiat Palio, por isso vou tentar mostrar um pouco de como eu instalei o kit 2 vias... Vamos la: 1º Vamos retirar o forro da porta, é bastante simples, basta remover os parafusos e em seguida puxar o forro! Depois disso ficará preso apenas pela borracha do vidro, ai é so puxar para cima que sai! Na imagem abaixo esta destacado os pontos dos parafusos... em vermelho é chave philips e em amarelo é allen! http://imageshack.us/photo/my-images/846/img0542xb.jpg/ Depois de retirado todos os parafusos, o forro ficará preso pelos fios do vidro eletrico, então é so retirar os parafusos que fixam o descanço de braco (não sei se este é o nome), e depois retirar um unico parafuso que prende os botoes do vidro eletrico. - Esta parte do processo eu nao tenho fotos pq esqueci de tirar, e depois fiquei com preguiça de retirar tudo novamente.. rsrsrs 2º Forro retirado, basta fazer o furo dos altofalantes, é muito fácil pq ele ja vem parcado http://imageshack.us/photo/my-images/221/forrodeportapaliofireflc.jpg/ 3º Retirar o acabamento interno do retrovisor para fixar o tweeter - é so puxar que sai, é facil facil, mas cuidado para nao quebrar as travas! http://imageshack.us/photo/my-images/207/img0543t.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/853/img0544j.jpg/ Este é o local onde ficará o tweeter! eu coloquei bastante fita isolante segurando o tweeter para estava sem fita dupla face, mas acho que resolveu, ja que esta espuma fica por cima! Detalhe que o local nao é furado totalmente --' precisei furar com um alfinete esquentado! http://imageshack.us/photo/my-images/194/img0545ey.jpg/ 4º Fixar o midbass - no meu caso, o kit é de 5" então precisei fazer uma adaptação, mas para quem vai colocar o de 6", basta colocar umas buchas nos buracos já feitos na propria lataria! No meu caso, eu nao coloquei nenhum aro adaptador, coloquei aquelas abraçadeiras ( http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_177&products_id=3146 ) http://imageshack.us/photo/my-images/3/img0547xb.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/17/img0548ebv.jpg/ P.S. Coloque fita isolante no terminal do alto falante, pq pode ser que encoste na lataria do carro, e ai fica sem tocar! OBS: como eu nao queria cortar nenhum fio, apenas retirei o plastico que fica no Plug! é muito fácil, é so abri (tem tipo uma portinha) e em seguida, com uma chave de fenda pequena, tirar a trava e puxar! http://imageshack.us/photo/my-images/836/img0549rt.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/811/img0550i.jpg/ Esta é a foto do plug sem o plastico protetor! Não sei se ficou bom, mas acho que vai ajudar alguma coisa! Abraço
  4. http://www.loucosporsom.com.br/chicote-para-alto-falante/211452-chicote-para-alto-falante-fiat.html Alguém conhece este site? Será que é confiavel? To querendo comprar este adaptador Ai... Valeu!
  5. Me tirem mais uma duvida, antes eu tinha um som com 2 Protech e o amplificador nao era digital! Eu usava muito a entrada aux porque meu player nao tem entrada para iPod! Sempre tocou legal, normal! Depois que coloquei a 1200d e tentei ouvir musica usando o aux, nao saiu nada de grave!!! So tocou o médio e agudo! Porque? Alguma configuração no iPhone ou no amplificador?
  6. Mas o meu modelo é o VC2A, nao tem diferença?? acho que a unica é que o meu é bobina dupla!
  7. Galera, mais uma duvida.. Como eu faço a ligação no roadstar 1200d porque ele tem "2 canais"... Que na verdade nao são 2 canais certo?? Como eu faço a ligação? Liguei tipo em bridged.. Botei tudo em paralelo e liguei no + de um lado e no - do outro!! Eae? Da uma forca ai galera!!!!
  8. O meu 1200d é o mais antigo, ouvi dizer que são mais fortes... Tem 3 leds: Power; Protect ; Overload Este terceiro nao é o clip? O que é?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...