Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
girerme

Melhorar o Som

Recommended Posts

Galera, não sei meu som direito e assim que possível eu vou estar passando ele pra vcs direitinho, mas eu to querendo dar uma melhorada nele, queria que vcs me ajudassem... Meu som é mais ou menos assim:

Seis Cornetas d250x

Dois Alto-Falantes Bicho Papão 15" 650w rms cada eu axo(modelo novo)

Dois Módulos, sendo um Booster 750w rms e outro Bbuster 1250w rms

Uma bateria de gel que não sei as especificações dela...

Meu intuito era melhorar tanto o grave, o médio como o agudo, ou seja, tudo!

Meu som é externo, quando eu pegar meu carro do concerto (-.-') eu até posto foto dele...

Aguardo suas opiniões, lembrando que meu carro é um Fiesta Hatch, portanto o porta-malas é minúsculo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei meu som direito e assim que possível eu vou estar passando ele pra vcs direitinho, mas eu to querendo dar uma melhorada nele, queria que vcs me ajudassem... Meu som é mais ou menos assim:

Seis Cornetas d250x

Dois Alto-Falantes Bicho Papão 15" 650w rms cada eu axo(modelo novo)

Dois Módulos, sendo um Booster 750w rms e outro Bbuster 1250w rms

Uma bateria de gel que não sei as especificações dela...

Meu intuito era melhorar tanto o grave, o médio como o agudo, ou seja, tudo!

Meu som é externo, quando eu pegar meu carro do concerto (-.-') eu até posto foto dele...

Aguardo suas opiniões, lembrando que meu carro é um Fiesta Hatch, portanto o porta-malas é minúsculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faiz um seguinte pssa seu modulo de 750 rms pra frente!

e compra o novo Rodstar power two ele tem

Potência RMS:

4 canais de 250 WRMS em 4 Ohms á 12v

4 canais de 400 WRMS em 2 Ohms estéreo á 12v

2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged á 12v!!

ai vc deixa esse outro de 1000 e pouco q vc tem para as cornetas e coloca esse rodstar para bater!!!

ai vc vai ficar com um otimo som!!!

espero ter ty ajudadooooo!!!

falouuuuuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa por ter copiado e te enviado a msm coisa antes é q eu confudi as coisas por akiii girerme!!!!

precisando estamos akiiii!!

falouuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ce fosse eu eu colocaria esse rodstar q eu ty falei!!

c vc ligar os falantes em bridger nele ele vai mandar 800 rms para cada um!!!

agora penssa kumigo pra vc ver!!

c vc trocar os falantes msm assim vc vai precisar d mais modulo!!

dentro de seu carro vai dar um grave violentooo!!!

eu tbm toh comprando um rodstar desse eu tenho o msm som q o teu só as minhas cornetas q são meio q do paraguay!!

rsrsrs..

e eu vou botar td pra tocar só no rodstar!!!

cara esse modulo arrebenta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, so uma dica ESQUECE power two, nao vale nem um real, so manda um pouco mais de 300W no bridge e nao 800W como diz!!

mas vamos la,

primeiro: som p/ fora, tira esses subs e bota um woofer!! eros, oversound, tornado, protech, varias opcoes

segundo: melhora os modulos

terceira: faz um topico na parte do forum trio eletrico, som p/ fora, que ai sim vc tera mais respostas sobre quais alto falantes, modelos, modulos sao melhores, acho que tera melhor respostas que aui no geral!!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, so uma dica ESQUECE power two, nao vale nem um real, so manda um pouco mais de 300W no bridge e nao 800W como diz!!

mas vamos la,

primeiro: som p/ fora, tira esses subs e bota um woofer!! eros, oversound, tornado, protech, varias opcoes

terceira: faz um topico na parte do forum trio eletrico, som p/ fora, que ai sim vc tera mais respostas sobre quais alto falantes, modelos, modulos sao melhores, acho que tera melhor respostas que aui no geral!!

abraco

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... vlw pela dica... To indo postar então na outra sessão! Brigadao!

Compartilhar este post

Link para o post

mas vamos la,

abraco

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faiz um seguinte pssa seu modulo de 750 rms pra frente!e compra o novo Rodstar power two ele tem Potência RMS: 4 canais de 250 WRMS em 4 Ohms á 12v 4 canais de 400 WRMS em 2 Ohms estéreo á 12v 2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged á 12v!!ai vc deixa esse outro de 1000 e pouco q vc tem para as cornetas e coloca esse rodstar para bater!!!ai vc vai ficar com um otimo som!!!espero ter ty ajudadooooo!!!falouuuuuuu!!!

voce tá sendo enganado pela xing ling roadstar , procure na pesquisa o tópico com o teste onde mostram que o ptwo não dá nem mesmo a potencia do pone

amigo, so uma dica ESQUECE power two, nao vale nem um real, so manda um pouco mais de 300W no bridge e nao 800W como diz!!mas vamos la, primeiro: som p/ fora, tira esses subs e bota um woofer!! eros, oversound, tornado, protech, varias opcoessegundo: melhora os modulosterceira: faz um topico na parte do forum trio eletrico, som p/ fora, que ai sim vc tera mais respostas sobre quais alto falantes, modelos, modulos sao melhores, acho que tera melhor respostas que aui no geral!!abraco

Fguerra, blz ?

e detalhe , se não me engano 300 por bridge foi na melhor medição (acho q a 1 khz) pois na anterior mal chegou a 240 rms

abraço

Mais alguem?

girerme meu brow

ví sua mp , mas cara trio não é minha praia , não saco nada mesmo , vou ficar te devendo....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

girerme meu brow

ví sua mp , mas cara trio não é minha praia , não saco nada mesmo , vou ficar te devendo....

abraço

Ok irmão, obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Fguerra, blz ?

e detalhe , se não me engano 300 por bridge foi na melhor medição (acho q a 1 khz) pois na anterior mal chegou a 240 rms

abraço

iai rick, td certo!! eh ja vi teste que dao menos de 300 tambem, mas vi um ai que dava 300 e alguma besteirinha... heueuheuehueheueh

de qualquer jeito, nao vale nada esse ampli, antes um power one do que power two...

iai, como ta o golf?? vai mete esse subzinho embaixo do banco nao??

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

iai rick, td certo!! eh ja vi teste que dao menos de 300 tambem, mas vi um ai que dava 300 e alguma besteirinha... heueuheuehueheueh

de qualquer jeito, nao vale nada esse ampli, antes um power one do que power two...

iai, como ta o golf?? vai mete esse subzinho embaixo do banco nao??

abracao

rapá, tô com pena de tirar o cabaço do carro,rsrsr

o que dá mais pena é a forração das portas , é o ku do boi desmontar sem machucar o acabamento dos puxadores , parece que foram feitos pra estragar cada vez que desmontar

eu queria montar um set bem clean , sem amp exposto

até semana que vem estourar dia 9/7 eu defino o treco eu faço

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...