Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

o meu querido edita esse quote ai plis!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como edita?

:blink: :blink:

ué... em cada post da jente tem a opção editar no canto.

edit: hehehe

só não dê quote em fotos.. vc pode quotar o post com fotos e deletar elas do quote deixando só o resto..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não é o único doido de destruir o teto do Stilo, num postinho da anhaia melo lá esperando a galera chegar pra gente sair, apareceu um doido com um stilo vermelho com umas rodas 22" estilo DUB, como a gente tava com o som ligado, o cara foi lá conversar com a gente e tudo mais.. passou um tempo a gente foi ver o "equipamento".Tinha 4 e2k" de 15" virados pro teto com um 5k2, o cara abriu todas as portas (com o teto fechado) e ligou o som naquela música do DJ Billy-Beats 4 my van, dava dó, a barulheira do stilo se contorcendo abafava o som dos outros carros kkkkkk, ele falou que nunca desalinhou o teto, mas que as palhetas estavam doidas estavam ueahueaheauh, se ele fecha as portas e os vidros acho que o teto sai voando ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 4 e2k" de 15" virados pro teto com um 5k2 [""] isso devia causar terremoto! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas são fatos:

O sistema vai ficar muito forte e;

O carro vai sofrer - muito.

4 E2K de 15" virados pro teto????? Se forem os antigos, são 3,2kwrms em subs ou, 3,6kwrms no novo E2K.

PQP!!!!!!

Já que é pra ferrar, deveria ter colocado 4 EDX!!! Tem "apenas" 12", mas 1,5kwrms x 4 = 6kwrms (haja amp, bateria, dinheiro kkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

bateria era 1 de 400ah da stroke e uma de gel no cofre aquelas optima yellow, tensão não baixava de 14v com carro ligado e de 12.8 com carro desligado, fiação 85mm, o cara se eu não me engano era amigo/parente do dono da krococar... os e2k eram aqueles mais velhos, aquele prata, era bruto d+++++++, ainda vou montar isso, tchurururur /sonho KKK

Compartilhar este post

Link para o post

bateria era 1 de 400ah da stroke e uma de gel no cofre aquelas optima yellow, tensão não baixava de 14v com carro ligado e de 12.8 com carro desligado, fiação 85mm, o cara se eu não me engano era amigo/parente do dono da krococar... os e2k eram aqueles mais velhos, aquele prata, era bruto d+++++++, ainda vou montar isso, tchurururur /sonho KKK

14v??

:blink: :blink: :blink:

Rapaz...sou só eu ou o sistema de todo mundo fica em 13.8volts?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 3515 era empurrado por um 2k5 e era um absurdo de grave...imagina 2 de 12 :rever1:

agora essa do sky eu não sabia não...

agora se vc for eu iria de SD5000 e um SD500.4ab pros kits

pra fica tudo na mesmo linha de modulos

mais tem o hurricane que ja dá pro gasto []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 3515 era empurrado por um 2k5 e era um absurdo de grave...imagina 2 de 12 :rever1:

agora essa do sky eu não sabia não...

agora se vc for eu iria de SD5000 e um SD500.4ab pros kits

pra fica tudo na mesmo linha de modulos

mais tem o hurricane que ja dá pro gasto []-[]

o amp do sterio já tem olhe pag. 3.

Compartilhar este post

Link para o post

caiu isto que vc esta em duvida e questão de regulagem....não tem que se preocupar.......tratamento eu mesmo fiz mas vou falar e muito trabalhoso e manta boa e cara........

rererere estou precisando de umas xs rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vo mandar os cara fazerem mesmo huaehauea

Nao tenho paciencia nem cuidado pra trata meu carro, ultima veiz que abri uma porta de carro sobro peças aiuehsaiuheaiue

A caio ta na media, depende da manta né, se eles forem usar dynamat vale essa grana sim, agora se for seladin ou alguma marca mais barata ta caro

Com seladin é uma media de 100~150 reais por porta então ta na media mesmo

sobre a voltagem do player sem crise o ganho do modulo serve pra isso, voce regula ele pela voltagem do player sem crise

Voce diz que a saida sub são dois canais ou um par? se for um par é normal mesmo

É um par mesmo, eu tenho 2 players da´pionner aqui em casa e é 1 saida so, por isso achei difernte =p

Acho que você não é o único doido de destruir o teto do Stilo, num postinho da anhaia melo lá esperando a galera chegar pra gente sair, apareceu um doido com um stilo vermelho com umas rodas 22" estilo DUB, como a gente tava com o som ligado, o cara foi lá conversar com a gente e tudo mais.. passou um tempo a gente foi ver o "equipamento".Tinha 4 e2k" de 15" virados pro teto com um 5k2, o cara abriu todas as portas (com o teto fechado) e ligou o som naquela música do DJ Billy-Beats 4 my van, dava dó, a barulheira do stilo se contorcendo abafava o som dos outros carros kkkkkk, ele falou que nunca desalinhou o teto, mas que as palhetas estavam doidas estavam ueahueaheauh, se ele fecha as portas e os vidros acho que o teto sai voando ..

Haha deve ter ficado muitoo forte isso man

Duas coisas são fatos:

O sistema vai ficar muito forte e;

O carro vai sofrer - muito.

4 E2K de 15" virados pro teto????? Se forem os antigos, são 3,2kwrms em subs ou, 3,6kwrms no novo E2K.

PQP!!!!!!

Já que é pra ferrar, deveria ter colocado 4 EDX!!! Tem "apenas" 12", mas 1,5kwrms x 4 = 6kwrms (haja amp, bateria, dinheiro kkkkkk)

Vc que tava no encontro neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera esse mês ja vo sai pra faze os orçamentos...

Por enquanto tenho em mente ir na:

KrocoKar

Marcant Center

Leandrini

Alguem recomenda mais alguma loja top?

To chutando que a instalçao vai ficar na casa dos 3k..

Compartilhar este post

Link para o post

Instalar o beis o Moica faz!

Agora...tratar o carro com manta e etc, nao sei...

Ve com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalar o beis o Moica faz!

Agora...tratar o carro com manta e etc, nao sei...

Ve com ele!

O moica eh brother ahaha

Talvez eu mande ele fazer a caixa..

Se aquele gay conseguir =p :vts

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

adiciona algumas ai nesta lista

cocuroci

kranio som

carango's

bass audio

audio design

S9 custons

SS sound

E tem mais algumas que com o tempo eu vo lembrando

PS. Eu queria fazer este trampo más ainda não posso pois a loja não ta aberta ainda, que triste rsrsrs mais precisa to aqui man!

Compartilhar este post

Link para o post

O moica eh brother ahaha

Talvez eu mande ele fazer a caixa..

Se aquele gay conseguir =p :vts

Poha man conseguir logico que consigo!!! vc não paga uma moeda antes de ver pronto o acabamento e tocando tudo, tratamento de porta, porta malas personalizado isso tudo eu faço sim.

Alias fiz tratamento em uma saveiro G5 trooper sabadão passado

Só que paramos naquilo que agente conversou aqui quando vc veio, a loja ja esta com local definido salão ja fechado com a imobiliaria más ainda vai 1 mes e meio em media pra estarmos com as portas abertas pois vo da um talento legal no lugar ainda e sei que vc tem pressa rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poha man conseguir logico que consigo!!! vc não paga uma moeda antes de ver pronto o acabamento e tocando tudo, tratamento de porta, porta malas personalizado isso tudo eu faço sim.

Alias fiz tratamento em uma saveiro G5 trooper sabadão passado

Só que paramos naquilo que agente conversou aqui quando vc veio, a loja ja esta com local definido salão ja fechado com a imobiliaria más ainda vai 1 mes e meio em media pra estarmos com as portas abertas pois vo da um talento legal no lugar ainda e sei que vc tem pressa rsrsrs

Opa tranquilo, vo analisa tudu incluindo um projetinho seu! haha

Tava olhando os site das lojas que vc passo..

Essa Audio Desing é fo** hein, os cara não é pouca coisa nãoo..

Compartilhar este post

Link para o post

A são lojas de alto padrão né man, é outro nivel

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere essas lojas caras são boas para SQ!!!!!!!SPL esquece......so acabemento são tops mais instalação desse porte de SPL não acredito que não sai do jeito!!!!!!!!so se vc quizer um som bonitão e talz.......agora fazer tocar e bem diferente.......poderia fazer a instalação do palco sonoro com eles....e grave em outro lugar.......

das que vc citou conheço a leandrini que por sinal e proximo de casa.....so facada e so SQ...........

Compartilhar este post

Link para o post

FACADAAA!!

Fui em 2 lojas sabado, na Audio Desing e na S9 custons...

R$6500 na audio desing e R$5500 na S9 custons..

3 semanas pra monta o som..

Claro isso é uma instalação TOP, so cabo de primeira, tratamento no carro inteiro, todos os conectores banhado a ouro..

Cabo de alimentaçãoo eh o ZERO, não sei quantos mm tem, mais é um cabo bruto..

Caixa vai faze uma adpatação pra tira o estepe por uma gaveta rebatendo o banco..

Garantia Vitalicia, pro resto da vida..

Compartilhar este post

Link para o post

R$6500 na audio desing e R$5500 na S9 custons..

Parei de ler aqui... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ler aqui... hehe

:+1

Deve ser muito bom mesmo pra custa tudo isso.....

Tem que ter CULHÃO pra fazer um tratamento desse e pagar essa fortuna....

Eu não tenho coragem

auhhuauhauhahua

Quanto a Garantia pro resto da vida...

huauhahuahuauh eu nao boto fé nisso pq a unica coisa que dou garantia pro resto da vida e estrutura de concreto!!!

Boa sorte!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia vitalicia funciona apenas sobre a instalação, instalação apartir do momento que é bem feita não pifa nunca mais mesmo

Só que tem os porens, se tiver com cabo mal dimencionado ou alguns erros de instalação o que vai pro saco é o modulo, o sub e etc, coisas que não fazem parte da garantia

Essa garantia hoje em dia quase toda loja da mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...