Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

E ai! Blz?

Vendeu o Mtx TH4000?????

Se der, irei comprar um!

Quanto a ter queimado o DD pode ter certeza que tinha algo de errado, pois pelo que vi em seus videos o sub é muito forte!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara, show de bola ..

mas quer dizer que os 3512 naum são bons e talz ?

estou prestes a comprar o 3515 .. acho que ja irei mudar de ideia.. hehe ..

Não foi isso que o parceiro quiz dizer..

É que os 3512 dele, como todos os outros, tocam mais forte os blacks, bass modafuker...

E que os JL dele tocam bem os outros tipos de música, com respostas mais rápidas, igual ao outros falantes, onde se tem um ganho maior nas frequencias um pouco mais altas..e se perdem em spl e subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai! Blz?

Vendeu o Mtx TH4000?????

Se der, irei comprar um!

Quanto a ter queimado o DD pode ter certeza que tinha algo de errado, pois pelo que vi em seus videos o sub é muito forte!

Abs

Forte mesmo cara, sei por experiencia própria...aguenta muita barbeiragem...

Mais tbm conheço gente que queimou um 3512...

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara, show de bola ..

mas quer dizer que os 3512 naum são bons e talz ?

estou prestes a comprar o 3515 .. acho que ja irei mudar de ideia.. hehe ..

O Leo respondeu exatamente o que eu iria dizer hahaha

é ai que me refiro hein :PPPPPPPPPPPP

xDDD

E ai! Blz?

Vendeu o Mtx TH4000?????

Se der, irei comprar um!

Abs

Ja vendi o mtx cara e os 3512 são dificis de queimar..

Eu queimei de proposito, sabia que o sub não ia aguentar mais tava bebado e enjoado do som, dexei o pau come pra vê o que iria acontecer.. hahahaha

É que os 3512 dele, como todos os outros, tocam mais forte os blacks, bass modafuker...

E que os JL dele tocam bem os outros tipos de música, com respostas mais rápidas, igual ao outros falantes, onde se tem um ganho maior nas frequencias um pouco mais altas..e se perdem em spl e subgrave...

Isso ai Leo, eu não diria nem tanto frequencias mais altas, a grande difenreça mesmo foi na velocidade do sub, coisa impressionante mesmo, pq descer o Jl desce igual os DD, obvio que não chega nem perto da força bruta que os 3512 tem..

Forte mesmo cara, sei por experiencia própria...aguenta muita barbeiragem...

Mais tbm conheço gente que queimou um 3512...

Forte e dificil de queimar, os DD cumpre bem o seu papel..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi esses jl´s tocando nocarro do Caio e ficou muito bom mesmo. Ganhou muita qualidade, ouvimos sertanejo, rock, beisss. Tudo tocou bem, e no beiss num fez feio não disparo uns alarme na rua até! Fora isso a caixa ficou muito bonita, e ainda nem ta pronta hein..rsrs

ficou 10 caião!

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi no dia em que estava instalando e fiquei bem impressionado com o grave. Tocam forte, descem bem e tem um grave pra la de gostoso, muito bom de ouvir.

Cheguei a ouvir algumas eletronicas "classicas" e o sub se mostrou bem rapido, ataque firme, show de bola :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi esses jl´s tocando nocarro do Caio e ficou muito bom mesmo. Ganhou muita qualidade, ouvimos sertanejo, rock, beisss. Tudo tocou bem, e no beiss num fez feio não disparo uns alarme na rua até! Fora isso a caixa ficou muito bonita, e ainda nem ta pronta hein..rsrs

ficou 10 caião!

abss

Vlws vi***!!

Cara vim ouvindo uns minimal hoje e agora eu sei pq JL é tão elogiada..

Ouvi no dia em que estava instalando e fiquei bem impressionado com o grave. Tocam forte, descem bem e tem um grave pra la de gostoso, muito bom de ouvir.

Cheguei a ouvir algumas eletronicas "classicas" e o sub se mostrou bem rapido, ataque firme, show de bola :)

Ta tocando quase o dobro que tava tocando no moica aquele dia, só com mudanças na regulagem do modulo, cola no encontro do final do mês pra ouvir =D

Grava alguns vídeos!

Pode deixa, se eu não gravar peço pra alguem filmar no encontro..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora q vc trocou os dd pelos jl vc passou a achar muito ruim o timbre do 3512?Ou são até legalzinho em comparaçao com os jl?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora q vc trocou os dd pelos jl vc passou a achar muito ruim o timbre do 3512?Ou são até legalzinho em comparaçao com os jl?

Tipo são extremos cara, DD3512 foi feito pra TOCA MUITO FORTE, com um PESSIMO timbre, destroi em baixas freqs MESMO..

Jl toca pouco em comparação aos dd, mais tem uma musicalidade extremamente melhor, incomparavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Humm .. então pra quem procura freq. baixa e talz .. o dd3515 é bom ? to pensando em trocar meu L5 15'' por um DD3515 .. e tocar no helix spxl (1750Wrms) em cima do DD .. caixa de uns 120L livres, sera que ficaria bom ? foi malz estar usando o seu topico para pedir ajuda .. hehe .. mas ja to aproveitando o ''embalo'' rsrsr..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo são extremos cara, DD3512 foi feito pra TOCA MUITO FORTE, com um PESSIMO timbre, destroi em baixas freqs MESMO..

Jl toca pouco em comparação aos dd, mais tem uma musicalidade extremamente melhor, incomparavel..

Eita o timbre dos dd's sao tao ruins assim? :(

tava ate cogitando em trocar meus uxp num 3515 mas se for mt ruim o timbre eu num quero naum :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tava ate cogitando em trocar meus uxp num 3515 mas se for mt ruim o timbre eu num quero naum :rolleyes:

O timbre do DD é muito bom, para oq ele foi designado a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não ! más não se compara a um JL por exemplo né..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Caiox

Vi que vc tem um Stilo e tinha nele 2 DD de 12 polegadas, eram de 1500 W RMS, certo?

Uma duvida, os graves e subgraves dele tinham longo alcance mesmo com o porta malas fechado? Tipo, onde vc passava com o volume alto, tremia tudo, mesa de bar, janelas, etc?

Tenho um Stilo e to com um tornado de 18 nele, dentro treme tudo, mas fora, nao ta legal, e nao sou de abrir a mala, so ando com o carro e nao fico parando, entao acho que sub seria a melhor opçao.

Mas gastar uma grana dessas e nao resolver, nao adianta.

Valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...