Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shakur

Qual Modulo usar? custoXbeneficio

Recommended Posts

Já procurei as diversas opções que existem pra modulos mas ainda nao cheguei a uma conclusao definitiva.

Tenho que empurrar 2 subwoofer Up Grade 10'' de 350Wrms cada um.

Minha opção até agora é o Roadstar power One. Dúvida: compensa o custo X benefício ?

Qual outro módulo de 2 canais dá pra empurrar esse conjunto?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo, isso vai depender que quanto vc quer, ou pode investir... Além dos roadstar, tem outros módulos "xing ling" bem comentados por aki... Busque algo sobre SSl e Explosound Ou faça como a maioria dos

que tem um pouco mais $ do que nós... Vá nas melhores! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diversas opções SD1000.1D, Taramps T800, HT600 e por ai vai..... Eu iria de SD1000.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc gosta de graves com extensão , qeu desçam bem , graves bonitos, macios etc ?

tem que ser classe AB (É fato ! tem embasamento técnico - se quiser te envio artigo sobre classes de amps )

existe classe D com nível próximo de qualidade do AB ? claro que existem , mas a preços ainda proibitivos.

O pone é barato e vai te dar um grave forte e com extensão

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara te recomendo o digital da Wharfaudio.

Ele te dará 1000 Wrms a 2ohms e esquenta muito menos que os AB.

Eu tenho preconceito com os classe D para o estereo. Entretanto para SUBGRAVES, seu ouvido não perceberá diferença entre um D e um AB, nem A.

Mas acho que você procura algo bem barato. Pode tentar algum Fosgate usado, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara te recomendo o digital da Wharfaudio.

Ele te dará 1000 Wrms a 2ohms e esquenta muito menos que os AB.

Eu tenho preconceito com os classe D para o estereo. Entretanto para SUBGRAVES, seu ouvido não perceberá diferença entre um D e um AB, nem A.

Mas acho que você procura algo bem barato. Pode tentar algum Fosgate usado, por exemplo...

ótima recomendação ! o digital da wharf é o bicho (de bom)

Porém discordo com o lance dos subgraves dos classe D (nacionais pequenos e baratos) e classe AB , pois eu (DISSE EU) noto claramente a diferença na descida e extensão dos graves , fora a maciez deles no AB .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

me diz 1 coisa aqui , quanto custa esse warf digital ai ??? tem foto dele ? posta ai ...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que um t800 ou sd1000 (eu iria de sd1000), seriam os dois melhores para tocar os upgrade, ate por que a qualidade do power one eh de facil discordia, entao nao acho que ele se sai melhor que um classe D, alem de mais potencia!!

agora se for um ampli p/ SQ e um sub p/ SQ (que nao eh o caso) ai sim acho que a diferenca seria satisfatoria e audivel valeria a compra!!

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que um t800 ou sd1000 (eu iria de sd1000), seriam os dois melhores para tocar os upgrade, ate por que a qualidade do power one eh de facil discordia, entao nao acho que ele se sai melhor que um classe D, alem de mais potencia!!

agora se for um ampli p/ SQ e um sub p/ SQ (que nao eh o caso) ai sim acho que a diferenca seria satisfatoria e audivel valeria a compra!!

Fguerra,

não defendendo o pone , mas sim a questão do AB , tem tópico aqui do user Bramer que o mesmo tirou um classe D mais forte do set dele e testou um pone , e constatou de orelha que o pone dava a sensação de graves mais fortes (acredito ser em função da extensão)

o pone é ruim pra agudos e médio agudos fora outros quesitos como dinÂmica e tal , mas pra grave em um set descompromissado comoo o do Shakur , atende super bem .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fguerra,

não defendendo o pone , mas sim a questão do AB , tem tópico aqui do user Bramer que o mesmo tirou um classe D mais forte do set dele e testou um pone , e constatou de orelha que o pone dava a sensação de graves mais fortes (acredito ser em função da extensão)

o pone é ruim pra agudos e médio agudos fora outros quesitos como dinÂmica e tal , mas pra grave em um set descompromissado comoo o do Shakur , atende super bem .

abraço

defendo, acredito e ja provei ouvindo sim que um AB eh melhor em qualidade e definicao que um D...

mas acho que um som sem compromisso p/ tocar bomber e ainda mais sendo um power one, nao afirmo com tanta certeza que essa diferenca eh tao notoria para ser valida!! e so por ter uma assistencia da soundigital aqui por exemplo e a rodstar quebrou ja era, ja eh mais valido tambem!! mas eh isso ai, opniao!!

edit: tive um power one, troquei por um sd400 e p/ mim a melhora foi muito visivel em potencia e a qualidade se manteve!!

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...