Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

eclipse

duvida power one

Recommended Posts

Postado em

algum colega do forum

sabe me informar se a p.one é mais forte que a p.two

estive olhando nos foruns e achei um video que o pessoal da ***** fez um teste

mostrando que a p.one toca mais que a p.two

Postado em

algum colega do forum

sabe me informar se a p.one é mais forte que a p.two

estive olhando nos foruns e achei um video que o pessoal da ***** fez um teste

mostrando que a p.one toca mais que a p.two

dá uma pesquisada aqui no forum que voce vai encontrar uns tópicos sobre o assunto

parece , disse parece que o p.two é mais fraco sim

abraço e seja bem vindo

Postado em

rapais depois de descobrir isso procure um amp nacional com garantia e tudo ! e sai fora dessas pone , se nao tiver condicoes compra pyramid , porque alem de ser mais barato , tem o som bem melhor ....bem mesmo :legal:

Postado em

rapais depois de descobrir isso procure um amp nacional com garantia e tudo ! e sai fora dessas pone , se nao tiver condicoes compra pyramid , porque alem de ser mais barato , tem o som bem melhor ....bem mesmo :legal:

voce é revendedor da pyramid ??????????

pois não consigo entender a sua implicância com os power one e outros roadstar

abraço

Postado em

voce é revendedor da pyramid ??????????

pois não consigo entender a sua implicância com os power one e outros roadstar

abraço

vc e tecnico em eletronica? sabe como isso e feito ? conhece o controle de qualidade disso???acho que se vc pegar um amp nacional classe AB do lado de um pone vera o pq da minha implicanca !!!! vc tem algum ponto positivo nesse amp pra mostrar ? pois me mostre intao!!! qual ???

irmao eu sou brasileiro ,puxo para o amp nacional , e tambem os importados que vem com nota , e quando nao se tem importados com nota buscamos la no paraguay mesmo , agora me mostre a grande vantagem do pone !ponha do lado de uma pyramid e escute uma e depois escute a outra .... faça isso em cima de uma mesa , pra nao ficar tao feio , porque se vc fizer isso no carro a taca e mais feia !!!!

aguardo a vantagem do pone ! :legal:

Postado em

Nunca que eu trocaria meu Pone por um Pyramid. :pirou:

se vc tem um ouvido bom faça o teste ! vamos ver se vc fica com o pone !!!!eu e muitos aqui ja fizemos esse teste e sem discuçao! a pone tem mais potencia , mais a pyramid toca muito mais bonito !

Postado em

nao tenho nada contra a empresa rodista em si , deixo isso claro aqui !!! ela tem produtos bom sim , reconheco isso , e tem produtos com otimo acabamento tambem , porem alguem sabe me dizer onde fica a assistencia mais proxima da rodista aqui no brasil ? onde se encotra componentes originais pra ela aqui ?? eu bem que podia soltar umas coisas aqui DAQUELAS mais isso nao vem ao caso ! deixa quieto ! :legal: 1x0 pra gana em cima dos eua , vov o jogo ali vlw <_<

Postado em (editado)

vc e tecnico em eletronica? sabe como isso e feito ? conhece o controle de qualidade disso???acho que se vc pegar um amp nacional classe AB do lado de um pone vera o pq da minha implicanca !!!! vc tem algum ponto positivo nesse amp pra mostrar ? pois me mostre intao!!! qual ???

irmao eu sou brasileiro ,puxo para o amp nacional , e tambem os importados que vem com nota , e quando nao se tem importados com nota buscamos la no paraguay mesmo , agora me mostre a grande vantagem do pone !ponha do lado de uma pyramid e escute uma e depois escute a outra .... faça isso em cima de uma mesa , pra nao ficar tao feio , porque se vc fizer isso no carro a taca e mais feia !!!!

aguardo a vantagem do pone ! :legal:

voce tá muito nervoso praia .......tá perdendo a linha a toa

se voce tem razão então não precisa ficar nervoso pra expor seu ponto de vista, mas uma vez ele exposto tenha tranquilidade para debater civilizadamente com as outras pessoas que pensem o contrário.

vantagens do pone ??? hummmm....perto de muito lixo nacional (sim , ele existe !) temos um amp que dá o declarado e serve para um trio ou spl descompromissado, um set fortinho pro dia a dia e custa mais barato que outros nacionais que não são melhores do que o tal pone (existem vários e voce sabe disso).

quando te torro o saco , é pq gostaria que voce apontasse também o que não presta dos amps nacionais , coisa que eu nunca vi !

Não me julgue pelas idéias que defendo , pois não me conhece em nada , não sabe o que posso ter ou vir a ter como set nem mesmo minha cultura ou instrução, e pode ter certeza que conheço todas as limitações do pone assim como conheço uma porção de amps nacionais que estão no mesmo patamar e não vejo os últimos serem criticados.

Existem modelos Pyramid melhores do que o pone ? claro que podem existir , assim como temos Bbuster com qualidade de audio que dá pau nos dois anteriores e em vários nacionais. Tem até powerpack de 15 dólares mosfet 4 canais que tocam que é uma beleza um kit duas vias.

Da mesma forma que devem faltar componentes pro pone também devem faltar pro Pyramid , certo ? Afinal ambos NÃO tem assistência técnica por aqui .

Fica bravo não praia.....te provoco pra extrair assunto pra bons debates , pois sei que és um cara com inteligência pra tal.

abraço aí

EDIT: pone perde em qualidae de audio até pro hurricanezinho 4.120 e perde feio ! rsrsrsrs

Editado por rick demolidor
Postado em

voce tá muito nervoso praia .......tá perdendo a linha a toa

se voce tem razão então não precisa ficar nervoso pra expor seu ponto de vista, mas uma vez ele exposto tenha tranquilidade para debater civilizadamente com as outras pessoas que pensem o contrário.

vantagens do pone ??? hummmm....perto de muito lixo nacional (sim , ele existe !) temos um amp que dá o declarado e serve para um trio ou spl descompromissado, um set fortinho pro dia a dia e custa mais barato que outros nacionais que não são melhores do que o tal pone (existem vários e voce sabe disso).

quando te torro o saco , é pq gostaria que voce apontasse também o que não presta dos amps nacionais , coisa que eu nunca vi !

Não me julgue pelas idéias que defendo , pois não me conhece em nada , não sabe o que posso ter ou vir a ter como set nem mesmo minha cultura ou instrução, e pode ter certeza que conheço todas as limitações do pone assim como conheço uma porção de amps nacionais que estão no mesmo patamar e não vejo os últimos serem criticados.

Existem modelos Pyramid melhores do que o pone ? claro que podem existir , assim como temos Bbuster com qualidade de audio que dá pau nos dois anteriores e em vários nacionais. Tem até powerpack de 15 dólares mosfet 4 canais que tocam que é uma beleza um kit duas vias.

Da mesma forma que devem faltar componentes pro pone também devem faltar pro Pyramid , certo ? Afinal ambos NÃO tem assistência técnica por aqui .

Fica bravo não praia.....te provoco pra extrair assunto pra bons debates , pois sei que és um cara com inteligência pra tal.

abraço aí

EDIT: pone perde em qualidae de audio até pro hurricanezinho 4.120 e perde feio ! rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkk eu do rizada aqui , vejo que vc tem razao , mais eu nao to bravo nao ! pode apostar ! eu sou o cara mais sussa do brasil ! agora eu queria muito poder dizer umas coisas que sei aqui !! que ofende a nos todos , que pena que nao posso , e por isso que sou chateado ao extremo com esse amplificadores ai !principalmente esse pone ! :legal:

Postado em

kkkkkkkkkkkkkk eu do rizada aqui , vejo que vc tem razao , mais eu nao to bravo nao ! pode apostar ! eu sou o cara mais sussa do brasil ! agora eu queria muito poder dizer umas coisas que sei aqui !! que ofende a nos todos , que pena que nao posso , e por isso que sou chateado ao extremo com esse amplificadores ai !principalmente esse pone ! :legal:

isso aí meu IRMÃO !

esse é o praia que eu gosto ! sendo claro e debatendo as idéias de boa !

Abraço irmão !

PS: o lance do powerpack é verdade mesmo heim , rsrsrs , toca direitinho !

Postado em

isso aí meu IRMÃO !

esse é o praia que eu gosto ! sendo claro e debatendo as idéias de boa !

Abraço irmão !

PS: o lance do powerpack é verdade mesmo heim , rsrsrs , toca direitinho !

vlw rick ! abraco ! agora nervoso eu to sim pq os eua perdeu pros manos gana!tenso :banghead

Postado em

vlw rick ! abraco ! agora nervoso eu to sim pq os eua perdeu pros manos gana!tenso :banghead

pow praia, tem que ter um representante africano na copa neh!

os americanos nem gostam de futebol :pirou:

Postado em

vi que o modulo tem umas regulagens sera que tem alguma forma de filtrar em bridge so para grave 2 canais e usar os outros dois para medio e agudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...