Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer SPYDER STREET e SELENIUM FLEX ?

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estive pesquisando esses 2 subwoofers aqui no AUTOFORUM e no YOUTUBE... Olhei todos os subwoofers a venda hj no mercado nacional(tirando os py) e vi que esses 2 aqui, apresentam os melhores preço! nunca vi eles pessoalmente nem tocando... a ideia eh colocar 2x 12" terminando em 1 ohms para ser ligado num SD400.1

Gostaria de opinioes, relatos e experiencias sobre APENAS esses 2 modelos citados !!!! Se nao gostar passo pra frente, sem medo de ter sido felix... kkkk. Pessoalmente estou mais balancado pelo spyder, pois achei o preco deles ROCHEDO... kkkk tive um nitro de 10" e gostei! No site da spyder, existe o modelo street de 10", sendo que nao encontro na net pra vender. alguem sabe pq ?

Spyder street 12" (4+4) ohms 150w rms - R$ 78,00

Selenium flex 12" (4+4) ohms 200w rms - R$ 150,00

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso que nao conheco nenhum dos 2 , mais pelo preco e uma boa pedida ! e muito barato mesmo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra ilustrar

spyder Street:

10902e.jpg

selenium flex:

GRD_adic01_615_flex%2012SW14A%204+4_1.jpg

edit: correção do modelo, vlw marcelo :legal:

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera,

Estive pesquisando esses 2 subwoofers aqui no AUTOFORUM e no YOUTUBE... Olhei todos os subwoofers a venda hj no mercado nacional(tirando os py) e vi que esses 2 aqui, apresentam os melhores preço! nunca vi eles pessoalmente nem tocando... a ideia eh colocar 2x 12" terminando em 1 ohms para ser ligado num SD400.1

Gostaria de opinioes, relatos e experiencias sobre APENAS esses 2 modelos citados !!!! Se nao gostar passo pra frente, sem medo de ter sido felix... kkkk. Pessoalmente estou mais balancado pelo spyder, pois achei o preco deles ROCHEDO... kkkk tive um nitro de 10" e gostei! No site da spyder, existe o modelo street de 10", sendo que nao encontro na net pra vender. alguem sabe pq ?

Spyder street 12" (4+4) ohms 150w rms - R$ 78,00

Selenium flex 12" (4+4) ohms 200w rms - R$ 150,00

Ja vi tocar os spyder street tocam bem, dentro das limitações q tem;

porem aquele cone é muito frágil e resseca se exposto ao sol;

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi alguns spider(nao lembro os modelos)

nao gostei de nenhum... tocam mto alto(frequencia alta), embolam... nao sei bem qual definição utilizar

mas temos que levar em conta que eu sou mais do sq, entao....

um amigo meu ama o spider dele pq toca alto("spl")! pra mim ja nao serve

dependendo do objetivo do sistema, pelo preco do sub, acho que vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o street em caixa de 54L e rendia legal.(usava com 92W e dentro do quarto)

Mas axo que esse FLEX ai tem uam resposta mais agradavel e mais forte.

''ja ouvi que é o sub pra bate pra fora, para o publico jovem.'' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o street em caixa de 54L e rendia legal.(usava com 92W e dentro do quarto)

Mas axo que esse FLEX ai tem uam resposta mais agradavel e mais forte.

''ja ouvi que é o sub pra bate pra fora, para o publico jovem.'' :legal:

A grande vantagem do street eh que custa 50% do valor do selenium... Qnd pensei num sub de entrada dos seus 150w rms, me lembrei do BRAVOX XRC... qnd fui ver o preco... kkkk R$ 180,00 o de 12", depois me veio na cabeca o bomber dub, tb achei caro... Ainda acho que pelo valor investido o street seria melhor...

Q amp era esse que vc usava ? a caixa era dutada ou selada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Q amp era esse que vc usava ? a caixa era dutada ou selada ?

Stetsom CL450 booster, caixa dutada de 54L, no manual pede uns 35L ai tem isso tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o selenium não conheço, mas esse street ai, deixa a desejar, não sei se é por que já me acostumei com sons mais fortes.Porém pelo preço dele não podemos cobrar muito dele, eu investiria em algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Q modelo ? preço ?

Panther. O de 10" tá 165 na LeoSound. Nunca escutei, mas há relatos deles tocando muito bem, embora o modelo de 8" em uma caixa LT. Não lembro se 2 ou 4 deles. Mas é mais caro. O benefício vai ter que subir bastante... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Panther. O de 10" tá 165 na LeoSound. Nunca escutei, mas há relatos deles tocando muito bem, embora o modelo de 8" em uma caixa LT. Não lembro se 2 ou 4 deles. Mas é mais caro. O benefício vai ter que subir bastante... :unsure:

foje completamente do que pretendo... pois 165 no de 10" eu iria nos protech!

quero algo barato, pra testar... se gostar eu fico, se nao passo a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marcelo.

Sou curioso para ver o desempenho desses Spyder Street para fora. Se realmente forem legais, é uma boa opção. A sensibilidade não é muito ruim e não devem descer bem, mas acredito que o SPL deve ser razoável pela potência né.

Eu, particularmente, iria de Spyder Street, até pelo prejuízo menor na revenda no caso de não gostar.

Caso resolva e compre, depois poste impressões. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi esse street tocando.

Kit basico... 6x9 na tampa e um street 12 na mala. tocava bem pra fora(tava com a mala aberta)bem melhor que o Hinor star.

Em algumas musicas achei que embolava. Nao sei se era devido a caixa ou o modulo ab3000

Editado por neil

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

sobre os street não sei dizer , mas já tive (ainda tenho guardado) dois spyder free air de 12" 100 rms cada e gostava bem do som deles , macios mas desciam quase nada .

Na época fiz simulação com os street e lembro que rendiam muito em frequencias de grave mais altas , o que levava a crer que devem tocar bem para fora .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...