Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

baLao

Módulo para sub N.A.R e kit mtx/nar

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera, meu irmão queimou o 308d2 e eu propus ele a montar o som assim praticamente igual ao que eu tenho:

Kit 2 vias mtx nas portas da frente

Coaxial nar nas portas de traz

Sub N.a.r 180rms

O empasse é o seguinte, preciso saber que módulo seria uma boa. Ele tem um power one, mas acho exagero. Eu estava pensando no Hurricane 2x240rms ou o T400.4 da taramp's.

Alguém tem alguma sugestão melhor?

Editado por baLao
Postado em

Bom galera, meu irmão queimou o 308d2 e eu propus ele a montar o som assim praticamente igual ao que eu tenho:

Sub N.a.r 180rms

O empasse é o seguinte, preciso saber que módulo seria uma boa. Ele tem um power one, mas acho exagero. Eu estava pensando no Hurricane 2x240rms ou o T400.4 da taramp's.

Esses componentes são voltados para uma qualidade acústica razoável, acredito que o amp deva acompanhar...

Procure se informar sobra o Audiophonic Club 4100 e outros similares...

Postado em

Sub N.a.r 180rms

AUDIOBANK KA4100... COMPREI E GOSTEI!!!

Postado em

Boa, muito obrigado até agora galera!

As opções:

AudioPhonic Club 4100 R$420,00

AUDIOBANK KA4100 R$383,00

Blaupunkt GTA480 R$ 380,00 (Usado)

Taramps 400.4 R$ 319,00

O Audiophonic realmente seria perfeito e ainda é bonito. Mas o preço também é o mais alto entre eles.

A Faixa de preço seria entre 300~400, tendo em vista que a venda do power one seria a fonte mais rentavel para compra do novo módulo hahahaha.

Postado em

ja tive um stetsom desses, aqui em Goiania custa R$390,00, acho o CXB, so troquei porque peguei um CLARION.

Modelo TH4150i

P. RMS BRIDGE 4 Ohms 2 x 300 Watts

P. RMS STEREO 2 Ohms 4 x 150 Watts

P. RMS STEREO 4 Ohms 4 x 100 Watts

Número de Canais 4

Impendância de Entrada 50 k Ohms

Impendância de saida Stereo 2 Ohms

Impendância de saida Bridge 4 Ohms

Sensibilidade de Entrada 0,13 a 6V

Distorção Harmônica Total <0,1 % THD

Relação Sinal-Ruído >90 dB

Crossover LOW-PASS 50 a 250 Hz (12db/8ª)

Crossover HIGH-PASS 120 a 3 Hz (12db/8ª)

Resposta FULL_RANGER 10 Hz a 25 KHz (-3dB)

Consumo de Corrente 0,6 a 50 A

Dimensões (A. x L. x C.) 55 x 245 x 400 mm

Peso 3,0 Kg

Postado em

Boa, muito obrigado até agora galera!

As opções:

AudioPhonic Club 4100 R$420,00

AUDIOBANK KA4100 R$383,00

Blaupunkt GTA480 R$ 380,00 (Usado)

Taramps 400.4 R$ 319,00

O Audiophonic realmente seria perfeito e ainda é bonito. Mas o preço também é o mais alto entre eles.

A Faixa de preço seria entre 300~400, tendo em vista que a venda do power one seria a fonte mais rentavel para compra do novo módulo hahahaha.

Continuo com a mesma opinião, faz uma forcinha e pega o Audiophonic Club 4100 que vc não vai se arrepender....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...