Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NickName

(Duvida) Protech Excursion

Recommended Posts

Galera,o que voces dizem respeito do subwoofer Protech Excursion 550wrms?

comparando ele com o Pioneer 308, é melhor?

meu projeto era 2 pioneer 308, agora estou meio na duvida, ouvir dizer desse protech ai talz, mais queria saber, se alguem usa e recomenda, se toca mais que o 308 talz..!

vou montar 2 subs de 12, ai to na duvida entre o 308 e protech, com o modulo mandando 1k rms! qual ficaria melhor?

espero a ajuda de vcs! valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou te falar protech toca legal nao sei se toca mais que 308 pois nunca vi tocando tenho 2 no carro com uma t1200 e toca de boa agora vou colocar mais 2

so aguardando o ampli chegar da uma olhada nos video pra vc ter uma nocao procura por chbolado no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

pois é essa é a minha duvida, to querendo tirar os 2 308 e colocar 4 protech. O pioneer não da nada de mala aberta..

Porem de mala fechada...rs

Bate meneiro!

Compartilhar este post

Link para o post

to na mesma duvida tirar meus 3 307 e botar 3 protech excursion. beneficios???? Bota aí pra quem tem protech e conhece os pioneer. :legal:

será vale a pena mudar ??

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

pois então, a minha duvida são essas tbm! :unsure: hehe

ja vi tocando 1 pioneer 308, e gostei muito, axo que 1 ja toca legal, e com 2 ficaria melhor ainda,

só que andei dando umas pesquisadas e encontrei esse excursion, e fiquei interessado, só que nunca vi tocando, nao sei se toca melhor que o 308!

se alguem ja vio os 2 tocando posta ai a comparação entre eles :D

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o nany ( Ernany ), o 307/308 toca mais que o protech 12". O cara dos 3 307, porque não coloca 2 Excursion 15, esses eu gosto bastante, tem parâmetros legais, só que caixa pra eles é grande..

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

segundo mts relatos e opinioes 308 toca mais gostoso e tetech tapa na oreia ! se vc qr botar as pessoas com dor de cabeça vai de excursion se qr impressionalas com subgrave gostoso tremendo td 308, ai vc decide !

Compartilhar este post

Link para o post

O Excursion de 15" é muito bom, tenho e posso aprovar, uso um T400 para empurrar e te digo ja toca bem, porém o timbre não é dos melhores, o pioneer 308 tem um timbre melhor. Ja o excursion de 12" nunca ouvi, não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resumir... 308 é bem mais frágil, n aguenta tanto pau como os excursion que por sua vez vai ter mais spl, mas pode ter uma batida mais seca, consequentemente vai perder um pouco de subgrave em relação aos 308.

Os 308 se sai bem no preço e se souber usar ele nunca incomoda, já os excursions alguns tinha q acionar a garantia e dar uma dor de cabeça. 308 tu pode vender mais fácil tb a meu ver.

Se vai joga mt potencia em cima e quer força, pega protech, se tem menos módulo e curte mais um subgrave, som mais redondo vai de 308. Mas se puder pega os falantes de 15, joga fora os 2 pioneer e pega logo 2 protech!

Vai do gosto... Eu tenho 3 308 no momento, acho bacaninha, talvez com 4 eu tivesse um resultado mais agradável pra mim por hora mas como falta mala vou levando assim mesmo, só q as vezes do bronca no módulo e eles fedem rapidinho, n guentam muito o tranco, MAS... sabendo usar se vai ao longe, ainda mais com o preço q se paga neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resumir... 308 é bem mais frágil, n aguenta tanto pau como os excursion que por sua vez vai ter mais spl, mas pode ter uma batida mais seca, consequentemente vai perder um pouco de subgrave em relação aos 308.

Os 308 se sai bem no preço e se souber usar ele nunca incomoda, já os excursions alguns tinha q acionar a garantia e dar uma dor de cabeça. 308 tu pode vender mais fácil tb a meu ver.

Se vai joga mt potencia em cima e quer força, pega protech, se tem menos módulo e curte mais um subgrave, som mais redondo vai de 308. Mas se puder pega os falantes de 15, joga fora os 2 pioneer e pega logo 2 protech!

Vai do gosto... Eu tenho 3 308 no momento, acho bacaninha, talvez com 4 eu tivesse um resultado mais agradável pra mim por hora mas como falta mala vou levando assim mesmo, só q as vezes do bronca no módulo e eles fedem rapidinho, n guentam muito o tranco, MAS... sabendo usar se vai ao longe, ainda mais com o preço q se paga neles.

Eh, eu me agradei bastante ouvindo o 308 tocando!

acho que 2 308 vai me agradar bastante, ainda mais ouvindo uns hip hop com gravão! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o nany ( Ernany ), o 307/308 toca mais que o protech 12". O cara dos 3 307, porque não coloca 2 Excursion 15, esses eu gosto bastante, tem parâmetros legais, só que caixa pra eles é grande..

o problema é esse tamanho da caixa senão ia nos de 15". valeu hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é kero sub pra meter mais potencia, o 3 307 não aguenta mais do q 450 rms no lombo. heheheh

claro tdo reguladinho sem clipar. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas tuas palvras, gostaria de partir para uns DD, mas no momento, colocar mais de 210A de baterias no carro fica complicado. Ai em consequência, usar mais módulo para mais sub fica inviável. O 308 tem essa, qualquer 200w que se aplique nele já da um bom resultado, mas querer passar de 400w aplicados é bem difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...