Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maconailp

CD Player Sony MEX-BT3703u. Boa Compra ?

Recommended Posts

Salve salve familia auto-forum, estou meio sumido por aki,mais sempre de olho quando posso....

Enfim, vamos ao assunto que interessa, enfim fiz os 18 anos,tirei carteira,e comprei um veiculo..corsa 04,completinho,mais manco. :<

hehehe...

Ja fiz varios projetos para amigos,e tal,ta tudo presente aki no forum pelos tópicos que criei na época.mais vamos la...

Achei esse player no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143128638-cd-player-sony-mex-bt3707u-mp3-bluetooth-usb-e-aux-frontais-_JM

Olhando as especs.ate que gostei do aparelho pelo preço,BT,usb e tal..

E ai, o que me dizem sobre ele ?? por enquanto como to quebrado$$$, não vou montar um sonzãooooooo,vai ficar so no original mesmo,mais depois vem os ups....

e ai?

desde ja agradeço..

Abraçosss

Editado por maconailp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosta de sony ?

então olhe aqui : www.sony.com.br

vai encontrar o CDX-GT927UX por 399,00 com frete gratis e parcelado em 10x no cartão sem juro algum

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei R$ 319,00 no 637UI, em loja, com NF e garantia e é superior ao 927, com mais opções de cortes HP/LP.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

gosta de sony ?

então olhe aqui : www.sony.com.br

vai encontrar o CDX-GT927UX por 399,00 com frete gratis e parcelado em 10x no cartão sem juro algum

abraço

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei R$ 319,00 no 637UI, em loja, com NF e garantia e é superior ao 927, com mais opções de cortes HP/LP.

[ ]

é superior somente no quesito de ter a opção hipass nativa (o que se contorna com o uso do crossover do amp)

o 927 tem visor gráfico que na hora de voce visualizar as pastas do pendrive no modo list , vc consegue ver 3 linhas simultaneamente.

a frente é motorizada , a saída usb é por trás

o display do 927 não é aquela foto horrivel da sony , até hoje não entendo o motivo de terem divulgado o player com uma foto com a qual não é a real dele. O display é muito maior que na foto, basta buscar na net as fotos do modelo 920 no exterior que é o 927 do BR

só o fato do modelo ser 9XX já acima na hierarquia de modelos da marca (no caso 6XX)

a mancada da sony foi somente o lance do hipass nativo...chato mas contornável.

A qualidade de audio de ambos modelos bate igual

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é superior somente no quesito de ter a opção hipass nativa (o que se contorna com o uso do crossover do amp)

o 927 tem visor gráfico que na hora de voce visualizar as pastas do pendrive no modo list , vc consegue ver 3 linhas simultaneamente.

a frente é motorizada , a saída usb é por trás

o display do 927 não é aquela foto horrivel da sony , até hoje não entendo o motivo de terem divulgado o player com uma foto com a qual não é a real dele. O display é muito maior que na foto, basta buscar na net as fotos do modelo 920 no exterior que é o 927 do BR

só o fato do modelo ser 9XX já acima na hierarquia de modelos da marca (no caso 6XX)

a mancada da sony foi somente o lance do hipass nativo...chato mas contornável.

A qualidade de audio de ambos modelos bate igual

abraço

Pois é, a frente motorizada eu não acho vantagem, é mais fácil dar problema que a mecânica, que é por ação de mola.

Eu até tava procurando com USB traseira, dava preferência, mas como praticamente o aparelho não são do painel, uma Kingston Mini resolve o problema, fica discreto.

Bom, essa é a cara real do 637UI (foto minha):

SONY017-2.jpg

Não é igual do 927? Pelo menos as funções "Quick Browser" e "Zappin" acho que são iguais, mas por esse preço hein amigão? Hehehehe, preço de Pioneer de entrada ou um mediano do PY, fala aí? hehehe

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

voce é suspeito pra falar de sony , né ? com este nome tem de gostar de produto de origem nipônica , hehehehehe

brincadeiras a parte, mas a sony está com um puta acabamento nos players e olha que eu era (ou sou ainda num sei) pioneermaniaco , já tive pra mais de 10 hus da marca.

a frente motorizada no 927 não é problematica pelo seguinte, ao contrario dos pioneer que obrigatoriamente tem de se acionar o mecanismo pra tirar a frente, no 927 voce só utiliza a mecanica se for inserir/retirar cds (coisa rara pra mim), ou se quiser escolher angulo de inclinação pra visualizar melhor o display. Pra sacar a frente é só apertar um botãozinho e ela pula na molinha.

Tem um pendrive bacana , menor ainda não ví , que é o super talent inox , eu comprei há uns 6 meses no ML .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144390104-mini-pen-drive-pico-c-8gb-super-talent-pronta-entrega-_JM

Um lance que acho muito show do 927 é a função list , pra navegar nas pastas , sub pastas e arquivos , muito prático.

Eu brinquei uns 40~50 minutos com o player na mão e nem sei se vou usar, tô com pena de tirar hu original e ficando com vontade de comprar outra hu original vw só que 2 din.

Tô vendo que não haverá meio termo no meu set, ou vai ser hu original 2 din com aquele subzinho ativo louco da hurricane ou vou botar com vontade mesmo, rsrsrsrs

abraço

edit link ml

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

voce é suspeito pra falar de sony , né ? com este nome tem de gostar de produto de origem nipônica , hehehehehe

brincadeiras a parte, mas a sony está com um puta acabamento nos players e olha que eu era (ou sou ainda num sei) pioneermaniaco , já tive pra mais de 10 hus da marca.

a frente motorizada no 927 não é problematica pelo seguinte, ao contrario dos pioneer que obrigatoriamente tem de se acionar o mecanismo pra tirar a frente, no 927 voce só utiliza a mecanica se for inserir/retirar cds (coisa rara pra mim), ou se quiser escolher angulo de inclinação pra visualizar melhor o display. Pra sacar a frente é só apertar um botãozinho e ela pula na molinha.

Tem um pendrive bacana , menor ainda não ví , que é o super talent inox , eu comprei há uns 6 meses no ML .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144390104-mini-pen-drive-pico-c-8gb-super-talent-pronta-entrega-_JM

Um lance que acho muito show do 927 é a função list , pra navegar nas pastas , sub pastas e arquivos , muito prático.

Eu brinquei uns 40~50 minutos com o player na mão e nem sei se vou usar, tô com pena de tirar hu original e ficando com vontade de comprar outra hu original vw só que 2 din.

Tô vendo que não haverá meio termo no meu set, ou vai ser hu original 2 din com aquele subzinho ativo louco da hurricane ou vou botar com vontade mesmo, rsrsrsrs

abraço

edit link ml

Magina, só tenho TV, SOM e DVD SONY, o próximo é um PS3... ahuahauha

Viu, pára de fazer charme que você NÃO vai conseguir ficar som setzinho original e subzinho ativo meu filho.... kkkkk

PS: Acabamos com o tópico do cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Magina, só tenho TV, SOM e DVD SONY, o próximo é um PS3... ahuahauha

Viu, pára de fazer charme que você NÃO vai conseguir ficar som setzinho original e subzinho ativo meu filho.... kkkkk

PS: Acabamos com o tópico do cara!

hehehehe

esse negócio de bagunçar como o tópico dos outros tá virando hábito ! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o 927 e posto as diferenças para o 637 citado, que apesar de ter numeração inferior, é superior no quesito som: o 927 não possui cortes, loudness, USB 2.0, não lê sub-pastas, nâo lê (como o meu Pioneer atual 7150UB) pen-drivers mini Kingston (os mais rápidos depois do Corsair), tem o som puxado ao médio-alto, não Lê mais do que 127 pastas, etc.

A Sony ainda dá muitas mancadas de funções em seus rádios, apesar de serem muitos mais refinados do que os pioneers da série DEH, possuirem Design nota 10!

Além da frente ser muito mais pesada e difícil de colocar comparando-se ao Pioneer.

Compraria o lançamento atual do site: sem CD e com opção para esconder o USB, que deve ser sempre traseiro! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho da sony ai e coisa boa hein ! e ta com preco bom viu ! e cada vez mais a sony esta entrando nesse mercado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu proximo player vai ser um sony! :legal:

tinha sony a uns 8 anos no carro, nem sei por que troquei agora! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

loudness só serve pra entupir o som de distorção....qualquer um que preze um mínimo de qualidade em seu set dispensa o loudness, eu até usava de vez em quando mas sabia que o som ficava "sujo".

os sony SEMPRE tiveram a caracteristica de puxar para médio alto, ao contrário dos Pioneer que sempre puxaram pra graves e médio graves mais encorpados.

no quesito audio , o detalhamento dos sony sempre foi superior ao pio , exceto em alguns modelos old school , tipo a série X7XX e também os tops 88oprs e afins, depois disso , sem o eq-ex e outros recursos houve queda expressiva de qualidade .

as únicas frentes boas de tirar e colocar são as dos pioneer chulés , que tem a fenda pro slot do cd , as tipo flap ou motorizadas são um saco pra operar, as últimas então .....

USB 2.0 pra que ? que velocidade de trasferencia precisamos pra leitura de mp3 ripado a 320kbits ???

ainda tenho comigo 3 pioneer , um 4700, 5680 e 8080 , e digo que destes o 8080 é bomba em audio e que o 5680 é ainda páreo duro para os sony o desbancarem em qualidade - ficam pau a pau .

os sony atuais tem audio muito parecidos , e de nada adianta comparar um modelo que vc ouviu em um set com outro modelo que se ouviu em OUTRO set,

comparação válida é no mesmo set, pois amps, cabeamento, kits, subs, resposta da cabine e o kcete a quatro vão falsear qualquer avaliação que não seja feita tirando um player e colocando outro na mesma hora e no mesmo set.

não defendo marca alguma, mas tem detalhes que p.orra , são insignificantes para o propósito do set que usamos no dia a dia.

Não tem corte nativo ? azar , corta no amp ! não tem sei lá o que ? não grave em subpastas e por aí vai . De que adianta corte nativo se o player não tem som cristalino ?

e outra , o futuro será HUs sem slot para CD , mas enquanto ainda existirem as HUs com CD também , ainda irei comprá-las , pois imagina que legal, voce viajando resolve comprar um cd durante a viagem e tem de ir em algum lugar pra ripar....leva o notebook, muito prático.

como disse antes , tô me ferrando pra sony ou pioneer , ou qualquer outra marca , mas ficar babando ovo em cima de player mediano pra bosta , tô fora ! Se fosse pra babar ovo em HU top até pensaria.....

abraço a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um Sony 827 e no quesito de design dá de 10 a zero em muito pioneer por ai, e é como o amigo falou, o sistema de buscas de musica é MUITO bom, foi o detalhe crucial entre pegar um pioneer 8080 ou esse...

Eu paguei 500 reais em uma promoção na americanas.com, o 927 tava na epoca por 700 reais, isso foi a menos de 1 ano atras...

Hoje em dia o 927 que é igual o 827 só que tem BT e USB é traseira se não me engano, tá custando 329 aqui no extra da minha cidade, não sei se no site tambem tá esse preço...

E olha, eu recomendo :legal: É um otimo player, realmente os sonys puxam muito pro agudo, mais tudo dá-se um jeito, e sobre regulagens é um pouco pobre, mais pelo preço acredito que vale a pena, é um otimo player, não irá se arrepender... Hoje em dia só trocaria o meu sony por um DVD... Podem falar o que for dos pioneer, mais quero ver um player por esse preço, com esse design e tocar bem ainda :legal:

e alem de tudo é SONY dispensa comentarios :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom ta bom... li tudo.

mais o 927 é superior ao 3707 que citei no tópico em que ? so audio? design???

e que o BT,vale a pena ???

eu vi no site da sony o 927 à 400 pilas mesmo..vamo ver..

Compartilhar este post

Link para o post

USB serve para agilizar a leitura das músicas que no Sony ficam bem mais lentas do que no Pioneer em um Pen-drive de 16gb (minha comparação)! <_<

Tive o 927 e posto as diferenças para o 637 citado, que apesar de ter numeração inferior, é superior no quesito som: o 927 não possui cortes, loudness, USB 2.0, não lê sub-pastas, nâo lê (como o meu Pioneer atual 7150UB) pen-drivers mini Kingston (os mais rápidos depois do Corsair), tem o som puxado ao médio-alto, não Lê mais do que 127 pastas, etc.

A Sony ainda dá muitas mancadas de funções em seus rádios, apesar de serem muitos mais refinados do que os pioneers da série DEH, possuirem Design nota 10!

Além da frente ser muito mais pesada e difícil de colocar comparando-se ao Pioneer.

Compraria o lançamento atual do site: sem CD e com opção para esconder o USB, que deve ser sempre traseiro! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O 827 é muito bonito mesmo! Possui visor menor, USB na frente e é igual no quesito som do que o 927! Além de não ter as opções de ângulo da frente!

O que não gostei dos Sonys foi o médio e médio alto muito exagerado. O meu Pioneer atual peca em ter agudos fragmentados! Mas para quem não possui alto-falantes tops, acabado rendendo mais! O Sony possui o Som mais cristalino, mas sem Loudness e regulagem detalhada de áudio peca em detalhamento. <_<

Cara, eu tenho um Sony 827 e no quesito de design dá de 10 a zero em muito pioneer por ai, e é como o amigo falou, o sistema de buscas de musica é MUITO bom, foi o detalhe crucial entre pegar um pioneer 8080 ou esse...

Eu paguei 500 reais em uma promoção na americanas.com, o 927 tava na epoca por 700 reais, isso foi a menos de 1 ano atras...

Hoje em dia o 927 que é igual o 827 só que tem BT e USB é traseira se não me engano, tá custando 329 aqui no extra da minha cidade, não sei se no site tambem tá esse preço...

E olha, eu recomendo :legal: É um otimo player, realmente os sonys puxam muito pro agudo, mais tudo dá-se um jeito, e sobre regulagens é um pouco pobre, mais pelo preço acredito que vale a pena, é um otimo player, não irá se arrepender... Hoje em dia só trocaria o meu sony por um DVD... Podem falar o que for dos pioneer, mais quero ver um player por esse preço, com esse design e tocar bem ainda :legal:

e alem de tudo é SONY dispensa comentarios :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O que não gostei dos Sonys foi o médio e médio alto muito exagerado. O meu Pioneer atual peca em ter agudos fragmentados! Mas para quem não possui alto-falantes tops, acabado rendendo mais! O Sony possui o Som mais cristalino, mas sem Loudness e regulagem detalhada de áudio peca em detalhamento. <_<

Opa! Mas não mesmo! Sai de um Pioneer 7880 pra esse Sony do tópico e o Sony é mais detalhado (ambos em flat), mais plano, i.e. sem o excesso de graves do Pioneer e sem um pico em 1 khz, que só descobri que o Pioneer tinha depois que troquei e ele também sobe mais, provavelmente pelo conversor DA de 24 bit. Sair de Pioneer pra os Sony atuais, especialmente esses com DAC de 24 bits (não tenho certeza se são todos), é só ganho com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

USB serve para agilizar a leitura das músicas que no Sony ficam bem mais lentas do que no Pioneer em um Pen-drive de 16gb (minha comparação)! <_<

Juliano , o fato de ser 1.1 ou 2.0 USB em nada atrapalha , pois nenhum player vai transferir os 8 ou 16 gb de uma só vez

a velocidade de trasferencia do 1.1 é mais do que suficiente para musicas ripadas a 320 kbits , que por sinal é o máximo (rate ) que estes players reproduzem e pode ter certeza que todos eles devem ter um pequeno buffer que armazena parte da musica qeu está sendo reproduzida.

Tive e ainda tenho uma renca de pioneers e sinceramente não vi diferença alguma no teste que fiz com pendrives kingston de 8 e de 16 gb e super talent mini de 8 e 16 gb.

o que ajuda qualquer player ficar mais lento na leitura da tabela FAT (tabela de alocação de onde os arquivos estão armazenados) é o lance de sair criando sub diretorio em sub diretorio e por aí vai , quanto mais simples estiver a organização do pendrive melhor será , tipo sem usar subdiretorios e sim uma pancada de diretorios direto no raiz.

Quanto a definição de audio dos sony , está com certeza melhor do que dos pioneer no mesmo patamar .

Minha avaliação não é passional , se fosse passional estaria pendendo pro lado dos pioneer , afinal não tive mais de 10 sem motivo (ainda tenho 3 aqui ) .

O meu 927 zero km , com apenas 50~60 minutos de testes (na mão) vai fazer companhia pros outros players que tenho guardados , pois encomendei outra HU original do golf , só que 2 din , SD , USB , BT e conexão com o computador de bordo.

Não vou mais montar set pesado nesse golf , mas se fosse o eleito seria o 927 pois pretendia algo voltado mais para qualidade ,mas se fosse para SPL com certeza usaria um pioneer.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom ta bom... li tudo.

mais o 927 é superior ao 3707 que citei no tópico em que ? so audio? design???

e que o BT,vale a pena ???

eu vi no site da sony o 927 à 400 pilas mesmo..vamo ver..

????

Compartilhar este post

Link para o post

????

seria interessante que avaliasse o que de FATO é importante para voce ,

pois como viu várias pessoas aqui acreditam no que é melhor para cada uma delas .

Ou seja fica dificil decidir pra voce , se quiser saber sobre mais alguma coisa em especifico e se estiver ao meu alcance , ajudarei com prazer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente que em qualidade Sony é bem melhor do que Pioneer!

Mas a questão das sub-pastas, para mi que organiza tudo bem detalhadamente foi importante no Pionner, que também deve ter um buffer superior, pois é bem mais rápido na leitura do Pen-Drive!

Abraço,

Juliano , o fato de ser 1.1 ou 2.0 USB em nada atrapalha , pois nenhum player vai transferir os 8 ou 16 gb de uma só vez

a velocidade de trasferencia do 1.1 é mais do que suficiente para musicas ripadas a 320 kbits , que por sinal é o máximo (rate ) que estes players reproduzem e pode ter certeza que todos eles devem ter um pequeno buffer que armazena parte da musica qeu está sendo reproduzida.

Tive e ainda tenho uma renca de pioneers e sinceramente não vi diferença alguma no teste que fiz com pendrives kingston de 8 e de 16 gb e super talent mini de 8 e 16 gb.

o que ajuda qualquer player ficar mais lento na leitura da tabela FAT (tabela de alocação de onde os arquivos estão armazenados) é o lance de sair criando sub diretorio em sub diretorio e por aí vai , quanto mais simples estiver a organização do pendrive melhor será , tipo sem usar subdiretorios e sim uma pancada de diretorios direto no raiz.

Quanto a definição de audio dos sony , está com certeza melhor do que dos pioneer no mesmo patamar .

Minha avaliação não é passional , se fosse passional estaria pendendo pro lado dos pioneer , afinal não tive mais de 10 sem motivo (ainda tenho 3 aqui ) .

O meu 927 zero km , com apenas 50~60 minutos de testes (na mão) vai fazer companhia pros outros players que tenho guardados , pois encomendei outra HU original do golf , só que 2 din , SD , USB , BT e conexão com o computador de bordo.

Não vou mais montar set pesado nesse golf , mas se fosse o eleito seria o 927 pois pretendia algo voltado mais para qualidade ,mas se fosse para SPL com certeza usaria um pioneer.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

O Dac de 24bits vale para a USB também?

Opa! Mas não mesmo! Sai de um Pioneer 7880 pra esse Sony do tópico e o Sony é mais detalhado (ambos em flat), mais plano, i.e. sem o excesso de graves do Pioneer e sem um pico em 1 khz, que só descobri que o Pioneer tinha depois que troquei e ele também sobe mais, provavelmente pelo conversor DA de 24 bit. Sair de Pioneer pra os Sony atuais, especialmente esses com DAC de 24 bits (não tenho certeza se são todos), é só ganho com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente que em qualidade Sony é bem melhor do que Pioneer!

Mas a questão das sub-pastas, para mi que organiza tudo bem detalhadamente foi importante no Pionner, que também deve ter um buffer superior, pois é bem mais rápido na leitura do Pen-Drive!

Abraço,

uma vez que já está no buffer , já foi lido no pendrive ...ou seja o buffer NÃO acelera a leitura (acesso) no pendrive , ele só serve pra armazenar parte da musica que está sendo executada

tudo é gosto , eu tinha e acho que ainda tenho adoração por pioneer , mas infelizmente a bola por lá tá caindo o qeu é uma pena !

só por curiosidade , a pioneer fechou o ano fiscal de 2008 no vermelho com prejuizo na ordem de 2 bi....é phodis !

Mas pra SPL ainda o posto é da pioneer mesmo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...