Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson22

Sub Audiophonic + Potencia Audiophonic

Recommended Posts

Já pesquisei no forum e vi falando bem do Amplificador, mas e o sub?

Gosto de subs que toquem grave bem sub mesmo?

Subwoofer 12" 800 W (400 W RMS) Audiophonic Club C1 12-D2

c1_10d4_2.jpg

Amplificador 4 Canais CLUB 4100 Audiophonic CLASSE AB 800W MAX

club_4100.jpg

Esse casamento da certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz? a um tempo eu estava em duvda entre pioneer 308 e esse sub da audiophonic, ai perguntei aqui no forum qual o pessoal acharia melhor, alguns foram de audiophonic e alguns de pioneer...

eu acabei gastando um pouco mais e acabei comprando dois Rockford fosgate P3d412 hehe

os audiophonic de 10" eu ja ouvi tocando(nao entendo muito de som maisme agradou muito o subzinh...)

mas acho que esse casamento ai daria um bom somzinho.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz? a um tempo eu estava em duvda entre pioneer 308 e esse sub da audiophonic, ai perguntei aqui no forum qual o pessoal acharia melhor, alguns foram de audiophonic e alguns de pioneer...

eu acabei gastando um pouco mais e acabei comprando dois Rockford fosgate P3d412 hehe

os audiophonic de 10" eu ja ouvi tocando(nao entendo muito de som maisme agradou muito o subzinh...)

mas acho que esse casamento ai daria um bom somzinho.. hehe

Valeu, eu tenho experiencia em TRIO, já tive som Interno, mas faz mais de 10 anos que não tenho mais contato e estou desatualizado nesse assunto.

Quem ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os subs da marca, não conheço, agora sobre os amplificadores, este modelo Club 4100 e o Club 1200D, pode comprar sem medo!

São ótimos! Eu tenho um amigo que tá usando um Club 1200D e Club 4100, tocam demais esses amplificadores, o 1200D tá empurrando um DD3510E e outro empurrando kits Bravox de Carbono!

Compartilhar este post

Link para o post

sub ñão é bom

quanto aos amps (verdadeira modinha - pode até ser bom) dá uma pesquisada no forum que vamos encontrar vários club 5.1 com problemas e já apareceu um 4100 também

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Audiophonic 4100p, esta parado em casa. A ideia seria somente para stereo, no seu caso procuraria um P2D212 ou updrade 12"

Editado por LUISS

Compartilhar este post

Link para o post

sub ñão é bom

quanto aos amps (verdadeira modinha - pode até ser bom) dá uma pesquisada no forum que vamos encontrar vários club 5.1 com problemas e já apareceu um 4100 também

abraço

Em relação ao SUB.

Oque realmente é ruim nele?

Não desce bem?

Costuma queimar?

O som gerado é fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

sub é uma coisa que se deve comprar de marcas reconhecidas ,

quer um sub bom e barato ? pioneer 308

quer um que seja um pouco mais caro mas tem timbre mais encorpado e mais qualidade musical que anterior citado ? Bravox UXP

quer um barato que desça bem e tenha qualidade boa em relação ao custo ? keybass panther

quer um barato que tem bom desempenho e excelente custox beneficio ? Bomber upgrade e Bravox Bravo

Estes são bem populares e geralmente dão bom resultado.

No momento o mais criticado dos subs audiophonic é sobre o timbre deles que é feio .

Se quer sub gringo (além do pioneer q ja citei) , compre coisa renomada , DD , MTX , Clarion , etc,etc,etc

Abraço

OBS: dê um pulinho no site da stetsom e veja a nova linha VENOM , na www.casacenter.com.br já tem alguma coisa e até o fim do mês o resto da linha já estará a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

sub ñão é bom

abraço

Bons ele sao pq eu aprovo isso,mas nao acho NADA de mil maravilhas como dizem , mas nao é por causa de que alguns relatam problemas,que alias so ví 2 dizerem, que vai acontecer ou que nao vale a pena ser comprado.

É uma boa opcao sim,mas lembre que pra tocar um sub , o Club 1700 que é o que eu tenho vai casar melhor!

Quanto ao sub acredito que ele é superior sim ao Pioneer 308 ,que é uma verdadeira moda! Eu arriscaria mas se o preço já cair,uma opcao é trazer os "muambeiros" dos classificados trazerem o p2 do PY ou comprar um uxp daqui mesmo!Ambos sao boas opçoes!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Bons ele sao pq eu aprovo isso,mas nao acho NADA de mil maravilhas como dizem , mas nao é por causa de que alguns relatam problemas,que alias so ví 2 dizerem, que vai acontecer ou que nao vale a pena ser comprado.

É uma boa opcao sim,mas lembre que pra tocar um sub , o Club 1700 que é o que eu tenho vai casar melhor!

Quanto ao sub acredito que ele é superior sim ao Pioneer 308 ,que é uma verdadeira moda! Eu arriscaria mas se o preço já cair,uma opcao é trazer os "muambeiros" dos classificados trazerem o p2 do PY ou comprar um uxp daqui mesmo!Ambos sao boas opçoes!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Os sons que escutei com Sub Bravox não me agradaram, achei que tinham pouco sub-grave eles batem mais grave.

O som do meu irmão é uma banda 3.2 e um Hinor Cruzader de 12" e ele me agradou mais que os bravox em questão de sub-grave.

Sei que é bastante chato esse tópicos(Oque é melhor? bla, bla, bla), mas aqui em Natal-RN não tenho como ter boas referencias de produtos para SQ ou SPL.

Oque rola aqui é trio, eu até tenho uma carretinha, mas quero um som bom para escutar no dia a dia.

Estou analizando tudo com cuidado, mas oque eu estava querendo era montar Sub+Amp de uma mesma marca.

Tinha descidido por Pionner que ficou em 970 o Sub + Amp, e quando vi esse Audiophonic me chamou a atenção pela aparencia.

Vi alguns videos desse Sub Audiophonic no Youtube e até me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho tu acha DD Audio séries 200 e 300 com preços semelhantes dos Pioneers 308!

Aqui mesmo no DF em outro fórum achei um vendedor represante da DD Audio vendendo DD Audio DD315 - 15" - 350wRMS por apenas R$ 280,00 a unidade!

Os subs da DD Audio, mesmo as séries mais fracas como as séries 200 e 300 já dá um banho em qualidade e SPL em vista de muitos subs modinhas!

Tem tbm os Keybass Panther, que todo mundo fala que são bons e bem musicais!!!

Outra coisa o Hinor Cruzader que vc citou, esse bichinho é bom mesmo! De aparência, vc não dá nada por eles! Quando meu UXP queimou e eu estava à procura de subs no mesmo porte do UXP (qualidade e potência + graves encorpados), vi os Cruzaders 2.5 pra vender, mas fiquei com medo! Mas eu estava enganado eheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando ,

o conceito do que é "bom" é completamente subjetivo, existe juízo de valor e juízo de realidade .

Não fique passional pois não estou te ofendendo , nem é nada pessoal , só NÃO BOTO fé nos Audiophonic como eles estão sendo anunciados por todos (marketing forte pra kcete da Koyama imports)

estão vendendo o peixe como se fosse a melhor coisa do mundo e isso me aborrece , pois quando se gera expectativa demais sobre algum produto a decepção é muito maior do que quando não prometem nada de mais.

sabe pq não boto fé ? o manual dos amps é horrivel (não contém informação técnica pertinente), uma xerox cambeta ! no site da koyama citam que o 4100 é true mosfet (true mosfet pra mim é na fonte e na saída) ao mesmo tempo falam que é BIPOLAR , então é mosfet full ou só na fonte ???? é só conferir www.koyamaimports.com.br

site da www.audiophonic.net que nunca ví no ar

amps com importação legal (isso se pagam todos os impostos ) , de primeirissima linha ( como anunciam )ao preço de amp xing ling vindo do PY ? como é possivel ?

por enquanto audiophonic é modinha sim , não se consagrou ! pioneer é que já está pra lá de consagrada como marca, então fora de comparação.

Fernando , não estamos brigando nem nada , só não vale ser passional pq voce comprou um amp da marca e está satisfeito

NÃO VAMOS BRIGAR POR NADA , NÃO É PESSOAL ! []-[]

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando ,

o conceito do que é "bom" é completamente subjetivo, existe juízo de valor e juízo de realidade .

Não fique passional pois não estou te ofendendo , nem é nada pessoal , só NÃO BOTO fé nos Audiophonic como eles estão sendo anunciados por todos (marketing forte pra kcete da Koyama imports)

estão vendendo o peixe como se fosse a melhor coisa do mundo e isso me aborrece , pois quando se gera expectativa demais sobre algum produto a decepção é muito maior do que quando não prometem nada de mais.

sabe pq não boto fé ? o manual dos amps é horrivel (não contém informação técnica pertinente), uma xerox cambeta ! no site da koyama citam que o 4100 é true mosfet (true mosfet pra mim é na fonte e na saída) ao mesmo tempo falam que é BIPOLAR , então é mosfet full ou só na fonte ???? é só conferir www.koyamaimports.com.br

site da www.audiophonic.net que nunca ví no ar

amps com importação legal (isso se pagam todos os impostos ) , de primeirissima linha ( como anunciam )ao preço de amp xing ling vindo do PY ? como é possivel ?

por enquanto audiophonic é modinha sim , não se consagrou ! pioneer é que já está pra lá de consagrada como marca, então fora de comparação.

Fernando , não estamos brigando nem nada , só não vale ser passional pq voce comprou um amp da marca e está satisfeito

NÃO VAMOS BRIGAR POR NADA , NÃO É PESSOAL ! []-[]

Vc ja teve ou ouviu algum amp da audiophonic?

Volto a dizer , Nao é nada de mil maravilhas,é apenas um bom cxb e EU provo!

Com fatos nao se discute

Eu acho um LIXO o pioneer 308,mas tem gente que compra fazer o que,mas é meu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja teve ou ouviu algum amp da audiophonic?

Volto a dizer , Nao é nada de mil maravilhas,é apenas um bom cxb e EU provo!

Com fatos nao se discute

Eu acho um LIXO o pioneer 308,mas tem gente que compra fazer o que, mas é meu gosto

Já ouvi e não achei nada demais ! Normal ! Não pude avaliar se o rendimento estava comprometido ou não pois NÃO conhecia a instalação, espessura das paredes de caixa , fp, f3, vt, vb , cabeamento , regulagens da HU etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,

ia comprar um 1700 e um 4100 - peguei ambos na mão e não curti , ouvi e não me empolguei (exatamente o que estava no set do moleque do astra ), e aliado ainda ao que já expus antes (precariedade de informações ) , desistí.

Pode ser que até venha a usar e me surpreender afinal tô sempre procurando novos produtos para usar nos meus sets(20 anos de DIY por puro hobby), mas no momento não.

AS pessoas estão associando audiophonic a grandes marcas como focal e outras que a koyama vende , por mera confusão , é isso que irrita.

Não estou desmerecendo seus equipos não ( E VOCE CONTINUA IRRITADO COMIGO, rsrsrs) só estou relatando fatos pertinentes ao meu gosto e necessidades, se voce aprova , beleza é isso que importa , estar feliz com o que escolheu.

Abraço :legal: (OBS: quando mando um abraço pra alguém , não o faço só por fazer , mas sim por demonstração de amizade , cordialidade e simpatia pelas pessoas - não sou hipócrita )

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, aqui em Natal já é possível ter uma boa opções de equipamentos SQ e SPL, na Best Sound tem uma variedade boa de produtos a pronta entrega e outra boa variedade sob encomenda.

Lá tem tanto amplificadores, kits e subs da Audiophonic e Hertz pronta entrega, eu acho que hoje essas marcas representam o melhor custo/benefício do mercado.

Como o colega cita acima, os amplificadores Audiophonic tem preços bons pois assim como metade das coisas do mundo, são produzidos na China e em larga escala, como a mão-de-obra lá é 1/10 do que custa aqui, esses produtos saem bem baratos. Tenho três amplificadores Audiophonic, assim como um Hertz e dois Alpine e lhe digo que o Audiophonic não faz feio, inclusive ONTEM a noite, Carlinhos finalizava a instalação de um som numa Ranger, com 2 kits Hertz e um sub Hertz, ligado a uma Punch 800-4, achamos o som fraco, colocamos uma Audiophonic e melhorou bastante, apareceu subgrave e um maior detalhamento nos tweeters, porém aquela pancada forte diminuiu, também, comparar um amplificador de 800WRMS com um de 380WRMS é crueldade.

Já ouvi o subwoofer e não me agradou muito, é um grave mais forte, pancada, não é muito o meu estilo, gosto de subwoofer com subgrave presente, grave presente e suave, esse tem uma pegada bem forte, aquele ataque rápido mesmo, acredito que seja mais voltado pra SPL.

Eu não iria de subwoofer Pioneer, já ouvi alguns 307 e esses 308, o bicho é ruim, grave seco, subgrave porco, um subwoofer que só está pegando pelo nome Pioneer e por ser barato, porque bom mesmo não é, mais barato que ele e MUITO melhor temos o NAR Audio, esse sim pra mim é o melhor subwoofer nacional voltado pra SQ, da trabalho a muitos subwoofers importados, olhe que já tive bastante coisa e tenho colegas maníacos por som automotivo e residencial que não botavam fé no NAR e chegaram a tirar JL Audio por preferirem o estilo do NAR.

O segredo é ouvir, testar e comparar, não existe isso de esse é melhor do que esse, pois isso nada mais é do que gosto e como você sabe, é igual a c*, cada um tem o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, aqui em Natal já é possível ter uma boa opções de equipamentos SQ e SPL, na Best Sound tem uma variedade boa de produtos a pronta entrega e outra boa variedade sob encomenda.

Lá tem tanto amplificadores, kits e subs da Audiophonic e Hertz pronta entrega, eu acho que hoje essas marcas representam o melhor custo/benefício do mercado.

Como o colega cita acima, os amplificadores Audiophonic tem preços bons pois assim como metade das coisas do mundo, são produzidos na China e em larga escala, como a mão-de-obra lá é 1/10 do que custa aqui, esses produtos saem bem baratos. Tenho três amplificadores Audiophonic, assim como um Hertz e dois Alpine e lhe digo que o Audiophonic não faz feio, inclusive ONTEM a noite, Carlinhos finalizava a instalação de um som numa Ranger, com 2 kits Hertz e um sub Hertz, ligado a uma Punch 800-4, achamos o som fraco, colocamos uma Audiophonic e melhorou bastante, apareceu subgrave e um maior detalhamento nos tweeters, porém aquela pancada forte diminuiu, também, comparar um amplificador de 800WRMS com um de 380WRMS é crueldade.

Já ouvi o subwoofer e não me agradou muito, é um grave mais forte, pancada, não é muito o meu estilo, gosto de subwoofer com subgrave presente, grave presente e suave, esse tem uma pegada bem forte, aquele ataque rápido mesmo, acredito que seja mais voltado pra SPL.

Eu não iria de subwoofer Pioneer, já ouvi alguns 307 e esses 308, o bicho é ruim, grave seco, subgrave porco, um subwoofer que só está pegando pelo nome Pioneer e por ser barato, porque bom mesmo não é, mais barato que ele e MUITO melhor temos o NAR Audio, esse sim pra mim é o melhor subwoofer nacional voltado pra SQ, da trabalho a muitos subwoofers importados, olhe que já tive bastante coisa e tenho colegas maníacos por som automotivo e residencial que não botavam fé no NAR e chegaram a tirar JL Audio por preferirem o estilo do NAR.

O segredo é ouvir, testar e comparar, não existe isso de esse é melhor do que esse, pois isso nada mais é do que gosto e como você sabe, é igual a c*, cada um tem o seu.

Disse tudo Pedro....

só um detalhe , eu não desmereci o audiophonic por ser fabricado na china (seria uma declaração idiota e incondizente com minha cultura e instrução)e sim somente acho estranho ele chegar aqui no BR já com os impostos ao mesmo preço de amps (oriundos da china também )trazidos do PY por sacoleiros .

Não mencionei que sub pioneer fosse magnifico , só mencionei consagração de marca .

NAR é de FATO excelente e não por acaso , mas por mérito .

O set que estava sendo montado na sua loja , estava com um Punch 800 e estava fraco e aí voce colocou um club 4100 e disse que melhorou mas a pancada forte havia sumido...não entendi ? Se antes tava fraco , como tinha então pancada forte pra sumir com a retirada do punch ?

Seria um som apagado, sem vida ao invés de fraco ? Não estou de sacanagem não Pedro , rsrsrs, só quero entender

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, antes de mais nada eu só gostaria de esclarecer que eu não sou lojista, não ganho nada com venda de amplificadores de uma marca ou outra, sou apenas um fanático por som, gosto de ouvir música, boa música e assim como vários membros do Autoforum procuram um sistema que proporcione satisfação ao ouvir um bom cd.

É em busca de melhorias que frequento diariamente, assim como o Cyro e o Abreu aqui do fórum uma loja de som aqui em Natal, que inclusive em virtude disso viramos amigos do proprietário e as vezes ficamos até tarde da noite conversando sobre som, ouvindo os sistemas um dos outros em busca de melhorias, de qualidades ou de defeitos de forma que possamos melhorar ainda mais o nosso som de alguma forma.

O sistema de Ranger com a Punch tinha uma pegada forte, aquele médio seco, característico de woofer, tanto nos kits, quanto no subwoofer, o subwoofer não descia, não tinha jeito, fizemos diversos cortes, no amplificador, no cd player e nada deu jeito. Carlinhos achou que o amplificador estava com defeito, então resolvemos testar outros dois amplificadores que ele tinha em estoque na loja. Uma Audiophonic 4.100P e uma Sound Magus C90..

A primeira que testamos foi a Audiophonic. O teste foi feito com dois CDs, um disco de Dido, não me lembro qual dos cds, e um outro de Black Eyed Peas, ambos importados que possuem uma melhor qualidade na gravação que os gravados no Brasil. Ouvimos determinadas faixas com a Punch, depois fizemos a troca pela Audiophonic e repetimos as faixas que haviamos ouvido antes, o fato é que os tweeters abriram, pareciam mais vivos e detalhados, aquela pegada de batida seca sumiu, ficou uma batida mais suave, como o dono da Ranger diria, ta batendo "molhado" e o subwoofer melhorou, passou a ter subgrave que antes não existia e melhorou o controle do cone, antes estava dando umas emboladas mesmo com ganho baixo, na Audiophonic não tivemos problemas. O subwoofer e os tweeters realmente ganharam vida em relação a Punch, lhe digo isso pois eu estava presente, caso alguém me falasse eu não iria acreditar pois a tão aclamada Punch perdeu para uma simples e "xing ling" Audiophonic. A maior surpresa para a gente foi a Sound Magus, ela se classifica como Hi-Fi e não fez feio, eu sinceramente preferi até mais que a Audiophonic pois acalmou mais o tweeter e as demais características foi bem próximas da Audiophonic, no final tivemos que colocar a Punch novamente e o som morreu praticamente.

Como o dono da Ranger gosta de tweeter estridente e batida seca, pra ele foi ótimo mas pra quem está acostumado com algo melhor, a Punch foi decepcionante.

Esse é o meu relato.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Pedro !

gosto de pessoas como voce , que acrescentam informação ao forum e entendem que o significado da palavra "discussão" não é no sentido de disputa , mas de expor idéias e experiências , coisa que a rapaziada mais nova (graças a Deus não todos) não entende....logo acham que fazer algum comentário sobre o equipo que possuem é ofensa a honra e moral , partindo pra briga , tomando como pessoal.

E a maioria que o faz , sequer tem recursos próprios , sim , próprios e não dos pais (NãO VEJO MAL ALGUM - já tive esta moleza de ganhar tudo que desejava de mão beijada - passou o tempo ,que pena rsrs) se tornam arrogantes e mal educados com outros users do forum, como se os equipos que constam na assinatura dos mesmos fosse sinal de soberania. Coitados , esquecem que lidam aqui com várias pessoas que podem adquirir o que bem desejar materialmente , claro que dentro da realidade .

Pedro, mantenha-se assim cara , sempre te ví dentro do forum agindo com humildade e respeito com as pessoas , sempre de boa ao contrário de muitos.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo e agradeço a todos.

Conheço o PedroJosino pessoalmente.

Pedro para som Interno eu tambem gosto de sub que dessa bastante.

Entra em contato comigo se vc ainda tiver aquele sub bravox de 10 e o amp bravox, quero houvir se eu gostar podemos ate ver se fico com ele.

Vou dar uma passada la em Carlinhos BestSound para dar uma olhada, mas sei que comprar esse tipo de produto aqui em Natal e complicado, porque fui logista(Informatica) e sei como e complicado ter preços bons aqui pelo altos impostos, so o ICMS e 10% de diferença e os cartoes so dividem em 6x.

Na net fica bem mais barato e em 10x.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, obrigado pelo elogio, tento apenas tratar as coisas com a naturalidade com que elas devem ser tratadas, afinal eu não ganho nada de uma marca ou empresa por falar bem ou falar mal, independente de ter ou não o produto da empresa, afinal de contas se eu estou atrás de algo melhor, é porque sei que o meu não é tão bom assim, pelo menos pra mim hehe.. A pessoa quando se acostuma com uma coisa pra conseguir outra melhor a gente pena bastante..

Anderson, você fechou a loja? Vi que não está mais naquele local aonde era antigamente, pensei que havia mudado. Como você sabe as coisas no RN são mais complicadas mesmo, 17% de ICMS, além do custo de loja, cartão de crédito, etc.. É bem difícil um comerciante aqui em Natal hoje competir com a internet, muito dificil mesmo, é por isso que se for pequeno as vezes termina até fechando as portas.

O que vejo de vantagem em pagar mais caro e adquirir algo aqui é a questão da garantia. De repente acontece de vir um amplificador com defeito, como foi citado aqui, na loja é feita a troca na hora sem nenhum ônus, comprando na internet gasta-se dinheiro com PAC ou Sedex, além de passar pelo menos uns 5 dias com o som parado esperando chegar o novo produto.

De qualquer forma se precisar de alguma ajuda, manda MP ou chama no MSN..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, obrigado pelo elogio, tento apenas tratar as coisas com a naturalidade com que elas devem ser tratadas, afinal eu não ganho nada de uma marca ou empresa por falar bem ou falar mal, independente de ter ou não o produto da empresa, afinal de contas se eu estou atrás de algo melhor, é porque sei que o meu não é tão bom assim, pelo menos pra mim hehe.. A pessoa quando se acostuma com uma coisa pra conseguir outra melhor a gente pena bastante..

Anderson, você fechou a loja? Vi que não está mais naquele local aonde era antigamente, pensei que havia mudado. Como você sabe as coisas no RN são mais complicadas mesmo, 17% de ICMS, além do custo de loja, cartão de crédito, etc.. É bem difícil um comerciante aqui em Natal hoje competir com a internet, muito dificil mesmo, é por isso que se for pequeno as vezes termina até fechando as portas.

O que vejo de vantagem em pagar mais caro e adquirir algo aqui é a questão da garantia. De repente acontece de vir um amplificador com defeito, como foi citado aqui, na loja é feita a troca na hora sem nenhum ônus, comprando na internet gasta-se dinheiro com PAC ou Sedex, além de passar pelo menos uns 5 dias com o som parado esperando chegar o novo produto.

De qualquer forma se precisar de alguma ajuda, manda MP ou chama no MSN..

Abraço

A minha loja quebrou infelizmente.

Estou trabalhando em uma empresa como Analista de Sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...