Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ivanpj

Ajuda com regulagem do t170.2 em kit 2 vias selenium

Recommended Posts

Postado em

Boa noite recentemente comprei um amp taramps t170.2 usado so que na hora que aconteceu a instalacao teve uns problemas:

1o falaram que o remote do cd nao estava funcionando e nao dava som no cd so pelo radio, depois fizeram trocas na fiacao e ligaram o modulo no remote da antena, ai deu som vindo do cd so que a radio nao esta amplificada, como resolver isso pfv :)

2o quando o som esta num certo volume o falante da porta direita da uma especie de plock plock e acho que o tweeter da uma distorcida, bom sei que o modulo nao tem filtro hp ou lp oq posso fazer para melhorar o som e proteger os falantes nao fiquei no local para ver a regulagem do ganho do modulo.

fico no aguardo

Postado em

Boa noite recentemente comprei um amp taramps t170.2 usado so que na hora que aconteceu a instalacao teve uns problemas:

1o falaram que o remote do cd nao estava funcionando e nao dava som no cd so pelo radio, depois fizeram trocas na fiacao e ligaram o modulo no remote da antena, ai deu som vindo do cd so que a radio nao esta amplificada, como resolver isso pfv :)

2o quando o som esta num certo volume o falante da porta direita da uma especie de plock plock e acho que o tweeter da uma distorcida, bom sei que o modulo nao tem filtro hp ou lp oq posso fazer para melhorar o som e proteger os falantes nao fiquei no local para ver a regulagem do ganho do modulo.

fico no aguardo

BOA NOITE!

AMIGO, JA QUE O EU SEU MODULO NÃO TEM CORTE DE FREQUENCIA VARIAVEL, NESTE CASO VC PODE USAR CAPACITOR 100/100, E GOSTARIA DE SABER QUAL O MODELO DO APARELHO QUE VC ESTA USANDO. PQ O APARELHO INFLUENCIA MUITO NO RECURDO DO SOM. FICO NO AGUARDO.

Postado em

cara eu já usei um player desse com um modulo igual a esse t 170, e te digo que os dois não se entendem, pois voce precisa de um player que faça os cortes de frequencia já que o modulo não conta com esse recurso, esse modulo é bem potente, então tenha cuidado pois o ploc ploc, pode ser o mid batendo bobina e da para a queima do mid é um pulo. :legal:

Postado em

cara eu já usei um player desse com um modulo igual a esse t 170, e te digo que os dois não se entendem, pois voce precisa de um player que faça os cortes de frequencia já que o modulo não conta com esse recurso, esse modulo é bem potente, então tenha cuidado pois o ploc ploc, pode ser o mid batendo bobina e da para a queima do mid é um pulo. :legal:

blz rarocha sou bem cuidadoso com meus brinquedos hehe sempre abaicho o volume quando escuto algo diferente vindo dos falantes, bom irei ter de ver se usos esse capacitores citados pelo big dog por enquanto ate comprar um player mesmo que usado para usar com o modulo.

voce tem alguma dica de mp3?

abracos e agradeco

Postado em

Pra comprar eu indicaria o player 5150ub bem legal, uma coisa que vc pode verificar no seu som é se ele tem corte hi pass pras saidas rca, se ele tiver esse corte vc regula por la pra tirar um pouco o grave dele! corta nuns 80hz pra cima!

Postado em

Bom galera ainda nao tive como olhar a regulagem do modulo mas andei dando uma pesquisada na net sobre algums mp3 vi esses 2

MP3 Automotivo KDC-MP590-Kenwood a R$160 no site americas

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP590

ou

KDC-MP6090 tambem kenwood por R$250

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP6090

oq vcs acham...iria resolver o meu problema?

Postado em

Pra comprar eu indicaria o player 5150ub bem legal, uma coisa que vc pode verificar no seu som é se ele tem corte hi pass pras saidas rca, se ele tiver esse corte vc regula por la pra tirar um pouco o grave dele! corta nuns 80hz pra cima!

opa sei que estou desenterrando o topico..:)

mas a duvida agora vai ser respondida

bom estava dando uma olhada no site da sony e to achando que vou pegar esse modelo basico deles CDX-GT247X

sony cdx-gt247x

esse mp3 iria cair bem com o meu modulo?

Saídas: 1 par de Saídas RCA com seleção de crossover (80/100/120/140/160 Hz) e selecionáveis para SUB ou REAR.

fico no aguardo e bom feriado

Postado em

opa sei que estou desenterrando o topico..:)

mas a duvida agora vai ser respondida

bom estava dando uma olhada no site da sony e to achando que vou pegar esse modelo basico deles CDX-GT247X

sony cdx-gt247x

esse mp3 iria cair bem com o meu modulo?

Saídas: 1 par de Saídas RCA com seleção de crossover (80/100/120/140/160 Hz) e selecionáveis para SUB ou REAR.

fico no aguardo e bom feriado

Fica bom cara, mas da pra procurar modelos melhores, vc seleciona a saida rca pra rear e a faz o corte hpf acima de 80hz no meus 6x9 quando eram ligados no t170 eu fazia o corte em 125hz mas ae n sai praticamente nada de grave era mais medio e voz mesmo!

Postado em

bom andei dando uma pesquisada hj no centro da cidade e vi esses modelos

sony 4837 R$359

sony 637 R$299 peca de mostruario mas tva com cara de nova :)

sony gt447 R$319

pioneer 3080 R$329 msmo sendo modelo velho e novo hehe de loja...ahco que rabelo

gostei do preço do sony637 mas o 3080 tem mais funcoes :)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...