Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas_albacete88

CLARION DRZ 9255 X HX-D2

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom pessoal,

Tava dando uma viajada aqui pelo Ebay e achei esse player da Clarion e queria saber quais as diferenças dele pro 9255...

Nunca vi ninguém aqui pelo fórum falando dele...

Abraço a todos !

Lucas.

Editado por lucas_albacete88
Postado em

Só que tem tomar cuidado com o Addzest "alguma coisa". É visualmente igual aos citados, feito pela Clarion japonesa (Addzest) porém apenas 2 canais.

Postado em (editado)

Só que tem tomar cuidado com o Addzest "alguma coisa". É visualmente igual aos citados, feito pela Clarion japonesa (Addzest) porém apenas 2 canais.

pad acho q vc confundiu com o modelo antigo drx9255.

:legal:

Editado por EMILIO_RF
Postado em

http://cgi.ebay.com/CLARION-ADDZEST-HX-D1-MX406-CAR-STEREO-RADIO-DRX9255-/230487995691?cmd=ViewItem&pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item35aa27b52b

Este achei rapido. Emilio, uma vez que conversamos no msn eu te mostrei, era a interface igual, só mudavam algumas cores lembra? Ou posso ter confundido o modelo, sem problemas.

De qualquer maneira, é so pra ficar atento. As vezes você ve aquele preço bacana e na euforia passa batido que são dois canais.

Postado em

http://cgi.ebay.com/CLARION-ADDZEST-HX-D1-MX406-CAR-STEREO-RADIO-DRX9255-/230487995691?cmd=ViewItem&pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item35aa27b52b

Este achei rapido. Emilio, uma vez que conversamos no msn eu te mostrei, era a interface igual, só mudavam algumas cores lembra? Ou posso ter confundido o modelo, sem problemas.

De qualquer maneira, é so pra ficar atento. As vezes você ve aquele preço bacana e na euforia passa batido que são dois canais.

exato cara esse modelo q vc postou o link, esse é o modelo antigo.

pode ver q na foto no aparelho ta escrito hx-d1

e e o modelo addzest q é igual ao DRZ9255 é hx-d2.

lembro q a gente tinha falado no msn sim

concordo com vc tem q cuidar pra nao se enganar com os codigos q mudam dependendo do lugar onde é vendido/fabricado.. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...