Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bigo_nick

Qual módulo ? SD 1000 (Antigo) ou Corzus HT1000 ????

  

16 votos

  1. 1. HT1000 ou SD1000 (Modelo Antigo) ?

    • HT1000
    • SD1000 (Modelo Antigo)


Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Tenho um Bomber Bombastic 18" 1.000Wrms em uma caixa dutada no meu Astra Hatch.

Tinha um módulo Hurricane Dominator (1.100Wrms), porem queimou <_< e estou a procura de outro módulo para tocar o eu Sub.

Estou em duvida entre o SounDigital 1000Wrms (Modelo Antigo) ou o Corzus HT1000 :blink: .

Gostaria de Opiniões, Sugestões e Criticas sobre os módulos para tocar esse Set :rolleyes: .

 

Pessoal se puderem me ajudarem tambem na minha caixa, gostária de dicas para melhorar a minha caixa, ela é de MDF 18mm com duas travas internas.

E tambem qual seria a melhor frequencia que eu devo sintonizar a caixa para tocar legal no Astra 2 portas.

 

Pessoal já agradeço a todos desde Já.

Abrasss!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Tenho um Bomber Bombastic 18" 1.000Wrms em uma caixa dutada no meu Astra Hatch.

Tinha um módulo Hurricane Dominator (1.100Wrms), porem queimou <_< e estou a procura de outro módulo para tocar o eu Sub.

Estou em duvida entre o SounDigital 1000Wrms (Modelo Antigo) ou o Corzus HT1000 :blink: .

Gostaria de Opiniões, Sugestões e Criticas sobre os módulos para tocar esse Set :rolleyes: .

 

Pessoal se puderem me ajudarem tambem na minha caixa, gostária de dicas para melhorar a minha caixa, ela é de MDF 18mm com duas travas internas.

E tambem qual seria a melhor frequencia que eu devo sintonizar a caixa para tocar legal no Astra 2 portas.

 

Pessoal já agradeço a todos desde Já.

Abrasss!!! :legal:

vai de sd1000 é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o SD1000 e já ouvi o HT1000, NÃO POR ESTAR VENDENDO, eu gostei mais do Soundigital. Mas o set que ouvi com o corzus também não era nenhuma referência, tava todo errado, dava até medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive um HT1000 e nao me arrependi nao, apesar do AMP nao ser 'PERFEITO' ele é bom sim sem contar que a garantia dele é phoda, ganhei outro zero porcausa do borne! rsrs

sem tirar que a 1ohm ele manda os 1200 declarado!!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraka o forum ta tendo mais propaganda pessoal do que ajuda mesmo rsrsrs

 

 

Cara é o seguinte, vou fazer um comparativo rapido:

 

HT1000

- o modelo brilhante esta com defeito de construção, problema nos saidas que queimam rapido, ja o fosco esta com isso resolvido;

- não tem led de clip, coisa que é muito importante para quem não tem um conhecimento muito grande na area de sonorização;

- não tem subsonico, tambem muito importante visto o auto falante que voce vai usar

- e se precisar de garantia mesmo sendo nacional vão te fazer esperar os 30 dias, que pela lei voce tem direito de exigir um novo, mesma coisa que acontece com a bomber e muitas outras marcas, algumas como bravox, selenium, dd e etc tem uma assitencia em prontidão para analizar o defeito e trocar concertar ou cobrar se o erro for do cliente, más sao mais rapidos.

 

SD1000

- led de clip

- subsonico

- mais leve e compacto

- entrega a potencia que promete

- consome pouco e não esquenta nada

 

 

Estou falando da sD1000 nova, ja instalei da preta tambem e não vi diferenças consideraveis

pode incluir na sua lista tambem o stetsom 1k5 que é show de bola

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...HT1000, COM CERTEZA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...HT1000, COM CERTEZA!

OOOOOOOOOOO minino que gosta de ser do contra rsrssrsrsr

 

Serio mesmo man? fiquei curioso pq?

 

Eu tive um ht1000 e achei uma merlin rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nao eh querendo ser do contra nao... Eh so minha opiniao! hehe

 

Bom, eu nunca tive um HT1000, mas tive um HT600.

 

Po, nao da pra reclamar de nada do amp pelo preco que se paga! Ele tem um timbre legalzinho, bom controle de cone do sub, nao esquenta nada, é minusculo, barato, garantia muito boa e manda a potencia que diz mandar... Tudo bem que nao desce bem como algumas outras marcas, mas com um bombastic, acho que o amigo nao quer subgrave...

 

Acho que o HT1000 deve ser pelo menos semelhante ao HT600.

 

Se for, eu iria de olhos fechados nele. Especialmente contra um SD1000 modelo antigo!

 

Agora...se for entre 1k5h e HT1000, a briga fica boa! Acho que prefiro Stetsom, apesar de nunca ter ouvido o 1k5h nem o HT1000 (so o 2k5e e o HT600)...

 

E vem ca, Moica: ja vi voce montando som de mta gente... Quando eh que vai montar o seus DD, cara?

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nao eh querendo ser do contra nao... Eh so minha opiniao! hehe

 

Bom, eu nunca tive um HT1000, mas tive um HT600.

 

Po, nao da pra reclamar de nada do amp pelo preco que se paga! Ele tem um timbre legalzinho, bom controle de cone do sub, nao esquenta nada, é minusculo, barato, garantia muito boa e manda a potencia que diz mandar... Tudo bem que nao desce bem como algumas outras marcas, mas com um bombastic, acho que o amigo nao quer subgrave...

 

Acho que o HT1000 deve ser pelo menos semelhante ao HT600.

 

 

 

Ah não hiperim aí não da ehhehehe

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intendi sim seu ponto de vista, por um lado até concordo viu, só que o controle de cone do 600 é maior sim do que o 1000

 

Talves eu não goste dele devido o que eu falei

 

comprei logo que lanço devido ao preço e tal montei um set de leigo, que involvia tudo de bom, papão impact e etc rsrsrs ai depois de 3 meses ele travo na porteção levei na assistencia o cara me disse com maior naturalidade, a este modelo ja saiu com defeito mesmo todos vão dar pau

 

Poha fiquei bem bravo srsrsrs

 

 

A man sobre meu som vo ti fala to reformando o caro pra vende, estamos pra abrir a loja agora é tanto gasto que por enquanto nem rola o meu viu, mais ainda pego dois 9915 pra fazer um carro demo se Deus quizer

 

 

Abração brow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vou de SD1000 mesmo.

 

O SD1000 modelo antigo tem regulagem de filtro low pass e sub sonico ??

Editado por bigo_nick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vou de SD1000 mesmo.

 

O SD1000 modelo antigo tem regulagem de filtro low pass e sub sonico ??

 

Sim. O Filtro LP é bem impreciso, então corta pelo player. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explica a diferença do SD1000 - modelo antigo - para o modelo novo. ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explica a diferença do SD1000 - modelo antigo - para o modelo novo. ?!

 

O subsônico do novo vai até 80 hz, o do antigo até 50 hz ( pra você não muda nada ), a resposta de frequência ( e consequentemente o filtro LP ) do novo vai até 15Khz, o antigo até 3Khz ( novamente, não muda nada pra você ). E a carcaça, o modelo novo é mais bonito ( minha opnião ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O subsônico do novo vai até 80 hz, o do antigo até 50 hz ( pra você não muda nada ), a resposta de frequência ( e consequentemente o filtro LP ) do novo vai até 15Khz, o antigo até 3Khz ( novamente, não muda nada pra você ). E a carcaça, o modelo novo é mais bonito ( minha opnião ).

 

Vlw pelas explicações. Acho que vou de SD mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não hiperim aí não da ehhehehe

 

 

abraços

Uai... Pq nao dá?

 

Não posso gostar do produto nao? Ja tive e aprovo o HT600. O HT1000, se seguir a mesma linha, será bom tbm.

 

Voce acha que saoamplificadores ruins? Ou a assitência? O meu, por exemplo, eu mandei pra fabrica pq veio com o selo de garantia violado e eles trocaram muito rapido! Ainda me mandaram o modelo novo...

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... Pq nao dá?

 

Não posso gostar do produto nao? Ja tive e aprovo o HT600. O HT1000, se seguir a mesma linha, será bom tbm.

 

Voce acha que saoamplificadores ruins? Ou a assitência? O meu, por exemplo, eu mandei pra fabrica pq veio com o selo de garantia violado e eles trocaram muito rapido! Ainda me mandaram o modelo novo...

 

 

Tchê, digo que não porque seria mais bacana ouvir ambos os modulos pra saber como ele é realmente tendeu. Quanto a garantia nem irei fazer comentarios, mas fico feliz por voce ter sido atendido e não perdeu o modulo como um ocorrido por aqui.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...