Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Johni

Dúvida entre Sub's

Recommended Posts

Olá galera, estou aqui para tirar mais uma dúvida,

é o seguinte, estou para comprar um sub,

só que estou entre:

1 Pioneer 308 12" por 280,00 (novo) somente o sub.

x

2 Bravox Premium 12" por 250,00 na caixa já, (usado)

não conheço mt de sub, mas dei uma olhada nessa caixa com o sub, e esta tocando normalmente,

agora queria uma opinião de quem entende, qual dos dois subs vale a pena comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pioneer é melhor, mais potente e novo, porém voce vai gastar mais uns R$200 mangos com a caixa, voce DECIDE.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia no novo ! sem sombra de duvida , ate pq e novo ne ! o pioneer rende bem , faz uma cx boa pra ele e da bem pra curtir os gravao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou ver então qual eu compro,

mas de qualquer forma agredeço a DanielFreitas e ao praia2009,

que tiraram minhas dúvidas!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou ver então qual eu compro,

mas de qualquer forma agredeço a DanielFreitas e ao praia2009,

que tiraram minhas dúvidas!!

vlw ai , vai de pioneer zero mesmo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o pioneer é melhor, mais potente e novo, porém voce vai gastar mais uns R$200 mangos com a caixa, voce DECIDE.

Aonde é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dos bravox premium , tocam muito bem para um sub de 200wrms e fazem uma boa atuaçao para churrascos tb [¨]

Nunca gostei dos pioni , eu iria sem pensar 2x nos bravox, o certo é VOCE escutar os 2 sets e escolher!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dos bravox premium , tocam muito bem para um sub de 200wrms e fazem uma boa atuaçao para churrascos tb [¨]

Nunca gostei dos pioni , eu iria sem pensar 2x nos bravox, o certo é VOCE escutar os 2 sets e escolher!

:+1

Já ouvi os dois sets e curti muito mais os premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde é melhor?

hhehehe

vamos lá

Sensibilidade é igual 91db p/ cada. EMPATE

Qts do pioneer é maior, quer dizer que tem um grave mais pesado e consegue reproduzir mais baixas frequencia, leia-se SUBGRAVE. PONTO PIONEER

Qms do bravox é maior, resultando em um som mais limpo, isto se explica pela sua borda ser de maior flexibilidade

PONTO BRAVOX

BL do pioneer é maior, resultando em um melhor controle de cone. PONTO PIONEER

Vas ligeira vantagem para o bravox, explica-se novamente pela baixa potencia e suspensão flexivel. PONTO BRAVOX

Vd maior do pioneer, maior deslocamente de ar. PONTO PIONEER

Xmax bem maior do pioneer, maior deslocamento de ar. PONTO PIONEER

potencia rms maior do pioneer. PONTO PIONEER

vc tem um bravox premium?

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o pioneer, agora 280?? por 180 vc pega um aqui no classificados amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

so lembrando que a pioneer tem outras linhas de sub tambem !!! a bravox selenium bomber eros , estao ai tambem ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o dono do tópico só esqueceu de mencionar (detalhe sem importância nenhuma ) que amp vai empurrar o tal sub que deseja comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi alguns sets com premium tambem, achei meio seco, porem os sub tocam muito, nao parece mesmo que é so 200rms. pra um churrasco no domingo ja esta otimo

Compartilhar este post

Link para o post

hhehehe

vamos lá

Sensibilidade é igual 91db p/ cada. EMPATE

Qts do pioneer é maior, quer dizer que tem um grave mais pesado e consegue reproduzir mais baixas frequencia, leia-se SUBGRAVE. PONTO PIONEER

Qms do bravox é maior, resultando em um som mais limpo, isto se explica pela sua borda ser de maior flexibilidade

PONTO BRAVOX

BL do pioneer é maior, resultando em um melhor controle de cone. PONTO PIONEER

Vas ligeira vantagem para o bravox, explica-se novamente pela baixa potencia e suspensão flexivel. PONTO BRAVOX

Vd maior do pioneer, maior deslocamente de ar. PONTO PIONEER

Xmax bem maior do pioneer, maior deslocamento de ar. PONTO PIONEER

potencia rms maior do pioneer. PONTO PIONEER

vc tem um bravox premium?

Isso teoricamente,na PRATICA , em condicoes de caixa,hu,amplificacao eu vou de BRAVOX!!!!!

Amigao,nao tenho bravox premium,nunca tive,tenho amigos que tem e EU ja tive o 306 e te falo que foi os 80 reais mais mal gastos da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...