Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jackshepard

qual sistema fica + filé????

Recommended Posts

Postado em (editado)

pq vc achA?

de todos os set com sd e trs, até sts q já vi gostei das soundigital no comando , notei otima qualidade e pressão maior tb.. inclusive no ultimo dia 13 agora aqui no mega encontro teve muito set usando trs, st, sd, até um tal de max power sei lá hehehehe. gostei dos SD.

já decidiu q vai ser 2 eros ? e o over18 sub 800... violento heim.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

de todos os set com sd e trs, até sts q já vi gostei das soundigital no comando , notei otima qualidade e pressão maior tb.. inclusive no ultimo dia 13 agora aqui no mega encontro teve muito set usando trs, st, sd, até um tal de max power sei lá hehehehe. gostei dos SD.

já decidiu q vai ser 2 eros ? e o over18 sub 800... violento heim.

então brother!

tava na duvida entre o sds18 e over subão 800, mais será q rola mistura as marcas, pois ja tenho os eros de 12?

Postado em

então brother!

tava na duvida entre o sds18 e over subão 800, mais será q rola mistura as marcas, pois ja tenho os eros de 12?

os de 12 vão ser pra medios os 18" pra graves, eu não vejo problemas, logico tem q ficar tudo equalizado e bem dividido regulando os cortes em um crossover ativo, mas acho melhor então ficar com os eros, pra não virar "salada" :legal:

Postado em

Kra são falantes de vias diferentes, pode usar sim não tem problema alguma...

Só viraria bagunça se fosse 1x eros sds 818 + 1x over sub800 ai sim n pode

Postado em

ta tbm concordo com q o sd eh melhor..

porem eu ja tenho taramps para os medios, tava pensado em vender, mais não vai compensar:

sera q posso misturar marca de modulo?

tipo assim:

1 T2.7K pros 4 E12mg 400rms (será q ta bom em relação potencia)?

1 sd3000 E18sds 800rms. (ou será que eh melhor um T3.5k,ou um sd2500 ja da conta)?

abraços

Postado em

ta tbm concordo com q o sd eh melhor..

porem eu ja tenho taramps para os medios, tava pensado em vender, mais não vai compensar:

sera q posso misturar marca de modulo?

tipo assim:

1 T2.7K pros 4 E12mg 400rms (será q ta bom em relação potencia)?

1 sd3000 E18sds 800rms. (ou será que eh melhor um T3.5k,ou um sd2500 ja da conta)?

abraços

pode misturar sem problemas...

o sd2500 já da conta, mais eu iria no sd3k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...