Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

LINHA VENON (stetsom)

Recommended Posts

Infelizmente man a maioria manda né

Enquanto agente aqui do forum, logico que nem todos, queremos algo bem feito com uma qualidade agradavel de se ouvir, a maioria que só fazer o maximo de barulho possivel

Infelismente aqui é assim rsrsrs

Tbem espero que um dia melhore com certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ab forte do mercado nacional é oq? sd1000 e banda 9.8?

tamo bem hem XD

nacional de fato AB seria SD1000 e Banda 9.8 , nacionalizado já teria o Hurricane Dominator 1100 w ...é vero , tamo bem mal

Ah, existe também o Saturno (que parece banda antigo)

Compartilhar este post

Link para o post

ab forte do mercado nacional é oq? sd1000 e banda 9.8?

tamo bem hem XD

Como vai Luiz Henrique ???

A título de curiosidade tendo em vista a sua insatisfação com os Amplificadores Nacionais qual ou quais as características técnicas que você acha que teria um Amplificador Nacional para ser aprovado ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Fala João , blz ?

não perguntou pra mim, rsrsrs, mas vou responder também

Acredito na falta de um amp nacional classe AB , por volta de uns 1000 rms que tenha uma relação custo beneficio boa mas ainda aliado a qualidade para set do dia a dia.

Banda é uma marca de peso , amps bons , mas muito caros , por isso penso que falta algo intermediário no cenário nacional

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala João , blz ?

não perguntou pra mim, rsrsrs, mas vou responder também

Acredito na falta de um amp nacional classe AB , por volta de uns 1000 rms que tenha uma relação custo beneficio boa mas ainda aliado a qualidade para set do dia a dia.

Banda é uma marca de peso , amps bons , mas muito caros , por isso penso que falta algo intermediário no cenário nacional

abraço

Rick !!!

Para um Amplificador ser o mais barato de todos os baratos no Brasil tem que ser fabricado na China ter a "sorte¹" do fabricante chinês ser bom, ter a "sorte²" dos componentes serem de qualidade, vir num container "protegido", ir direto para os consumidores via ECT vendido por um Site ou ML e sem papel !!!

Mas a "sorte ¹ e ²" e a "proteção" não faz parte da linha de montagem são coincidências !!!

Mas e técnicamente ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Rick !!!

Para um Amplificador ser o mais barato de todos os baratos no Brasil tem que ser fabricado na China ter a "sorte¹" do fabricante chinês ser bom, ter a "sorte²" dos componentes serem de qualidade, vir num container "protegido", ir direto para os consumidores via ECT vendido por um Site ou ML e sem papel !!!

Mas a "sorte ¹ e ²" e a "proteção" não faz parte da linha de montagem são coincidências !!!

Mas e técnicamente ???

Abraço !!!

João Otávio

João ,

não foi isso que quis dizer, em momento nenhum quero que tenham preço de xing ling , mas que existam opções intermediárias entre os top e os chão nacionais .

A própria Banda , com o peso da marca (obtido por mérito) poderia oferecer uma linha de entrada com preços menores aliados a boa qualidade , nunca seria demérito pra marca pois por exemplo é a mesma GM que produz o Celta e o Vectra ambos nacionais.

Uma mesma marca pode oferecer produtos destinados a públicos distintos , oferecendo coisas de excelente custo beneficio , a Bravox tem produtos ótimos e em contra partida também tem produtos baratos de entrada , e mesmo os baratos quando confrontados com os similares de outras marcas ainda conseguem mostrar superioridade (na maioria das vezes) pelo know how da marca que tem ampla bagagem.

A Banda também poderia pensar nisso

Bom é só meu parecer...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o visual é legal mas nunca usei stetson no meu som

Compartilhar este post

Link para o post

João ,

não foi isso que quis dizer, em momento nenhum quero que tenham preço de xing ling , mas que existam opções intermediárias entre os top e os chão nacionais .

A própria Banda , com o peso da marca (obtido por mérito) poderia oferecer uma linha de entrada com preços menores aliados a boa qualidade , nunca seria demérito pra marca pois por exemplo é a mesma GM que produz o Celta e o Vectra ambos nacionais.

Uma mesma marca pode oferecer produtos destinados a públicos distintos , oferecendo coisas de excelente custo beneficio , a Bravox tem produtos ótimos e em contra partida também tem produtos baratos de entrada , e mesmo os baratos quando confrontados com os similares de outras marcas ainda conseguem mostrar superioridade (na maioria das vezes) pelo know how da marca que tem ampla bagagem.

A Banda também poderia pensar nisso

Bom é só meu parecer...

Abraço

Rick !!!

Qual a potência do Celta e qual a potência do Vectra ???

Qual a potência do 2.4 e qual a potência do 9.8 ???

Todo fabricante tem o mais barato (de entrada) e o mais caro (top) mas a nível de mercadoria que pode ser comprada na NET e entregada via ECT, agora com veículos a regra de potência é a mesma mas a forma de venda não é !!!

Imagina se a GM disponibilisasse seus carros pra qualquer agência sem ser concessionária vender ???

O preço ia cair muito pois ia ter aqueles comerciantes que não tem compromisso nenhum com mercado ou com a marca e venderiam do jeito que quiser ai sim !!!

Uma montadora agrega a assistência à venda assim você compra um Celta novo direto da concessionária e resolve os problemas (bem ou mal) nela, ja no mercado de som automotivo a venda é em qualquer lugar a qualquer preço e a assistência é no DIY !!!

Todo mundo quer pagar baratinho e no final do post colocar um hehehe ...

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Rick !!!

Qual a potência do Celta e qual a potência do Vectra ???

Qual a potência do 2.4 e qual a potência do 9.8 ???

Todo fabricante tem o mais barato (de entrada) e o mais caro (top) mas a nível de mercadoria que pode ser comprada na NET e entregada via ECT, agora com veículos a regra de potência é a mesma mas a forma de venda não é !!!

Imagina se a GM disponibilisasse seus carros pra qualquer agência sem ser concessionária vender ???

O preço ia cair muito pois ia ter aqueles comerciantes que não tem compromisso nenhum com mercado ou com a marca e venderiam do jeito que quiser ai sim !!!

Uma montadora agrega a assistência à venda assim você compra um Celta novo direto da concessionária e resolve os problemas (bem ou mal) nela, ja no mercado de som automotivo a venda é em qualquer lugar a qualquer preço e a assistência é no DIY !!!

Todo mundo quer pagar baratinho e no final do post colocar um hehehe ...

Abraço !!!

João Otávio

João meu amigo,

Voce continua sem me entender .....A GM tem o mesmo compromisso com o Celta que tem com o Vectra, isso é fato ! Mas são produtos completamente distintos para clientes distintos , o poder aquisitivo de cada um desses clientes é diferente.

A Fiat tem o Bravo (ainda não chegou aqui) e tem o Fiat 500 e o mesmo compromisso também , carros distintos porém praticamente para o mesmo público , de poder aquisitivo IGUAL para ambos os carros , pois o 500 é compacto tem menos potencia , porém tem ALTA TECNOLOGIA embarcada e é caro pra kcete pelo tamanho/potencia. Mas existe o Mille pra quem deseja um carro simples e baratinho da mesma marca , mas com o know how do mesmo fabricante.

A Banda tem produtos hoje voltados pra linha de consumidor top , de diversas potencias , do fraco ao cavalo , mas TODOS eles voltados para o público seleto que vai pagar e comprar produto TOP. Esse é o "X" da questão.

Jamais João , como um Adm de empresas e Analista de sistemas eu iria sonhar com essa mágica citada por voce, hehehe , se bem que seria ótimo ! rsrsrsr

João , cada fabricante cobra o que deseja nos seu produtos e não estou querendo comparar toda a logistica operacional de uma pessoa juridica , uma real atividade empresária com um vendedor do Mercado Livre , sentado de cuecas no sofá com o notebook no colo (kkkk , muitos devem ser assim mesmo ), eu seria um completo imbecil em realizar tal comparação.

João , a minha SUGESTÃO ,é tão e única somente na adoção de linhas intermediárias ao que existem , no meu conceito a Banda produz equipos top para público seleto e que pode pagar um TOP seja com pouca potencia ou com muita potencia , mas sempre TOP .

A idéia é de se criarem amplificadores MAIS SIMPLES e MAIS BARATOS , mas da mesma marca , NÃO QUERO que façam mágica de deixar o que a Banda tem hoje de top à preço de linha de entrada ou intermediária.

Manjou o espírito da coisa ? linha de entrada barata (modelo antigo Uno mille) existindo em paralelo com a linha TOP , Fiat 500 (alta tecnologia embarcada - pouca potencia) e também Bravo (alta tecnologia - MAIS potencia ), isso é só um exemplo hipotético.

Não estou questionando os preços dos amp BANDA , quem sou eu para tal , mas só trocando figurinhas sobre a idéia de surgir uma NOVA linha de entrada , mais em conta para público diferente do que compra a linha top.

Grande abraço :legal:

EDIT: João , em momento nenhum anteriormente citei comparação de preços e produtos que teriam forma de comercialização e logistica diferentes . Nos outros posts SEMPRE mencionei marcas e forma de comércio legal , totalmente dentro da legislação brasileira.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que temos mercado sim no cenario nacional para produtos produzidos aqui mesmo, com um valor um pouco mais más que atendam mais ao lado de qualidade

Por exemplo um modulo A ou AB com em media 4 canais de 80 a 120W que esteja mais voltado ao quesito qualidade e definição, isso pelo menos que eu saiba não temos nacional, um amplificador apto a tocar um kit nar top com extrema qualidade que o kit tem

Em alto falantes estamos crescendo, a NAR esta se saindo muito bem deixando os amantes de som e patriotas orgulhosos até rsrs por ser uma marca que representa tão bem nosso nome

Agora se uma empresa de modulos seja ela qual for focar uma linha de produtos nesse setor que esta deficiente com certeza ia vender muito bem, muitos e muitos tem condições de comprar, só optam por gringos pois não tem nada a altura nacional

Se tivesse o primeiro ponto positivo sobre os gringos seria ter garantia assistencia e uma infra-estrutura muito maior para atender o cliente, com certeza só nestes pontos ja sae em vantagem

E opinião pessoal, eu compro de carreta quando fizerem rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

João meu amigo,

Voce continua sem me entender .....A GM tem o mesmo compromisso com o Celta que tem com o Vectra, isso é fato ! Mas são produtos completamente distintos para clientes distintos , o poder aquisitivo de cada um desses clientes é diferente.

A Fiat tem o Bravo (ainda não chegou aqui) e tem o Fiat 500 e o mesmo compromisso também , carros distintos porém praticamente para o mesmo público , de poder aquisitivo IGUAL para ambos os carros , pois o 500 é compacto tem menos potencia , porém tem ALTA TECNOLOGIA embarcada e é caro pra kcete pelo tamanho/potencia. Mas existe o Mille pra quem deseja um carro simples e baratinho da mesma marca , mas com o know how do mesmo fabricante.

A Banda tem produtos hoje voltados pra linha de consumidor top , de diversas potencias , do fraco ao cavalo , mas TODOS eles voltados para o público seleto que vai pagar e comprar produto TOP. Esse é o "X" da questão.

Jamais João , como um Adm de empresas e Analista de sistemas eu iria sonhar com essa mágica citada por voce, hehehe , se bem que seria ótimo ! rsrsrsr

João , cada fabricante cobra o que deseja nos seu produtos e não estou querendo comparar toda a logistica operacional de uma pessoa juridica , uma real atividade empresária com um vendedor do Mercado Livre , sentado de cuecas no sofá com o notebook no colo (kkkk , muitos devem ser assim mesmo ), eu seria um completo imbecil em realizar tal comparação.

João , a minha SUGESTÃO ,é tão e única somente na adoção de linhas intermediárias ao que existem , no meu conceito a Banda produz equipos top para público seleto e que pode pagar um TOP seja com pouca potencia ou com muita potencia , mas sempre TOP .

A idéia é de se criarem amplificadores MAIS SIMPLES e MAIS BARATOS , mas da mesma marca , NÃO QUERO que façam mágica de deixar o que a Banda tem hoje de top à preço de linha de entrada ou intermediária.

Manjou o espírito da coisa ? linha de entrada barata (modelo antigo Uno mille) existindo em paralelo com a linha TOP , Fiat 500 (alta tecnologia embarcada - pouca potencia) e também Bravo (alta tecnologia - MAIS potencia ), isso é só um exemplo hipotético.

Não estou questionando os preços dos amp BANDA , quem sou eu para tal , mas só trocando figurinhas sobre a idéia de surgir uma NOVA linha de entrada , mais em conta para público diferente do que compra a linha top.

Grande abraço :legal:

EDIT: João , em momento nenhum anteriormente citei comparação de preços e produtos que teriam forma de comercialização e logistica diferentes . Nos outros posts SEMPRE mencionei marcas e forma de comércio legal , totalmente dentro da legislação brasileira.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

João, você não perguntou pra mim, mas posso dar um "pitaco" também?

Você falou que o amp é caro por ter grande potência, certo, mas e se você comparar com importados de potência semelhante? Se eles não pagarem mais impostos que os nacionais, pagam no mínimo o mesmo!

Hertz EP4x - Duas bridges de 400WRMS @ 4ohms (9.8 é 1ohm né?), custa em média R$1200! (Contra R$1150)

Helix E400 - Duas bridges de 320WRMS @ 4ohms, sai por R$1300.

Clarion APX4361 - Duas bridges de 320WRMS @ 4ohms, custa R$990.

DB Drive SPA150.4 - Duas bridges de 550WRMS @ 4ohms (!!!!), custa R$1300.

Todos os exemplos citados são bons amps, com ótima qualidade sonora (uns mais, outros menos) e bem fortinhos!

É verdade que alguns são mais fracos, porém dão um bom banho quando se fala de qualidade/fidelidade de áudio...

O que queremos, é um amplificador nacional, AB, potente, voltado pra qualidade e claro, com preço justo! O banda pode atender bem aos amantes do trio automotivo, mas pra SQ não aguenta ;)

Espero que essa nova linha venha melhor nesse ponto, porque o visual melhorou MUITO :D

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

e aí ???????????

alguém já encontrou a "bagaça" do venom 600.4 à venda ????

o prazo qeu passaram pra mim (lá na fábrica) já venceu e nada :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e aí ???????????

alguém já encontrou a "bagaça" do venom 600.4 à venda ????

o prazo qeu passaram pra mim (lá na fábrica) já venceu e nada :angry:

rapz to atraz tbm tem um cara de uma loja aqui que disse q chegava ontem quinta...mas ontem foi feriado vou ligar pra ele p ver se ja chegou

eu vi so os v300 e o v500 vendendo no ML

se demorar muito vou pegar o v500 pra tocar os medios e um t170 pros agudos

Compartilhar este post

Link para o post

Um salve a todos!

A partir de 12/07/2010 devo estar com a tabela com todos os modelos Stetsom em mãos.

Para quem tiver interesse pode add, hertzautosom@hotmail.com, só comunique que é do forum.

Pelo que sei o V300.1 não vai mais ser comercializado, devido ao seu preço ser muito próximo ao V500.1, a linha input line também sairá de fora e o 9K2D também.

Foi o que meu fornecedor me passou esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

O legal dessa linha e que os amplis sao fininhos, muito bom para coloca-los parafusados no banco

Mas num sei nao, esses amplis tao cada vez menores (esses ai mesmo tem somente 4cm de altura) e com boas potencias, o 900.1 e 600.4 mesmo, posso estar errado mas eu nao acredito que tenho tudo isso de força nesse tamanho nao

Compartilhar este post

Link para o post

Um salve a todos!

A partir de 12/07/2010 devo estar com a tabela com todos os modelos Stetsom em mãos.

Para quem tiver interesse pode add, hertzautosom@hotmail.com, só comunique que é do forum.

Pelo que sei o V300.1 não vai mais ser comercializado, devido ao seu preço ser muito próximo ao V500.1, a linha input line também sairá de fora e o 9K2D também.

Foi o que meu fornecedor me passou esta semana

Ué como um produto que acaba de ser lançado já sai de linha. Isso é no minimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

essa stetsom é um pé no saco mesmo !

sempre aprendi em mkt que o produto vai primeiro pras prateleiras pra imediatamente ser divulgado, assim não ocorre o risco da frustração de um cliente em potencial desejar adquirir o produto e não encontrar , nessa decepção de não achar e procurar por vários locais acaba por se deparar com outros produtos e termina por comprar outra marca

bons de amps ...péssimos de mkt ! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

testei o amplificador,

bem antes de adquirir este amplificador eu procurei informações pelo google e nada achei, ninguém que tivesse testado, enfim comprei o venon 900.1 1ohms, e o resultado não podia ser pior.

usei dois falantes spyder trio de 12" e 300 rms e 4ohms cada, a ligação foi em paralelo, resultando em 2ohms, o que pelo indicado em 12,6 volts cerca de 6oo rms, e instalei bateria auxiliar de 60 amperes e fiação de 25 mm, e na hora que liguei não fiquei nada surpreso, simplesmente ele não responde como deveria nos divisores de frequencia, ou seja se você quer cortar uma frequencia nada funciona, os divisores de frequencia trabalham com uma especie de segundo e terceiro nivel de ganho, por exemplo o ganho do amplificador estava em 1 terço do total o volume do amplificador em um terço do total também, e ao procurar no divisor uma frequencia mais para o medio o amplificador acusa distorção(clip) e não para de piscar um gigante led vermelho (ponto positivo) porem (já puto da cara) regulei o amplificador e retirei 90% do grave do aparelho (pioneer grafico mp3), ai tava legalzinho, porem fui testar se o amplificador funcionava com o clip oscilando, na segunda musica ele desligou e saiu da assistencia hoje, não entrou em proteção, fritou as saidas, o carro estava ligado, a voltagem não baixava dos 13,4 e deu esta mer** toda. outro ponto negativo é o manual que quase não contem informações sobre o produto,

bem esta é minha opinião.

e tem mais, tenho um pyramid antigão 1000w pmpo 4 canais, e ele tocou muito bem bem proximo do stetsom, com as saidas em bridge alimentando cada par um falante...

Compartilhar este post

Link para o post

testei o amplificador,

bem antes de adquirir este amplificador eu procurei informações pelo google e nada achei, ninguém que tivesse testado, enfim comprei o venon 900.1 1ohms, e o resultado não podia ser pior.

usei dois falantes spyder trio de 12" e 300 rms e 4ohms cada, a ligação foi em paralelo, resultando em 2ohms, o que pelo indicado em 12,6 volts cerca de 6oo rms, e instalei bateria auxiliar de 60 amperes e fiação de 25 mm, e na hora que liguei não fiquei nada surpreso, simplesmente ele não responde como deveria nos divisores de frequencia, ou seja se você quer cortar uma frequencia nada funciona, os divisores de frequencia trabalham com uma especie de segundo e terceiro nivel de ganho, por exemplo o ganho do amplificador estava em 1 terço do total o volume do amplificador em um terço do total também, e ao procurar no divisor uma frequencia mais para o medio o amplificador acusa distorção(clip) e não para de piscar um gigante led vermelho (ponto positivo) porem (já puto da cara) regulei o amplificador e retirei 90% do grave do aparelho (pioneer grafico mp3), ai tava legalzinho, porem fui testar se o amplificador funcionava com o clip oscilando, na segunda musica ele desligou e saiu da assistencia hoje, não entrou em proteção, fritou as saidas, o carro estava ligado, a voltagem não baixava dos 13,4 e deu esta mer** toda. outro ponto negativo é o manual que quase não contem informações sobre o produto,

bem esta é minha opinião.

e tem mais, tenho um pyramid antigão 1000w pmpo 4 canais, e ele tocou muito bem bem proximo do stetsom, com as saidas em bridge alimentando cada par um falante...

amigo , com todo respeito a sua possivel competência e conhecimento do assunto,

mas voce não acharia no mínimo estranho alguém chegar pela 1ª vez em algum lugar pra descer a lenha em um produto que até então tem dado certo por aí afora ?

perdoe-me mas é bem comum difamação de produtos por conta de concorrentes desleais

abraço

relato TENSO o do brother de cima

obrigado por avisar

obrigado do que ??????????????????????????

qual a possivel conferência de veracidade do relato dele ?

não poderia ser um relato ficto com o intuíto de queimar a imagem de um amp que está vendendo bem ?

presta atenção !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco que entendo apenas posso afirmar que a linha Venom pelo que custa é uma boa opção e não pode-se esperar algo extraordinário, só para comparar antes eu tinha um Taramps T200D "250, com nota fiscal e garantia de 12 meses" e hoje, Stetsom Venom 500.1 "380, com nota fiscal e garantia de 12 meses" a diferença de preço é pequena mas no som e nas opções de regulagem ha uma diferença muito grande, isso tocando o mesmo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...