Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adrilms

Coaxiais

Recommended Posts

Ola amigos do forum.

Tenho um Cd Player Pioneer Mp3 Deh 4180 Sd Card, kit 2 vias helix db,modulo audiophonic 4100,sub nar 10SW2 180WRMS.

Estou querendo comprar uns coaxiais para a porta traseira estou em duvidas entre as marcas helix , audiophonic , nar ou hertz.

Alguem pode por favor me dar uma luz.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw por responder Daniel...

Como nao irei ligar os coaxias no modulo...me disseram para pegar os mais baratos...o q vcs acham??? realmente nao compensa comprar uns coaxias mais Top???

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw por responder Daniel...

Como nao irei ligar os coaxias no modulo...me disseram para pegar os mais baratos...o q vcs acham??? realmente nao compensa comprar uns coaxias mais Top???

Compartilhar este post

Link para o post

tem fundamento, se vc pagar caro em um coaxial top de 150Wrms, e ligar ele direto no player que enviara no maximo uns 50Wrms, ele vai tocar com certa "deficiencia"... agora se vc tem em mente em mais para frente fazer um up na amplificação e alimentar o coaxial corretamente, aí ja coloca o top para não perder dinheiro depois com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

hertz é mto bom, porém mto caro, se puder pagar....

eu indico os NAR de kevlar

:+1

Tem tb os coaxiais da morel tempo que um amigo ta vendendo nos classificados na caixa fechada por 200 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam.Acho q vou encarar um coaxial mais enconta mesmo.Pois nao pretendo pelo menos tao cedo dar um up no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizando, tem que ver que o fato de um falantes ser mais caro que outro nao é apenas o fator potencia... A maior diferença costuma ser a qualidade do audio, e para o fabricante investir em pesquisa e materia prima voltada para a qualidade do audio aumenta o custo... Ja que vc esta usando kit Helix , vai de quaxial da mesma marca e linha, simples...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um par de coaxiais linha power da fosgate por 220,00 com frete grátis

sinceramente me agradou muito a qualidade do bixinho

se tiver interesse posso fazer vídeo pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

Coaxial Helix DB 5.1 sai 100 reais.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

coaxial HERTZ da linha DSK ouvi e gostei ^^ logico dentro das limitaçoes dele ele tem um ELEVADISSIMO custo/beneficio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns bem baratos é os da mtx ThX se não me engano, da uma pesquisada no site da mtx!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...