Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

2 BRAVOX E2K NEW 12" +Stetsom 2k5 Projeto de Caixa!

Recommended Posts

Show a caixa ,

qual a litragem e sintonia dela?

esses UXP são o POWER ou o 400?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu montei 2 E2k modelo novo 12p no meu corsa, tocados pela banca ice 1800rms.

aqui ta a imagem do projeto, tenho imagens dos graficos tambem: 82621.jpg

Uma duvida: alguem teve que tem os endurance novo, ja teve que trocar os fusivel do subs?

Tive que troca os meu pq queimo, porque 5 amperes é fraco...

Mas fica muito bom o som deu um grave massa num tem que fique dentro do carro, e dispara muito alarmes na rua...depois posto os videos...

Alguem pode me dizer qual programa é esse? /hmm

Compartilhar este post

Link para o post

PQP perfeito !!! que tinta usares mas especificamente ????

Cara o nome da tinta eu nem sei... comprei uma tinta pra dar o fundo meia brilhosa... pra tira os defeitinho, ai depois dei uma lixada pra tirar o "brilho", e depois passei a tinta preto fosco.Amanha eu olho o nome da tinta e passo pra vcs

Faz um tutorial ai pra nos: Arredondando as quinas de caixas acústicas! hehehehe

Gostei da ideia fica bem legal e dispensa o acabamento em carpete...

Meu o tutorial de arredondar a quina e facil

- pega uma lixa e vai na fe lixando saoksoaskoas faz uma poeira desgramada, ainda mais se vc passar massa plastica <_<

Nao tem misterio e so vc ir lixando ate ver onde q esta do seu gosto =)

Isso tem cara de Batida de Pedra... estou certo ?

Não... Eu dexei a tinta bem grossa e vim com rolinho sintético e passei ai dava tipo de uma "arrepiada" na tinta

Nossa.

Show de bola a caixa!

Parabéns...

VLW! :legal:

Ai gosta de parafuso hem AUHAHAUHAHA

parabens pelo projeto ^^

Ps: a tampa tenta cortar ela do tamanhoda caixa e corta o bucaro do duto...fica maisbunito assim ;)

vlw :legal:

Cara eu ia fazer isso so q ia dar mais trabalho.. pq eu ia te que corta na tico tico... ai vc imagina a mer** q ia sair... ia sair qualquer coisa menso duto retangular ajkakakaka, pelonos assim ele saiu retinho o trampo q tive e de arrumar uam madeirinha pra coloca onde fico faltando... mais ai foi de menos. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Show a caixa ,

qual a litragem e sintonia dela?

esses UXP são o POWER ou o 400?

Cara a litragem ta mais ou menos em 55lts, os UXP sao o POWER. A caixa foi desenvolvida para o E2K modelo novo. A sintonia o BARROSO que sabe pq ele q calculo para mim o duto :legal:

:vts

hellraiser_1.jpg

aja parafuso... :rolleyes:

Esse programa e pago, inclusive tem uns doido que cobra 20 reais se nao me engano para fazer o projeto :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

hm eu usei batida de pedra na minha a achei a textura bem semelhante. De uma olhada abaixo. Fica ai a dica pra quem quer algo do tipo.

OgAAAAVY9N6_pmzjplHjN5-HiQHVVvDfsfHwH5INFEDWTYxMDipGdYgS0-48_fk8_tg2iX1bXpRK4d3X3EY_Vmmqy7QAm1T1UFl0dRzZoo1Mw03eQfholIvsGD8f.jpg

boxxz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hm eu usei batida de pedra na minha a achei a textura bem semelhante. De uma olhada abaixo. Fica ai a dica pra quem quer algo do tipo.

OgAAAAVY9N6_pmzjplHjN5-HiQHVVvDfsfHwH5INFEDWTYxMDipGdYgS0-48_fk8_tg2iX1bXpRK4d3X3EY_Vmmqy7QAm1T1UFl0dRzZoo1Mw03eQfholIvsGD8f.jpg

boxxz.jpg

Ficou bem parecido... Mais e ai a madeira aceito bem?? :unsure:

pq o cara onde eu comprei eu tav apensando em compra uma tinta q ficase tipo meio q emborrachada so q ele falo q nao ia segura na MDF... :pirou:

E pinta tbm e fogo q demora a secar =/ mais fica show!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitou sim, sem problemas. Na própria lata fala que é indicado pra acabamento em caixas acústicas. O correto ainda seria passar primer antes, mais eu não passei e pegou de boa. Nessa foto tá só com a b.p. mais depois disso passei spray preto fosco colorgin deu um acabamento bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitou sim, sem problemas. Na própria lata fala que é indicado pra acabamento em caixas acústicas. O correto ainda seria passar primer antes, mais eu não passei e pegou de boa. Nessa foto tá só com a b.p. mais depois disso passei spray preto fosco colorgin deu um acabamento bem legal.

Hmm tendeu.. pode cre ficou bem parecido.... mais e ai quanto q vc gastou? eu gastei 33 reais

Comprei (1/4 de tinra pra da fundo, 1/4 de Tinta preto fosco, 2 rolinho).

Vamos ver qual q sai mais barato pra galera ter uma base, pois os dois ficam indenticos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PowerX.

Mas ao que parece ele é pago

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um rolinho pequeno também, só que não sei o valor exato pois comprei outras coisas junto que não usei na caixa. A batida de pedra sei que tava 13 reais, pois lembro de ter visto o preço em cima. Foi meia lata pra 5 demãos na caixa (frente, cima e laterais) e mais 3 demãos em duas molduras que encaixam no porta malas. O colorgin preto fosco que passei depois da foto acima, eu tinha um resto na lata aqui em casa. Testei em um pedaço e gostei do resultado, daí passei no resto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um rolinho pequeno também, só que não sei o valor exato pois comprei outras coisas junto que não usei na caixa. A batida de pedra sei que tava 13 reais, pois lembro de ter visto o preço em cima. Foi meia lata pra 5 demãos na caixa (frente, cima e laterais) e mais 3 demãos em duas molduras que encaixam no porta malas. O colorgin preto fosco que passei depois da foto acima, eu tinha um resto na lata aqui em casa. Testei em um pedaço e gostei do resultado, daí passei no resto tudo.

Tendi.. intao B.P deve ser um alternativa melhor... pq pinta alem de demorar mt para secar gasta mais.

A minha caixa quando fui coloca no carro nao dexie secar direito ela fico xeia de arrranhado q a tinta tava "meia" mole.

Quem nao tiver afim de mt trabalho nao recomendo pintar nao rsrs, ainda mais se for trambolho de caixa q nem a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo e2k tem uma pegada boa nos graves tambem ou ele e so para subgraves

Atualmente estou com um uxp e escuto de tudo, nao sou daqueles que so curte hiphop, escuto desde exaltasamba ate luan santana e ums black tambem ne rsrsrs

O uxp toca lindo essas musicas, mas eu queria um pouquinho mais, como so quero 1 sub no carro tava pensando no e2k pela maior potencia que eu poderia colocar (stet 1k5), so que ai se ele for so de subgraves ja fica meio complicado, sera que tem como ele tocar em uma caixa meio termo Spl/Subgraves como o uxp

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo e2k tem uma pegada boa nos graves tambem ou ele e so para subgraves

Atualmente estou com um uxp e escuto de tudo, nao sou daqueles que so curte hiphop, escuto desde exaltasamba ate luan santana e ums black tambem ne rsrsrs

O uxp toca lindo essas musicas, mas eu queria um pouquinho mais, como so quero 1 sub no carro tava pensando no e2k pela maior potencia que eu poderia colocar (stet 1k5), so que ai se ele for so de subgraves ja fica meio complicado, sera que tem como ele tocar em uma caixa meio termo Spl/Subgraves como o uxp

Cara quandotinha meu UX na caixa de 43lts e colokei os e2k em sertanejo fico mais fraco, mais q o e2k ele e mt pesado... ou seja nao tava amaciado.... eu usei 5 meses e nem sinal de amacia akakak mais sub grave cobre o UXP lindo msm com 43lts arregaça no sub grave.

Mais axo se amacia os E2k ele toca legal sim sertanejo, ele e bem musical

Compartilhar este post

Link para o post

caramba e eu achando qui ja tava amaciado meu uxp com apenas 1 mes

linda caixa bem estiloza

ese sub bate d mais

Compartilhar este post

Link para o post

caramba e eu achando qui ja tava amaciado meu uxp com apenas 1 mes

linda caixa bem estiloza

ese sub bate d mais

UXP e otimo quem fala mau e pq nunca teve e nem viu tocando! Se deus quiser amanha vo pega os e2k :D ai sim!!!

Fotinhas da caixa no carro

OgAAAO1SBsxi2KsoQluE6_IrxFgzYEC-zvZcLougQXavUH1sv47xqvt6EeTw72a25vsIuemSe5rZINTUnanVsYvaI6kAm1T1UHUNspPHZGWQyVi46hteXIjVLHMZ.jpgOgAAAJF1-YXVgSiCdia4ofmAeM9F5DCz_22dGA4G1VImo0YaKsWZxvf-rSBesumecjdQqZig2FJOZ_MjxPdbDJrXsjoAm1T1UDH-HM1tea21oF1foXR6t0pZhoXk.jpgOgAAAKG2KLWed7JP4zlGdxvdxD6SU4RKqODrh-vZzArm9XtGD2shnzAtTmDJXzlmcx0D2nukc36I5XDJlFKLh-mNFFkAm1T1UAtIz_UkODTkyABaqneDuDHU-nQL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto meu som vai demorar mt pra termina... quanto to com o modulo nao tenho sub, quando tenho o sub nao tenho modulo akakakakka :banghead :banghead

Ae galera fotos do E2K

OgAAAHtYWtuXdYR6ABzshOnPN0e7X5u98X_2Qmr8044fpdA3DK9fxf8cu-PQgY5dcnDLWMaR5mPC5F8p8BAzMFiJMyQAm1T1ULQy3rLnW_-8hEsaLxIsVe27u8LJ.jpg

OgAAAC1yMGsH41IZL1r2JKz72Zy4G7js8p1YPzY8zBdk_9EURh-Gu_pCwfw8moEzGLwQR3ICB6emEcRcKDTaWkolKKUAm1T1UBwnscfc6vBGL1844cL4VxKWDVSl.jpgOgAAAN0FvKdkheEO96D-caQ-pyGCPLPThH5z9MVxnLmUQMkJK76yAxi8i-oer_3kBptODPUKL_3TxBhQXflZoNs-nuoAm1T1UIffr2EvEElWcigebpn3vK0nCSLl.jpg

OgAAALkjRQZdjdVSjUHkccPdZ8CmuJQsB_9mMlaTijVin73-9S0pV01HVMbLhJWq3LPLzfuADLdIUyM-a0GjYBOSHqcAm1T1UAYEX3feLj9U34F_6IFeaiQlIt58.jpg

OgAAAEoHcIYOQ0TrnDu4SHm5SGYVTxRAj05lqKAD1K-qkZ05TVfKfFZdiJw_viWVC6UP2s1R6fHhttD3tmaJOnVgfGgAm1T1UOZKDcweD-Bj7mxmSIiqBeqyfeHl.jpg

Agora so falta a Stetsom 2k5, que pretendo ir busca no METAL no mes que vem... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae bicha, ajustou o duto? Ta sumida do MSN.. Andando demais com os tiozinhoo néé? Ta faltando tempo pro MSN.. o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus..Esses subs sao bonitos de mais..

Vao ficar de "bunda pra fora"??rs

Parabens!!

Cara usei por uns dias com ele com a bunda pra fora e virado pra cima, so que tem um porem... Onde vc vai so nego fica olhando. E pretendo ficar com meu carro e som por muitos anos rsrs.

Ae bicha, ajustou o duto? Ta sumida do MSN.. Andando demais com os tiozinhoo néé? Ta faltando tempo pro MSN.. o-o- o-o-

è agora eu to literalmente andando com tiozinho akakak. ir na mer** do CFC escuta o tiozinho falar abobrinha 9 dias -- :banghead

Da contade de enia a cabeça dele no duto akakak

Ah o duto arrumei hj fico bem melhor! "ja sei q te falei no msn" :pirou:

acompanhando e esperando set finalizado com videos! :rever1:

Logo logo 2k5 :D

Editado por felipe92

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...