Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
.:André:.

[Ajuda] - Instalação de som no Audi A4

Recommended Posts

Bom dia galera,

Preciso da ajuda de vocês...

Atualmente estou com um Audi A4 modelo 2010 tenho os seguintes equipamentos de som:

1 SUBWOOFER UXP 12

1 MÓDULO SONY XPLOD XM-502Z

1 Player Audi Symphony (original)

Kit original

Estou querendo colocar um grave de leve para tocar junto com os originais, fui na concessionaria e eles me informaram que não tem como, pois o player original não tem saída RCA.

Andei pesquisando e vi que existi conversor para RCA, será que ele resolve o meu problema?

Eu usava esse mesmo sub e módulo no meu antigo audi, mas o player era um DVD da pionner.

Aproveitando a oportunidade, alguém poderia me indicar uma loja bacana aqui no Rio de Janeiro para fazer o serviço?

Desde já muito obrigado pela atenção

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu modulo nao tem entrada alta nao? :blink:

nao seria melhor compra um playerzinho melhor com saida rca? ta barato vei...se tu tem um audi a4 oq custa compra um player de 400 reais ? cartao de credito divide em varias vezes :P

Compartilhar este post

Link para o post

seu modulo nao tem entrada alta nao? :blink:

nao seria melhor compra um playerzinho melhor com saida rca? ta barato vei...se tu tem um audi a4 oq custa compra um player de 400 reais ? cartao de credito divide em varias vezes :P

:pirou:

O carro do cara é um Audi A4 2010! Quer que ele tire o som que vem no carro pra por Pioneer de R$400?? eeauhaeu

Se bem que a fama otima de som da Audi é som Bose, mas que é opcional e bem carinho. O sistema que vem sem esse opcional nao sei qual é, mas nao deve ser ruim.

Jaja a galera te ajuda com conversores RCA.

Enquanto isso da uma pesquisada no SQ que existem varios users, que instalaram esses conversores pra nao se desfazer do player original de seus carros, Civic... i30...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera,

Preciso da ajuda de vocês...

Atualmente estou com um Audi A4 modelo 2010 tenho os seguintes equipamentos de som:

1 SUBWOOFER UXP 12

1 MÓDULO SONY XPLOD XM-502Z

1 Player Audi Symphony (original)

Kit original

Estou querendo colocar um grave de leve para tocar junto com os originais, fui na concessionaria e eles me informaram que não tem como, pois o player original não tem saída RCA.

Andei pesquisando e vi que existi conversor para RCA, será que ele resolve o meu problema?

Eu usava esse mesmo sub e módulo no meu antigo audi, mas o player era um DVD da pionner.

Aproveitando a oportunidade, alguém poderia me indicar uma loja bacana aqui no Rio de Janeiro para fazer o serviço?

Desde já muito obrigado pela atenção

Abraços

Conversor RCA resolve seu problema sim , mas ele tambem pode ficar com ruidos de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa um conversor para RCA, tem uns massa que ficam bem melhor que muitos player que tem por ai, Corzus,Stinger,já usei e não dá ruído algum pode ir tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é melhor?

Audiobank Conversor RCA (Para rádio sem saídas RCA) 4 canais

[ADBANKCONVRC]

ou

Corzus CRV-4.0 Conversor RCA (Para rádio sem saídas RCA) 2 canai

[CRV40]

Alguem me indica um loja aqui no Rio de Janeiro?

Obrigado pela atenção galera

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

tem alguma loja no Rio de Janeiro que você me indicam para fazer a instalação do som?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...