Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Novato G5

Subwoofer 8'

Recommended Posts

Valeu amigo,

Um hora tomo coragem e faço um esquema com 2 ou mais Panthers na selada. Tb escuto muito Rage Against The Machine, por sinal, baxei um álbum mashup com Rage Against e Beastie Boys que achei animal :vts

Abraço

Fernando

Qual o estilo musical destes caras? [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o estilo musical destes caras? [^]

Vc realmente não conhece Rage Against e Beastie Boys?

Esse aqui é um clássico do RATM

Uma dos Beastie Boys

Ambos são bem politizados. O RATM é mais hard e o Beastie Boys tem muitas piadinhas internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc realmente não conhece Rage Against e Beastie Boys?

Esse aqui é um clássico do RATM

Uma dos Beastie Boys

Ambos são bem politizados. O RATM é mais hard e o Beastie Boys tem muitas piadinhas internas.

Realmente nunca ouvi!

O genêro deles são Hard metal?

Sou mais uns rockzinhos clássicos e mais calmos mesmo ehehhe, tipo A-ha, Dire Straits, U2, Scorpions...[^]

PS: o vídeo é block aqui no trampo! Opa tô lendo no wikipédia sobre Beastie Boys, opa já vou tentar fazer down em algumas músicas deles eheheh, são Beastie Boys é um grupo de hardcore/hip-hop americano

Hip-hop é comigo mesmo ehehehhe.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nunca ouvi!

O genêro deles são Hard metal?

Sou mais uns rockzinhos clássicos e mais calmos mesmo ehehhe, tipo A-ha, Dire Straits, U2, Scorpions...[^]

PS: o vídeo é block aqui no trampo! Opa tô lendo no wikipédia sobre Beastie Boys, opa já vou tentar fazer down em algumas músicas deles eheheh, são Beastie Boys é um grupo de hardcore/hip-hop americano

Hip-hop é comigo mesmo ehehehhe.

Sem querer desvirtuar o tópico, mas são grupos complicados de classificar o estilo.

Talvez o RATM pode ser visto como hardcore, mas eles tb tem um pé no hip-hop, metal e punk.

O Beastie Boys é pior ainda eles começaram no inícios de 1980 como uma banda punk e foram já de tudo um pouco. Se vc ouvir um álbuns deles no início e outros nos anos 90 não acha que é o mesmo pessoal.

Dessas bandas que vc citou, para o meu gosto, não salvo nenhuma :vts Só o U2 dos primeiros álbuns até o The Joshua Tree (1987) para frente só decadência :vts

Mudando de assunto. Eu nunca achei Keybass para vender em loja (física) de som automotivo, mas pode acha em lojas de som e instrumentos musicais e som residencial.

Estou sem paciência e tempo de correr atrás disso, mas como vc esta tocando um projeto com uns Panther tenta ver se acha nesse tipo de loja aí em Brasília.

Abraço

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desvirtuar o tópico, mas são grupos complicados de classificar o estilo.

Talvez o RATM pode ser visto como hardcore, mas eles tb tem um pé no hip-hop, metal e punk.

O Beastie Boys é pior ainda eles começaram no inícios de 1980 como uma banda punk e foram já de tudo um pouco. Se vc ouvir um álbuns deles no início e outros nos anos 90 não acha que é o mesmo pessoal.

Dessas bandas que vc citou, para o meu gosto, não salvo nenhuma :vts Só o U2 dos primeiros álbuns até o The Joshua Tree (1987) para frente só decadência :vts

Mudando de assunto. Eu nunca achei Keybass para vender em loja (física) de som automotivo, mas pode acha em lojas de som e instrumentos musicais e som residencial.

Estou sem paciência e tempo de correr atrás disso, mas como vc esta tocando um projeto com uns Panther tenta ver se acha nesse tipo de loja aí em Brasília.

Abraço

Comprei um Black pelo leosound!

Aqui em BSB fiquei sabendo que tem uma loja que vende produtos Keybass, mas estou sem tempo para procurar.

E eu ainda não estou tocando o projeto com os keys ehehhe, falta ainda comprar o outro sub e comprar os kits duas vias, etc... Falta muita coisa ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho um fox, estava com um set bem legal:

HU KENWOOD KDC7090 - HELIX DB 62.1 2WAY - PIONEER GM-X904 - SUBWOOFER PIONEER TS-W303F "ARROZINHO" - CAIXA LATERAL EM FIBRA DE VIDRO SUPER REFORÇADA 17mm. Muito SQPL (minha opnião).

Ontem tirei tudo, pois vou vender o carro e passarei para um Idea Adventure.

Mesmo o idea tendo mala disponível, estou querendo trocar o sub, ele bate muito forte, estava pensando em deixar meu set mais suave, então pensei em usar sub's de 8, logo pensei no keybass e cheguei aqui no forum, por coincidência tinha este tópico novinho.

Minha idéia para por no meu idea, é usar caixas seladas, preferia dutadas, só que como quero colocar em baixo dos bancos (motorista e passageiro), a dutada não iria caber.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...