Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas.apoli

DVD Roadstar

Recommended Posts

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=2bYc5I3A4OqC0kKvNxvBwXVhWng8SWEhxlFZyzE6itg%3D&VPP=DVD+AUTOMOTIVO+RS7910+COM+TELA+DE+7+MOTORIZADA+RECEPTOR+DE+TV+DIGITAL+INTEGRADO+BLUETOOTH+DVD+MP3+DIVIX+PLAYER+AM+FM+USB+CARTAO+SD+MMC+ROADSTAR

Os dvd's roadstar são bons?

Esse me agradou por ter 4 saidas RCA's e Tv digital

* DVD Automotivo, RS7910 com tela de 7" motorizada, receptor de TV digital integrado, bluetooth, DVD/MP3/DIVIX Player, AM/FM, USB, Cartão SD/MMC - ROADSTAR

* Suporta

* DVD/VCD/DIVX/MP3/MP4/WMA/CD/CD-R/CD-RW

* tela de alta definiçao formato 16:9 -widescreen

* frente destacável

* led de fundo

* Entrada USB frontal

* Entrada para Cartão SD-MMC

* Entrada AUX(Auxiliar Frontal)

* Receptor de TV digital integrado, padrão brasileiro ISDB-T

* Compatível com MPEG4/DIVX/WMA

* Sintonizador AM/FM- Frequências FM(87.5-108 Mhz) AM(530-1710 Khz)

* Auto memória de estações (18 pré-definidas) Bluetooth

* Mecanismo ESP anti-shock

* Controle Remoto

* 4 Canais de saída RCA (pré-amplificados)

* Potência: 4X 45w RMS

* controle de sinal: entrada e saída AV

* * consulte a disponibilidade do sinal de TV digital

* em sua região

* Garantia: 06 meses

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estraga bem facil esses roadstar, alem de nao consegui vender depois, eu compraria no minimo um pioneer decente

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

O sistema aqui é bruto, a galera é ligadona em pionner!

brother, indicam pioneer pq ele eh o dvd mais barato que vale a pena... abaixo dela nada presta,

mas pelo menos eu nao sou "ligadao" em pioneer, e depois que comprei meu alpine ai sim nunca mais quero ouvir um pioneer!!

agora se quer outra dica de dvd entao procura jvc, alpine e kenwood, sao melhores que o pioneer, mas bem mais caros!!

Compartilhar este post

Link para o post

dvd ai e so de um geito , de geito nenhum ! ta doido irmao , misericordia ! compra um buster que vc ganha mais , e um pioneer vc ganha bemmmmmm maisss

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, os xing ling (napoli, roadstar, midi, booster, etc) são todos parecidos, inclusive mesmo "firmware", se duvidar é o mesmo chinezinho que fez

a qualidade está ficando cada vez melhor em comparação com alguns anos atrás, porém ainda deixam a desejar nos quesitos áudio e regulagens (não tem cortes e eq só aquele bass/treb), até por isso são "acessíveis", não estando no mesma faixa de mercado pioneer, kenwood (NÃO SÃO CONCORRENTES, assim como não são concorrentes gol 1.0 e honda civic)

a maioria aqui nunca teve e nem sabe o que comentar, só sabem dizer é uma mer**, compra um alpine (fala sério)

a qualidade do som é razoável, nada mais que isso, mas é praticamente uma central multimidia, o que acaba compensando, claro depende do seu objetivo

eu to com um midi japan há uns 6 meses e é muito bom pra som interno se fizer o restante da instalação bem feita, pra trio considero que não serve

isso aí, espero ter ajudado

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, os xing ling (napoli, roadstar, midi, booster, etc) são todos parecidos, inclusive mesmo "firmware", se duvidar é o mesmo chinezinho que fez

a qualidade está ficando cada vez melhor em comparação com alguns anos atrás, porém ainda deixam a desejar nos quesitos áudio e regulagens (não tem cortes e eq só aquele bass/treb), até por isso são "acessíveis", não estando no mesma faixa de mercado pioneer, kenwood (NÃO SÃO CONCORRENTES, assim como não são concorrentes gol 1.0 e honda civic)

a maioria aqui nunca teve e nem sabe o que comentar, só sabem dizer é uma mer**, compra um alpine (fala sério)

a qualidade do som é razoável, nada mais que isso, mas é praticamente uma central multimidia, o que acaba compensando, claro depende do seu objetivo

eu to com um midi japan há uns 6 meses e é muito bom pra som interno se fizer o restante da instalação bem feita, pra trio considero que não serve

isso aí, espero ter ajudado

os buster que me refiro sao os nacionais , pelo menos assim vc tem garantia !!! agora se vc parar pra reparar nos minimos detalhes que msm sendo o mesmo fabricante algumas coisas mudam , coisas fundamentais tanto na mecanica qt na eletronica !!! e fo** confiar nessas porcarias , ainda mais rodista!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a merd@ de comprar um dvd roadstar.

sorte que achei um "amigão" de SP que trocou comigo por um pioneer p1y, e ja levou com a frente quebrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Os boosters novo tao muito bons em relação a qualidade do som e do touch screen, assim como estão mais rapidos tambem, pois os primeiros eram bem lentos pra carregar.

Agora o maior problema que nao sei pq ate hoje nao resolveram, é que se nao for pela tela, nem no aparelho nem no controle voce consegue pular as pastas do cd ou do pendrive, ele so pula de musica em musica, é um saco, todos aparelhos xing ling sem nenhuma excessão são assim, ja olhei e comprovei isso la no PY antes de comprar o meu, nao tem nenhum que pule pasta etc como nos pioneer ou sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Os boosters novo tao muito bons em relação a qualidade do som e do touch screen, assim como estão mais rapidos tambem, pois os primeiros eram bem lentos pra carregar.

Agora o maior problema que nao sei pq ate hoje nao resolveram, é que se nao for pela tela, nem no aparelho nem no controle voce consegue pular as pastas do cd ou do pendrive, ele so pula de musica em musica, é um saco, todos aparelhos xing ling sem nenhuma excessão são assim, ja olhei e comprovei isso la no PY antes de comprar o meu, nao tem nenhum que pule pasta etc como nos pioneer ou sony.

os player da BOSSta (uns 5~6 atrás) tinham um macete complicado pracaraio de localizar pastas (dava quase no mesmo de buscar musica por musica ,rsrs)

quem tinha essa jegueira (salvo engano era 3060 e 3080 os modelos) numeravam as pastas pra ficar mais fácil menos dificil achar as musicas

Não , DVD rodistá nem phudendo, muito obrigado kkkkkkkkkkkkkk

abraço a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só uso pela tela mesmo, até pra visualizar as pastas, vou ver se tem como pelo aparelho ou pelo controle

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

O sistema aqui é bruto, a galera é ligadona em pionner!

pioneer nao porque eu tambem nao gosto. Tem JVC, alpine, clarion, kenwood que ai SIM sao realmente boas ... Agora, pioneer eh a menos pior quando de fala em booster, napoli, h-buster, Roadstar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só uso pela tela mesmo, até pra visualizar as pastas, vou ver se tem como pelo aparelho ou pelo controle

acabei de testar, dá pra fazer tudo pelo controle sim :legal: , exceto abrir a tela, como acontece na maioria dos residenciais com a gaveta do dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...