Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScuLt

[Fiat Siena] Alpine 9835 + amplis oldschool + segredinhos

Recommended Posts

Conheco essa escrivaninha, esse Home da Panasonic e o canto da tv =P.

Depois quero ouvir, jah que eu que troquei esse Peerless com o Gabiba e nem cheguei a ouvir.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

entao eh voce?? scuLt

ahaha agora que vi pela foto e to associando o cara do encontro com o nick do forum!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

COlocou os tw pra tocar??o que achou??

Quero ouvir, aparece no butanta na quinta!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco essa escrivaninha, esse Home da Panasonic e o canto da tv =P.

Depois quero ouvir, jah que eu que troquei esse Peerless com o Gabiba e nem cheguei a ouvir.

Abracos

HAHAHA ja foi seu tambem Gutows? só chegar na quinta feira ali no shopping butantã que voce pode ouvir sim cara.

tá amaciando?

Por enquanto eu acredito que ainda sim. Tem pouco tempo que ta na porta. Acredito que para extrair tudo o que ele pode oferecer ainda tem pelo menos 1 mes, considerando que todo dia eu tenho ouvido por volta de 1 hora.

rsrsrs

entao eh voce?? scuLt

ahaha agora que vi pela foto e to associando o cara do encontro com o nick do forum!!

abs

Sou eu mesmo Arisa ahahaha vamos que vamos!

COlocou os tw pra tocar??o que achou??

Quero ouvir, aparece no butanta na quinta!

Abs

Coloquei sim Rick, na sexta de tarde. Eu e meu amigo instalador gostamos MUITO. Coloquei como voce sugeriu off axis. O problema é que ta baixo o palco (apesar de centralizado) pois coloquei ele no fundo do painel, proximo ao vidro.

Vou fazer um proximo post sobre a instalação do PPI.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostaram. É um tw muito detalhado, mas bem "ríspido". Não consegui usá-lo on axis, nem com o máximo de atenuação.

Amanhã eu quero ouvir!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse topico ja era! o carro foi roubado... Acredito que em breve abrirei outro com um novo projeto.

Obrigado por todos os comentarios, dicas, ajudas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, tem seguro?

Tinha sim reginaldo...

Alias, esse é motivo de eu querer ouvir teu carro, pra ver como fica esse focal ai... Amanha, no horario de almoço eu vou te ligar, tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é fo**. Malditos ladrões. Espero que morram todos com muito sofrimento.

A gente se desdobra, economiza, rala pra caramba e um fdp leva tudo embora e ainda ouve pagode no teu som! Por isso que desanima.

E o seguro só paga o carro, não o que tem dentro. Isso é mal. Muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é fo**. Malditos ladrões. Espero que morram todos com muito sofrimento.

A gente se desdobra, economiza, rala pra caramba e um fdp leva tudo embora e ainda ouve pagode no teu som! Por isso que desanima.

E o seguro só paga o carro, não o que tem dentro. Isso é mal. Muito mal.

É.. e uma dica para cobrir um pouco disto é fazer o seguro com mais de 100% do valor do veículo.

O meu, por exemplo, se fosse para cobrir SOMENTE o player, subiria quase R$500,00 no valor final. Fiz o seguro em 115% do valor do carro, o que me dará uma margem de segurança de R$4000,00, acrescentando apenas R$200,00 no valor do seguro.

Tá, não cobre o som todo, mas nem preciso dizer que isso já ajuda, né...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É.. e uma dica para cobrir um pouco disto é fazer o seguro com mais de 100% do valor do veículo.

O meu, por exemplo, se fosse para cobrir SOMENTE o player, subiria quase R$500,00 no valor final. Fiz o seguro em 115% do valor do carro, o que me dará uma margem de segurança de R$4000,00, acrescentando apenas R$200,00 no valor do seguro.

Tá, não cobre o som todo, mas nem preciso dizer que isso já ajuda, né...

Abraços.

Essa dica é boa mesmo. Sempre faço o meu com 110%.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o siena vai ficar na minha memoria, mas agora é CORSA HATCH! to abrindo outro topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...