Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BySchneider

Alguém de Porto Alegre ou grande Poa com um JL ???

Recommended Posts

Postado em

O título já diz tudo... preciso ouvir um JL antes de montar o meu projeto.

Eu acho q o grave mais afude que escutei até hoje era um JL, mas não tenho certeza, faz uns anos isso.

Então se alguém daqui de poa tiver um e estiver disposto a dar uma demonstrada no seu som é só falar!

:legal:

Postado em

E amigo infelizmente nao tenho como te ajudar..

Nao existe alguma loja nas proximidade que utilize estes produtos?

Boa sorte na escolha!

Mas te aviso que o W1 é mais musical, o W3 é mais duro com batidas mais secas e o W6 e mais musical que o W3 "nao é tao duro" e produz muito mais SPL!

Postado em

E amigo infelizmente nao tenho como te ajudar..

Nao existe alguma loja nas proximidade que utilize estes produtos?

Boa sorte na escolha!

Mas te aviso que o W1 é mais musical, o W3 é mais duro com batidas mais secas e o W6 e mais musical que o W3 "nao é tao duro" e produz muito mais SPL!

pois é... vou passar em algumas lojas pra ver se alguem tem me ajuda!

Postado em (editado)

Tenho esta grande duvida tambem!nao sei se vale substituir meu p2 por um jl,sera que tem tanta diferença assim?

Editado por burnout_x
Postado em

O título já diz tudo... preciso ouvir um JL antes de montar o meu projeto.

Eu acho q o grave mais afude que escutei até hoje era um JL, mas não tenho certeza, faz uns anos isso.

Então se alguém daqui de poa tiver um e estiver disposto a dar uma demonstrada no seu som é só falar!

Brother !

Acho que posso ajudar, tenho 01 JL 10W0 numa dutada num 307...

Me liga 51-9134-3943 que é só marcar!

Abraço,

Ronald

Postado em

Brother !

Acho que posso ajudar, tenho 01 JL 10W0 numa dutada num 307...

Me liga 51-9134-3943 que é só marcar!

Abraço,

Ronald

já agendei com o Ronald, amanhã vou la ver qualé q é do JL!!! OpO

depois quero agendar ainda com o rmilanez pra ver o modelo dele...

[]´s

Postado em

Acabei esquecendo de postar aqui.

Fui ver (e ouvir) o som do BYRONALD.

Realmente muito bom o som, acho q o melhor que já ouvi.

Fui pra ver o JL, mas o q mais acabou me chamando atenção foi o kit 2 vias Morel Tempo... sem comentários o kit, muita clareza, definição e potência.

O sub tb é muito bom, mas como ele mesmo disse um mais forte vai ficar melhor... o 10w0 parace pouco sub para o morel tempo.

Sem falar na instalação feita por ele mesmo... melhor q muitas, mas muitas mesmo, "estaladoras" por ai! :rever1:

Ronald, vou te pedir umas dicas qd for instalar o meu hehe

Queria ver o W3 do rmilanez, mas não consegui contato com ele ainda... pasmafaute

Mas valeu!!

Postado em

Realmente o Ronald é um dos mais caprichosos aqui do forum...

Entao quer dizer que acaba "faltando" um pouco de sub no sistema dele?

O lance e fazer um upgrade para um W1!

Acho que ia ficar bacana!

Postado em

Parece q é o W3 que ele quer... mas como nunca ouvi esse ainda não posso opinar hehe

Mas só por ser mais potente com certeza vai ficar melhor.

[]´s

Postado em

Acabei esquecendo de postar aqui.

Fui ver (e ouvir) o som do BYRONALD.

Realmente muito bom o som, acho q o melhor que já ouvi.

Fui pra ver o JL, mas o q mais acabou me chamando atenção foi o kit 2 vias Morel Tempo... sem comentários o kit, muita clareza, definição e potência.

O sub tb é muito bom, mas como ele mesmo disse um mais forte vai ficar melhor... o 10w0 parace pouco sub para o morel tempo.

Sem falar na instalação feita por ele mesmo... melhor q muitas, mas muitas mesmo, "estaladoras" por ai! :rever1:

Ronald, vou te pedir umas dicas qd for instalar o meu hehe

Queria ver o W3 do rmilanez, mas não consegui contato com ele ainda... pasmafaute

Mas valeu!!

Muito obrigado Rafael !!! É como eu digo sempre, o negócio é ter humildade em perguntar e tentar e tentar...

E é claro que eu te ajudo, sei pouco, mas gosto de compartilhar .

Ah, tem um botão no Alpine ( já sabia, mas esqueci de ligar ) que estava no modo sem efeito e quando está assim, fica meio FLAT o som mesmo, mas quando liga ( tem 03 modos ) ele dá um UP de uns 20% nas batidas ... QUASE QUE TE LIGUEI PARA MOSTRAR ( mas meu tempo está meio restrito nessa semana )

Opa, valeu !!! Sou curioso mesmo e é uma terapia para mim isso ... Assim como pescar ...

Quanto ao W1 : eu testei um de 12" no meu set ( antigo ) eu não quero nem dado, com todo respeito aos proprietários ... Foi o pior sub que testei até hoje.

BYRONALD E SUPER GENTE BOA,CAMARADA NOTA 1000..e as instalacoes dele tambem...

Bah, mas hoje eu tô grandão, hein !!! Muito obrigado Burn, você que é muito fino em comentar isso !!!

Estamos aí !!!!!

Postado em

Muito obrigado Rafael !!! É como eu digo sempre, o negócio é ter humildade em perguntar e tentar e tentar...

E é claro que eu te ajudo, sei pouco, mas gosto de compartilhar .

Ah, tem um botão no Alpine ( já sabia, mas esqueci de ligar ) que estava no modo sem efeito e quando está assim, fica meio FLAT o som mesmo, mas quando liga ( tem 03 modos ) ele dá um UP de uns 20% nas batidas ... QUASE QUE TE LIGUEI PARA MOSTRAR ( mas meu tempo está meio restrito nessa semana )

Opa, valeu !!! Sou curioso mesmo e é uma terapia para mim isso ... Assim como pescar ...

Quanto ao W1 : eu testei um de 12" no meu set ( antigo ) eu não quero nem dado, com todo respeito aos proprietários ... Foi o pior sub que testei até hoje.

Bah, mas hoje eu tô grandão, hein !!! Muito obrigado Burn, você que é muito fino em comentar isso !!!

Estamos aí !!!!!

Eu vi no seu set uma foto sua pescando..

Acho que como pescador vc é um otimo instalador de som..

Rssss

Quem dera eu ter a sua sorte de ter uma mae que ajuda nas instalaçoes.. :rever1:

Pra mim tambem funciona como terapia mexer com som ..

Num sabia que achava o W1 horrivel! kkk

Pra mim ele é melhor que o W3 que é muito seco..

O W0 nunca ouvi, entao num sei dizer..

Mas pra mim no momento esta faltando $$$ mesmo para fazer tudo naquele capricho, como manda o figurino todo cabeamento com techflex, todos os terminais de primeira, etc...

Mas um dia eu chego lá, e só acabar esta bendita facul!

To vendo se compro os equips primeiro, instalo usando o que tenho e depois vou comprar todo cabeamento no final!

No mais boa sorte nas escolhas para o Sub JL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...