Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
massami

[Hyundai i30] Prime Audio, atualizado 28/06!

Recommended Posts

Massami, eu estava vemdo no ebay um medio vifa quase igual ao seu mas ele é de 6¨ gostaria de saber se tem difernça de modelo e se esse que vc está usando é o top?

Vamos marcar p/ouvir esse seu set o mais rapido possivel!!!!

abraços!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achou do Tweeter Morel Supremo ?

Cara, foi o melhor TW que eu escutei até hj! Tem um timbre excelente. Não escutei esse TW em nenhum outro set, não tenho como fazer uma comparação.

Mas pelo meu set está mto top. Acho que não tenho mto mais oq melhorar nesse quesito no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, eu estava vemdo no ebay um medio vifa quase igual ao seu mas ele é de 6¨ gostaria de saber se tem difernça de modelo e se esse que vc está usando é o top?

Vamos marcar p/ouvir esse seu set o mais rapido possivel!!!!

abraços!!!!!!!!

Cara, tenho quase certeza que o meu modelo não é o top. Se vc for pegar igual ao meu, pode comprar que toca mto em pezinho.

Demoro, qdo vc estiver em SP me liga.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A solução pra segurar o tw foi mto boa!

A caixa então, sensacional!!!

Ficou mto bom mesmo!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Massami vem para santos este sabado pois terá alguns carros que fiz aqui na loja dá uma passadinha aqui não é tão lonje assim dá p/vir abraços!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, esse sábado vou trampar, to f....o!!! Vou ver com o Tatu um sabado que ele sair cedo e ir ai pra Santos visitar a sua loja..rsss

Ai vc pode pagar um churras pra nos!!huauahuaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, esse sábado vou trampar, to f....o!!! Vou ver com o Tatu um sabado que ele sair cedo e ir ai pra Santos visitar a sua loja..rsss

Ai vc pode pagar um churras pra nos!!huauahuaha

Abraços

se vcs vierem pago o bolinho de bacalhau se vcs gostarem, espero vc aqui mas se vc não ficar enchendo o saco do tatu ele não vem!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se vcs vierem pago o bolinho de bacalhau se vcs gostarem, espero vc aqui mas se vc não ficar enchendo o saco do tatu ele não vem!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!!!!

Ai sim ein!huahuhauhauh

Vou ficar enchendo ele pra ir, deixa comigo!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o carro no sabado quando fui buscar meu carro na Prime Audio. O tatu e o Massami estão de parabens. O melhor Hifi automotivo que ja escutei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o carro no sabado quando fui buscar meu carro na Prime Audio. O tatu e o Massami estão de parabens. O melhor Hifi automotivo que ja escutei.

Valeu pelos elogios!! Pena que eu não consegui escutar o seu carro, fiquei curioso sobre os Nobelium, mas pelo que o Tatu me falou ficou mto bom!

eu aqui acompanhando e só babando heheheeh... parabéns pelo setup, todos tw morel supreme que ouvi, são realmente o "néctar dos deuses..." :legal:

Opa, valeu tbm pelos elogios..rssss

Realmente os TW Supremo são ultra top, mas o amp mágico do Tatu colobora mto..rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos Cabos Speaker ficou com Belden + Van den hull mesmo?

Fala Douglas!

Por eqto fiquei com esses cabos mesmo! Eu e o Tatu não temos em mente trocar os cabos agora, talvez o ganho não seria tão grande. No momento estamos investindo em componentes eletronicos para turbinar de novo o DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a testar esse mid na porta cara? Na verdade estou pensando em pegar o de 6,5'

E tem essa também né, voc6e usa cabos speaker bem curtinhos pois o amp está sob o painel. Realmente muito bem montado esse som, parabéns denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Massami dá uma olhada nesse lunk e me fala o que achou ainda está em construção http://www.incomun.ws/lrartinaudio/

abraços!!!!!!!!!

Fala Luciano, ficou da hora a página, curti pra caramba!!!

Agora só colocar as fotos dos seus projetos que fica completo. Parabéns pelo novo site!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a testar esse mid na porta cara? Na verdade estou pensando em pegar o de 6,5'

E tem essa também né, voc6e usa cabos speaker bem curtinhos pois o amp está sob o painel. Realmente muito bem montado esse som, parabéns denovo.

Nem cheguei a testar esse mid na porta! Vc tem que ficar esperto pq esse mid é bem alto pela sua carcaça, entra no Madisound pra pegar as medidas, provavelmente em quase nenhum carro vai caber na porta.

Ah sim, o tamanho dos cabos não passam de praticamente meio metro pra cada lado. Colocamos o amp em cima do player justamente pra isso, evitar as perdas pelos cabos com o tamanho mto grande. Mas por eqto não estamos pensando em troca-los!!

Mais uma vez valeu pelo elogio!

Se vc vier um dia pra SP agente marca pra vc poder escutar o carro...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cheguei a testar esse mid na porta! Vc tem que ficar esperto pq esse mid é bem alto pela sua carcaça, entra no Madisound pra pegar as medidas, provavelmente em quase nenhum carro vai caber na porta.

Ah sim, o tamanho dos cabos não passam de praticamente meio metro pra cada lado. Colocamos o amp em cima do player justamente pra isso, evitar as perdas pelos cabos com o tamanho mto grande. Mas por eqto não estamos pensando em troca-los!!

Mais uma vez valeu pelo elogio!

Se vc vier um dia pra SP agente marca pra vc poder escutar o carro...

Abraços

onde encontro esse amplificador? qual o custo de construir um desses? poderia passar mais detalhes?

Ah, vou pra sampa dia 01 de novembro e volto dia 10, F1 e Salão, vc sabe se haverá alguma coisa voltada pra som automotivo (SQ?)

obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, esse amp quem monta eh o Tatu, ele eh bem conhecido aqui no fórum... Da uma ligada na Prime Audio(11-2978-2313) e conversa com ele sobre valores... O meu amp foi dado varios upgrades, por isso fica meio complicado te falar um valor...

Acredito que no salao terão algumas marcas voltadas para SQ sim...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

massami, escutei teu carro no campeonato, som muito bom parabens.

a caixa ta mto boa mesmo, pode passar mais informações da caixa? ou é segredo?rsrs

a caixa + sub foi a melhor que já escutei ate hj... parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das minhas palavras a do rodk. tive o prazer de ouvir o carro do massami. Mas nao cheguei a ver o portamalas... Mas os pezinhos estão muito bem feitos... e o massami é muito gente fina...

parabens

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

massami, escutei teu carro no campeonato, som muito bom parabens.

a caixa ta mto boa mesmo, pode passar mais informações da caixa? ou é segredo?rsrs

a caixa + sub foi a melhor que já escutei ate hj... parabens

Valeu pelo elogio!! A caixa é uma Band-Pass Push Pull com 32L em cada compartimento, só o duto que eu não lembro o comprimento, mas é de 4pol.rssssss

Ahhh, e os subs são 2xHertz Es250.

Abraços

Faço das minhas palavras a do rodk. tive o prazer de ouvir o carro do massami. Mas nao cheguei a ver o portamalas... Mas os pezinhos estão muito bem feitos... e o massami é muito gente fina...

parabens

Abraços

Valeu pelo elogio Diego, pena que eu não pude escutar o seu carro!!! Qdo vcs forem fazer o churras de comemoração podem me chamar!!rssss

Valeu mais uma vez!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, parabéns pelo campeonato massami. Foi bacana ver que o twt deu resultado! Queria muito ter escutado o carro.

Mas só não entendi uma coisa, como vc usando um equipamento que não é stock (o amp by Tatu) participou na categoria Amador? Enquanto o Balam não pode entrar na mesma categoria supostamente pq usa um DRZ moded?

Nada contra vc lá, só queria entender se as regras mudaram ou se não valem pra todo mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, parabéns pelo campeonato massami. Foi bacana ver que o twt deu resultado! Queria muito ter escutado o carro.

Mas só não entendi uma coisa, como vc usando um equipamento que não é stock (o amp by Tatu) participou na categoria Amador? Enquanto o Balam não pode entrar na mesma categoria supostamente pq usa um DRZ moded?

Nada contra vc lá, só queria entender se as regras mudaram ou se não valem pra todo mundo...

Valeu pelo elogio e o TW deu um bom resultado..

Entao, em nenhum momento fui questionado sobre isso pela organizacao do campeonato. Provavelmente nao se atentaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...