Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wagner-WRC

Mais um topico do tipo

Recommended Posts

As opções são:

R$ 43.500

New civic LXS Mecanico 07/07 / sem couro / sem farol de milha - 60.000 km

R$ 43.500 (preço para funcionário Fiat)

Strada Adventure cabine Dupla + locker + teto + kit sensores - 0 km

Esse é o maximo que posso gastar, unico fator que estou analisando é o negocio que vou perder menos dinheiro apos 6 meses (estou esperando lancar o FIAT BRAVO que vem em Novembro).

Pros de conprar o civic:

- Não gasto com IPVA nem licenciamento.

- Por ser um carro de 3 anos anos, a desvalorização penso estar estabilizada.

Contra do civic:

- Pode dar manutenção

Pros comprar a Strada:

- Desconto para funcionário de 18%

- Zero KM, garantia.. etc...

Contra da strada:

- Incognita do novo motor. Em agosto sai com motor 1.8 16V, que pode fazer a 1.8 8v virar mico de mercado, ou justamento o contrário, o 16v não ter boa aceitação.

POderiam me ajudar nessa indecisão?

Obrigado

Editado por Wagner-WRC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Civic!

Mas pq não espera e troca direto pelo Bravo?

Compartilhar este post

Link para o post

po, 2 carros MUITO diferente, tu tem que decidir o que tu quer, sedan ou picape.

Não tem compara os 2 não, unica coisa de igual aos dois são os preço, são propostas totalmente diferentes.

ja que tu tem desconto na fiat, ve outro modelo da mesma categoria do civic. usados na mesma categoria da Strada.

Por 43 mil, tu consegue, Ranger/S10 cabine dupla, a gasolina com Gas, acho mais vantage do que a strada. fica a dica se quer mesmo uma picape.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Civic!

Mas pq não espera e troca direto pelo Bravo?

Pq ta na hora de vender meu Palio Weekend.... não posso ficar a pé ate lah....

Compartilhar este post

Link para o post

com ctza vai de Civic

muito mais carro

e é Honda meu amigo... manutenção é mais cara mas é muito mais eficiente... te garanto que se o carro for de boa procedência, tiver manutenção básica preventiva em dia não vai te trazer nenhuma dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

po, 2 carros MUITO diferente, tu tem que decidir o que tu quer, sedan ou picape.

Não tem compara os 2 não, unica coisa de igual aos dois são os preço, são propostas totalmente diferentes.

ja que tu tem desconto na fiat, ve outro modelo da mesma categoria do civic. usados na mesma categoria da Strada.

Por 43 mil, tu consegue, Ranger/S10 cabine dupla, a gasolina com Gas, acho mais vantage do que a strada. fica a dica se quer mesmo uma picape.

A proposta não me importa muito... não quero é perder $$$ daqui 6 meses.

Civic sempre gostei... e facil de revender.

Por esse valor na fiat, é o unico modelo que não vai ter reestilização em breve e por aqui também é super facil de vender depois.

Estou avaliando é a parte financeira dos negocios...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois de 6 meses vc vende o fiat normalmente?????

Se a resposta for sim... não tem nem o que pensar né.... capaz de vc ganhar dinheiro huahuahuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Civic. É muito mais carro e outra, a desvalorização dele usado vai ser MUITO menor do que a Strada 0Km.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil viu... Em ambos dificilmente perdera dinheiro, capaz de ganhar na Strada como disseram...

Mas tem q por na calculadora tmb o IPVA

Da pró nao comprar 2 carros seguidos a preço de funcionario?

A Strada é uma boa... Por ser Okm. Vai gastar 0 real em manutençao

Caso pegue a Strada, deixa pra pegar o Bravo em 2011 mesmo! Pagar IPVA 2x no ano é rasgar dinheiro...

Eu tava pensando hj qndo vi um i30 passando... O que a Fiat perdeu de comprador pro Bravo... Demora infernal pra lançar um carro que ja existe! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil viu... Em ambos dificilmente perdera dinheiro, capaz de ganhar na Strada como disseram...

Mas tem q por na calculadora tmb o IPVA

Da pró nao comprar 2 carros seguidos a preço de funcionario?

A Strada é uma boa... Por ser Okm. Vai gastar 0 real em manutençao

Caso pegue a Strada, deixa pra pegar o Bravo em 2011 mesmo! Pagar IPVA 2x no ano é rasgar dinheiro...

Eu tava pensando hj qndo vi um i30 passando... O que a Fiat perdeu de comprador pro Bravo... Demora infernal pra lançar um carro que ja existe! :banghead

Mesmo sabendo que o civic é muito mais carro... fazendo as contas aqui, estou quase chegando à conclusão que a strada zero é realmente melhor negócio.

Posso comprar um carro a cada 6 meses com esse desconto.

Cara... vi ontem um Bravo Tjet... lindo... rodas 18"....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...