Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Aluna atropela instrutora e atira carro no rio Piracicaba

Recommended Posts

vou contar um segredo, mas nao sai daqui...

a mulher é empegada da loja do meu pai UAHUAHUAHUAHUHAUHAU!

ela ta bem e ja foi trampa hj!

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei.. eu quase nunca vo pra loja, dps vo perguntar pra minha mae uAUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

vou contar um segredo, mas nao sai daqui...

a mulher é empegada da loja do meu pai UAHUAHUAHUAHUHAUHAU!

ela ta bem e ja foi trampa hj!

EAIHeiuAHEhuAIuheiuAHuhiAE

Posta fotos do bração!

Compartilhar este post

Link para o post

nem vira, a mina já tá sofrendo pra caraleo...

Compartilhar este post

Link para o post

nem vira, a mina já tá sofrendo pra caraleo...

hahahhahahah

Mas como que não vai sofrer... olha o tamanho da mer** que ela fez.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que chegou a CNH da minha mulher, ela quiz dar uma voltinha no meu carro.

Na pista da esquerda a uns 20km/h, eu disse "amor, vc esta devagar. Quem anda mais devagar temq ue andar em qual pista?". Ela respondeu "na da direita" e VAAPPUUU... VIROU O VOLANTE COM TUDO PRA OUTRA PISTA". Sem sinalizar, sem olhar no retrovisor... SEM NADA !!! Quase deu no meio de um "i30" zero sem placa.

Meu coraçao gelou e so consegui falar. "encosta o carro e me da a sua carteira, vc nao dirige mais".

Ela nunca mais nem pediu hhahahahhahahaha

ahsahsiauhusiahuisahisuauisahsahuisa...ri litros aqui...

infelismente essa é a realidade, autoescola não forma condutores...quem tira carteira na autoescola não sabe dirigir...muito menos pegar uma estrada...

é fo** pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Auto escola ensina sim... o problema é que muita gente é displicente mesmo.

No interior é bem mais fácil tirar carteira que nas capitais... aqui, se não fizer o trajeto perfeitinho, roda mesmo.

Eu acha que auto escola era bobagem até entrar... primeira aula o instrutor pediu pra eu regular tudo e entrar na pista... joguei o banco todo pra trás, encosto deitado a 2 dedos do assento do banco traseiro, mão no volante e a outra no câmbio...

Foram 5 aulas só tomando bronca pq eu passava de 60, virava sem dar seta, não mantinha as duas mãos no volante, só freava em cima do sinal... Tive que desaprender a dirigir pra passar na prova.

Compartilhar este post

Link para o post

E pra passar no teste é obrigatório o quê?

Ninguém encara trânsito sem saber dirigir... senão reprova mesmo.

É claro, Auto escola é apenas o primeiro passo... ela não dá experiência... Ou vcs preferem pagar 3 meses de aulas, ou quem sabe, 1 semestre?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo nem experiência.

Não sei a auto-escola que vocês fizeram, mas a que eu fiz não ensinava nada... Só a arrancar o carro (já sabia) e a fazer baliza USANDO MARCAS DO CARRO, logo, não ensinavam. Na minha auto-escola, logo após aprender a engatar a primeira e a segunda, usar setas e o freio, a instrutora queria que eu passasse o resto das 15 aulas fazendo baliza. Fiz uma aula inteira, na segunda eu falei... Não vamos andar pela cidade? Ela... Você precisa treinar baliza... Ae eu me irritei, mandei o famoso "estou pagando" e fiquei com uma instrutora de cara feia durante umas 13 aulas, que queria ficar em baixo da árvore conversando com colegas em vez de rodar pela cidade. Fora que, ela queria que eu andasse só em volta de uns 4 ou 5 quarterões, a 30 por hora... Também me irritei e exigi dirigir no trânsito, na praia...

Mas, uma pessoa que exigisse menos, aprenderia a engatar primeira, segunda e fazer baliza. Isso não é dirigir!

Edit: Próximo capitulo, moto-escola!

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a Auto escola num palio com 4 6x9 no tampão, e um instrutor peão pra ca*****...

Botava um axezão altíssimo, e me botava pra andar onde tinha mulher passando, só pra esticar o pescoço e chamar pelas "prenceza".

Pelo menos foi engraçado... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz Auto escola com um cara que era maluco, ele tinha uns 60 anos, um bigodinho branco, cabelo pintado de preto, fedia muito cigarro , e mandava eu acelerar toda hora, 6500rpm no Gol era comum...

Eu já sabia dirigir, mas não era aquelas coisas, no fim depois das 20 aulas tinha andando Sorocaba inteira e tava dirigindo beeeem melhor.

PS: No meu 3ª ou 4ª dia de aula o cara arranjou briga com um cara que paro o carro na faixa pedestre no sinal.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

ela fez tudo isso de ré... e nao viu que tinha atropelado a instrutora..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...