Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

6x9 Pioneer, vale a pena?

Recommended Posts

Galera estou em um dilema para comprar 6x9s novos, comprei uns roadstar e não gostei, estava pensando em selenium ou bomber mas agora dando uma olhada em algumas lojas achei este pioneer TS-A6963S 40 watts rms, me parece meio fraco, mas varias pessoas dizem que os 6x9s pioneer mesmo sendo mais fracos são superiores a outros mais fortes, mas não sei, o que acham galera?

vou ligar em uma canal do módulo mandando 100wrms para eles.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou em um dilema para comprar 6x9s novos, comprei uns roadstar e não gostei, estava pensando em selenium ou bomber mas agora dando uma olhada em algumas lojas achei este pioneer TS-A6963S 40 watts rms, me parece meio fraco, mas varias pessoas dizem que os 6x9s pioneer mesmo sendo mais fracos são superiores a outros mais fortes, mas não sei, o que acham galera?

vou ligar em uma canal do módulo mandando 100wrms para eles.

abraço

opa blz quer uns 6x9 de responsa aki oh http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=286

se pa bate mais q usn subwoofer q tem por ai falow boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1 par de triaxiais destes com 1 kit 1 par de médios na porta e 1 sub pioneer W307 da pra tocar um xurrasco de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

essa 6x9 pioneer eh muito boa sim... a bravox que falaram ai acima tambem eh boa, mas eu acho muito caro e nao vale esse $$ todo!!

eu iria de pioneer mesmo!! da pa animar um churras de baoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Bravox Quadraxx e bate bem legal, e aguenta potencia !

e o preço é bem razoavel !

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei um par desse da pioneer no py, gostei bastante, o design e bom, toca bem e nao tem aquele agudo estridente, caracteristico de alguns 6x9, porque o domo é de seda.

esses roadstar nao vale a pena comprar nao, depois que vai vender ele nao vale 2 pila, fora os pioneer uma boa opçao sao os bravox tambem

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas amigos, acho que vou optar pelos pioneer's mesmo, pq os bravox nem rola $$ HDUAIEHIUDA, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei um par desse da pioneer no py, gostei bastante, o design e bom, toca bem e nao tem aquele agudo estridente, caracteristico de alguns 6x9, porque o domo é de seda.

esses roadstar nao vale a pena comprar nao, depois que vai vender ele nao vale 2 pila, fora os pioneer uma boa opçao sao os bravox tambem

Comprei um par de TSA6993, e estou muito feliz com eles !!!! tocam pra kct !!! e nao sao extridentes...

pode comprar tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...