Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

normando

Onde encontro Kit 2 vias Hertz ou Helix

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, estou começando a montar um som no meu fox, e iniciarei pelo kit 2 vias.

Relacionei os que estou interessado conforme minha prioridade e disponibilidade financeira.

1- kit Hertz DSK165; ou

2- kit Hertz ESK165; ou

3-kit Helix E136; ou

4-kit Helix DB 62.1.

Em relação ao sub estou na duvida entre o novo sub NAR 1004SW2 e o JBL Gt5-10.

Alguém pode me ajudar, gostaria de saber onde posso encontrar esse equipamentos com preços mais em conta.

Desde já obrigado

Postado em

Hertz você consegue com o metal_mulisha do forum, helix tem o PR_nor,

eu pegaria nessa ordem os kits

1- kit Hertz ESK165

2-kit Helix E136

3-kit Helix DB 62.1

4- kit Hertz DSK165

sub eu prefiro desses 2 o JBL mesmo, mas porque não um hertz?

• Upvote 1
Postado em

Entra em contato com o Renê, da R2audio, ele vende tanto Hertz quanto Helix.

www.r2audio.com.br

Hertz você consegue com o metal_mulisha do forum, helix tem o PR_nor,

eu pegaria nessa ordem os kits

1- kit Hertz ESK165

2-kit Helix E136

3-kit Helix DB 62.1

4- kit Hertz DSK165

sub eu prefiro desses 2 o JBL mesmo, mas porque não um hertz?

Porque o JBL Emerson? Acho que pouquíssima gente ouviu o NAR novo, parece que está muito legal mesmo ;)

Tem que ver também que amp vai tocar os equipamentos.

• Upvote 1
Postado em

Hertz, morel, focal, hybrid, ... assim como outras marcas que se preze, não autorizam ninguém a vender pela net. Somente em loja física e instalado por profissionais qualificados.

Postado em

Entra em contato com o Renê, da R2audio, ele vende tanto Hertz quanto Helix.

www.r2audio.com.br

Porque o JBL Emerson? Acho que pouquíssima gente ouviu o NAR novo, parece que está muito legal mesmo ;)

Tem que ver também que amp vai tocar os equipamentos.

Eu não vou com a cara de NAR, acho muito custo pra um rendimento razoavel.

Postado em

Óla amigos,

Estou na Duvida entre o dsk 165 e o esk 165, o valor de um é quase o dobro do outro e a difereça de watts é de apenas 20 RMS (100 W RMS contra 80 W RMS), mas será que a diferença na qualidade compensa.

Em relação ao sub, procuro um sub que bata bem macio e sem distorções, não quero som pra fora mas se possivel que tenha potencia, na faixa dos 200 ~ 250 watts RMS, não qual dessdes abaixo tem o melhor custo/beneficio.

Hertz ES250;

NAR 1004SW2;

Hertz DS250; e

JBL GT5-10.

Obrigado a todos pela atenção.

Postado em

Todos os subs citados são interessantes, mas o unico que não se encaixa no seu requerimento de potência é o Hertz DS250.

Quanto aos kits que vc falou, a diferença entre eles não está somente na potencia, há uma diferença na qualidade dos componentes também. O Helix E136 está em uma faixa de preço entre esses dois hertz que você citou. E o subwoofer Dark Blue de 10" não chegou a considerar ele? É um dos que está na mesma faixa de preço e potencia do NAR e do JBL.

Postado em

o-o- o-o-

É o primeiro post que eu vi na vida de um cara denegrindo a NAR ,comcerteza vc NAO sabe o que está falando.

Postado em

Óla amigos,

Estou na Duvida entre o dsk 165 e o esk 165, o valor de um é quase o dobro do outro e a difereça de watts é de apenas 20 RMS (100 W RMS contra 80 W RMS), mas será que a diferença na qualidade compensa.

Em relação ao sub, procuro um sub que bata bem macio e sem distorções, não quero som pra fora mas se possivel que tenha potencia, na faixa dos 200 ~ 250 watts RMS, não qual dessdes abaixo tem o melhor custo/beneficio.

Hertz ES250;

NAR 1004SW2;

Hertz DS250; e

JBL GT5-10.

Obrigado a todos pela atenção.

Nao conheco esse novo sub da Nar , mas comparando o sw2 e o sw3 convencionais aos subs da hertz eu vou de nar comcerteza , nao curto os subs da hertz , os nars sao superiores e os jbls , nao ouvi.

Postado em

Cuidado com o que você fala Emerson! Lembre-se que esse fórum é lido por muita gente, e qualquer busca no google pode vir parar nesse post!

E não sei de onde você tirou muito custo, quanto mais rendimento razoável... Talvez o rendimento de SPL de um 10SW2 seja razoável do lado de um "Painer 308", mas compare a qualidade pra ver? Eu falo isso porque já ouvi os dois, e o NAR é muito superior mesmo! E o preço... po***, o sub é quase de graça! Aqui na cidade acha-se o 10SW2 por 180 reais novo, isso mal compra um Bomber New Edge! O 10SW3 fica um pouquinho mais caro, mas considerando o que o sub faz, é muito justo!

Falar pro cara não pegar um produto porque "você não vai com a cara" não dá né!

Postado em

Cuidado com o que você fala Emerson! Lembre-se que esse fórum é lido por muita gente, e qualquer busca no google pode vir parar nesse post!

E não sei de onde você tirou muito custo, quanto mais rendimento razoável... Talvez o rendimento de SPL de um 10SW2 seja razoável do lado de um "Painer 308", mas compare a qualidade pra ver? Eu falo isso porque já ouvi os dois, e o NAR é muito superior mesmo! E o preço... po***, o sub é quase de graça! Aqui na cidade acha-se o 10SW2 por 180 reais novo, isso mal compra um Bomber New Edge! O 10SW3 fica um pouquinho mais caro, mas considerando o que o sub faz, é muito justo!

Falar pro cara não pegar um produto porque "você não vai com a cara" não dá né!

Mandou bem !

:+1

Num venham falar mal pq é nacional!

Eu acho justo o preço dele para quem não tem muita grana disponivel e quer algo com qualidade no carro..

Agora eu tenho um par de 306C e te falo que eles num tem a mesma qualidade que a linha de entrada na NAR..

Obviamente produz mais SPL, mas se vc quer isto tem que ir pro forum de SPL e não SQ ou Hi-Fi!

Postado em

Cara, eu uso o set de falantes nar, composto por kit de kevlar, e sub 10sw3, e te digo que mesmo com a deficiência da minha HU original da Fiat, eles fazem bonito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...