Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

diogenes.carvalho

set dd3512 +sd3000.1d+MC 6F + 230amp!!!!!!

Recommended Posts

Postado em

Se voce esta com medo de ficar surdo,imagina eu.

E aquela questão,eu sei que pro dia-a-dia ninguem consegui ficar com o som no talo,hoje eu consigo porque so tenho 800 rms(2x307d4),mas sei que estou mudando pra muita coisa, 800 contra 6000.Mas quem sabe eu não possa competir com meus amigos aqui do forum que são de Goiania,e tem varios.

Coloco 1 3515 e sd8000,quem sabe em outra caixa e ganhe algum trofeu.

Ficamos aqui aguardando um video melhor pra matar a curiosidade de todos.

Parabens pelo set.

para dia a dia o dd3515 não aguenta a 8k kakakakakakakak..........so pico vai torrar o sub

Amigo uma dica quanto ao post, edita e poe as fotos para aparecerem automatico ja, sem precisar copiar e colar no navegador. Vai ficar mais facil pra ver elas. òtimo set o seu e agora tbm to de olho nesses DD, quanto voca pagou na bateria extra e qtus Ah ela tem ? Abraços

valew a dica mas não consegui fazer assim......

bat e um moura log disel 500 pilas de 170 amp

Postado em

para dia a dia o dd3515 não aguenta a 8k kakakakakakakak..........so pico vai torrar o sub

valew a dica mas não consegui fazer assim......

bat e um moura log disel 500 pilas de 170 amp

Pro dia-a-dia vai ser os 4 3515 em uma sd8000,mas pra competir quero 1 3515 e sd 8000,eu sei que o bicho não aguenta 8000 direto,quando era BURRO queimei os meus 307d4 umas 3 vezes,mas a vida ensina,se quer mais barulho,coloque mais falantes,e não muita potencia pra pouco falante,e nunca deixe por muito tempo ligado no talo,senão ja era bobina.

Sobre as fotos,tem um campo na caixa de resposta que chama inserir imagem,coloca os links e pronto.So isso.

Postado em

Pro dia-a-dia vai ser os 4 3515 em uma sd8000,mas pra competir quero 1 3515 e sd 8000,eu sei que o bicho não aguenta 8000 direto,quando era BURRO queimei os meus 307d4 umas 3 vezes,mas a vida ensina,se quer mais barulho,coloque mais falantes,e não muita potencia pra pouco falante,e nunca deixe por muito tempo ligado no talo,senão ja era bobina.

Sobre as fotos,tem um campo na caixa de resposta que chama inserir imagem,coloca os links e pronto.So isso.

eu fiz isso mas site que eu uploud nas fotos e zuado.....mas falew as dicas......

Postado em

Rodrigo eu botaria nas maos do ernany sem medo

De spl o homem entende

e muito!

Abs

que isso entente nada de spl......rsrsrsrsrsrs ernany o pessoal ai em goiania estão usando quantos litros para os 3512?????????????????????

vai na fe que o nany manja muito de spl............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...