Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gerlanderson

Ajuda pra montar um TRIO TOP

Recommended Posts

gerlandersom desculpa caso não aprove mais usarei seu tópico para não criar outro e muito obrigado a todos venho acompanhando o fórum a alguns meses e não acho algo semelhante as minhas dúvidas então usarei esse tópico já que já me recomendaram isso quando fiz outros tópicos

Tenho dois sds818 e uma ta2.5 pra tocar eles, irei comprár duas d405e dois st400 usarei uma pyramid pra tocar as cornetas e twiter tenho 200ah de bateria pra tocar, os mg eu irei comprár mais pra frente pois a grana tá curta no momento

Mais então minha dúvida é na caixa e no cross principalmente na caixa pelas pesquisas que fiz a melhor é a manifold então estou pensando em fazer ela eu mesmo irei construir a caixa pois tenho as ferramentas e madeira aqui não é cara e as lojas cobram incríver 700 pela caixa dos sds

Galera quero a ajuda pra saber a litragen que irá tocar melhor os sds e qual frequência cortar espaço não é problema tenho uma pick up e escuto um estilo bem variado sertanejo eletrônicas e as vezes um rock mais se concentrem mais nas eletrônicas

De começo eu ia fazer uma caixa dutada retangular de 120 litros cada câmara mais me interessei na manifold achei mais bonita e pelo jeito toca bem mais agora então quero saber a litragen adequada os dutos diâmetro e profundidade obrigado galera espero que de tudo certo e agradeço desde de já a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gerlandersom desculpa caso não aprove mais usarei seu tópico para não criar outro e muito obrigado a todos venho acompanhando o fórum a alguns meses e não acho algo semelhante as minhas dúvidas então usarei esse tópico já que já me recomendaram isso quando fiz outros tópicos

Tenho dois sds818 e uma ta2.5 pra tocar eles, irei comprár duas d405e dois st400 usarei uma pyramid pra tocar as cornetas e twiter tenho 200ah de bateria pra tocar, os mg eu irei comprár mais pra frente pois a grana tá curta no momento

Mais então minha dúvida é na caixa e no cross principalmente na caixa pelas pesquisas que fiz a melhor é a manifold então estou pensando em fazer ela eu mesmo irei construir a caixa pois tenho as ferramentas e madeira aqui não é cara e as lojas cobram incríver 700 pela caixa dos sds

Galera quero a ajuda pra saber a litragen que irá tocar melhor os sds e qual frequência cortar espaço não é problema tenho uma pick up e escuto um estilo bem variado sertanejo eletrônicas e as vezes um rock mais se concentrem mais nas eletrônicas

De começo eu ia fazer uma caixa dutada retangular de 120 litros cada câmara mais me interessei na manifold achei mais bonita e pelo jeito toca bem mais agora então quero saber a litragen adequada os dutos diâmetro e profundidade obrigado galera espero que de tudo certo e agradeço desde de já a todos

ACOMPANHANDO

quero fazer uma cx pros sds 815 só que na Quantum....

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post

demoro mano vamo ver se alguém da uma força aí pra nóis só me falta a parte da caixa e o cross aí já faço a caixa compro os itens e começo a montagem rsrs abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera achei esse projeto em um site caixa manifold pro sds818 o que vcs acham projeto bom vai tocar legal com uma caixa nessas medidas abraço

http://www.somautomotivopb.com/2011/09/manifold-eros-sds-818.html?m=1

eu ainda prefiro a mtl-2. nao gostei da curva que essa que vc mostrou. faz.

Compartilhar este post

Link para o post

hum vou dar uma pesquisada sobre essa que você falou eu não conheço praticamente nada sobre as caixas eu estava vasculhando na net e achei essa aí e vim saber o que vocês acham mais muito obrigado pela dica vou pesquisas mais vlw

Compartilhar este post

Link para o post

galera então achei esse projeto também para os eros sds 818 dessa vez caixa tipo euclide mais como disse não sou bom em som sou aprendiz e gostaria de saber a opniao de vocês a respeito dessa caixa euclides e da manifold que está alguns tópicos a cima eu particularmente nunca vi nenhuma tocando aqui onde moro só se vê dutada e selada porém creio que tanto a euclides como a manifold é superior só gostaria de saber a opniao de vocês qual é mais fera tenho espaço de sobra pois é pick up ou se vocês aprovarem um desses projetos com as medidas que informam neles eu irei fabricar o link para a caixa euclides é

http://www.somautomotivopb.com/2011/09/euclides-sds-818_2050.html?m=1

espero que possam dar suas opnioes críticas concelhos qualquer coisa será bem vinda muito obrigado e aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

acho q para os sds 815 e pro meu gosto seria uma boa as manifold com a fx entre 45hz 140hz, sendo q o pico ateh ond sei eh em torno dos 70 a 90

pro meu gosto

escuto funk, sertanejo, eletronica, algumas de frequencia tipo remixes....

soh ouvi falar no diogenes pra fazer o projeto dessas caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

então mais vc acha que seria igual para os sds 818 e vc que entende melhor esse projeto da manifold para os sds 818 que eu sortei vc recomendaria essas medidas mesmo ou alteraria alguma entendo muito bem das caixas gostei da manifold pq achei ela bem mais bonita que as convencionais e dizem sds muito forte para graves a galera não tá colaborando muito acho que é pq busquei um tópico antigo para tirar minhas dúvidas acho que se eu tivese criado um os cara ajudaria mais só que também pode ser o carnaval galera tudo viajando rsrs abraço mano e obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...