Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

OutBreak

[AJUDA] Problema na instalaçao do DVD P3180

Recommended Posts

Postado em

Coé

Amigos, preciso da ajuda de vocês!

Ontem instalei um DVD Pioneer 3180 no meu C3 2005 e estou com problema na instalação da parte de alimentação do aparelho.

Primeiramente ligamos conforme o manual do DVD: alimentação do aparelho do pos-chave e fio chamado de memoria, "direto" ... começou o primeiro problema, pois o carro ficava entrando no modo enonomico de bateria e "ligava" o DVD sozinho.

Após isso, ligamos a alimentação do aparelho só no pos-chave ... porém toda a vez que desligar e ligar o carro terei e reconfigurar tudo no DVD ! Não achei certo.

Ligamos "direto" , mas esse DVD consome desligado 0,30 , ou seja, se o carro ficar parado uns 3 dias vai descarregar a bateria.

Queria saber se existe alguma forma de ligar no pos-chave e não perder as configurações do DVD e sem o carro entrar neste modo de "economia de bateria".

abrs

Postado em

Primeiramente ligamos conforme o manual do DVD: alimentação do aparelho do pos-chave e fio chamado de memoria, "direto" ... começou o primeiro problema, pois o carro ficava entrando no modo enonomico de bateria e "ligava" o DVD sozinho.

Amarelo direto na bateria e vermelho no pós chave você tentou ?

Coé

Essa foi a 1ª maneira que ligamos, conforme eu citei no quote acima. Desta forma o carro entra em modo de economia de bateria, fica ligando e deligando a tela e etc!

abrs

Postado em

Coé

Essa foi a 1ª maneira que ligamos, conforme eu citei no quote acima. Desta forma o carro entra em modo de economia de bateria, fica ligando e deligando a tela e etc!

abrs

E ai cara, blz?

02 coisas:

1º tenta ligar assim como vc fez da primeira vez e deixa a chave girada no estágio sem dar a partida e depois nos conta o resultado...

2º Se não der acima, faz o mesmo procedimento, mas liga o carro por uns instantes e depois faça o mesmo procedimento do item anterior e depois nos conta o resultado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...