Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

HBUSTER HBM 6400 e 6300

Recommended Posts

Salve galera !

os amps da Hbuster HBM 6400 e HBM 6300 de 06 canais cada , seriam digitais ? (só lembrando que existiram alguns HBM digitais )

Alguém conhece as crianças ? Tô querendo um amp de 5 ou 6 canais , porém ando meio veiaco com o RS5.1 (defeitos na saída mono digital)

Gostaria de ter uma base comparativa entre amps populares (hurricane 4.120 , power one e outros ) sobre a qualidade e timbre destes HBM .

Quem puder dar uma força sobre os HBM , agradeço antecipadamente

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=10

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=3

Abraço galera :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a maioria deles é AB, eles são amplis muito legais, e o preço é bom tambem

compre sem medo

agora se ele é melhor que o RS5.1, ai eu não sei, pq eu nunca ouvi um RS5.1

Compartilhar este post

Link para o post

São AB. Estes novos modelos tem uma vantagem em relação ao anterior, de possui cooler, e não se desligar, quando está muito quente.

Tive o modelo 4200. Puxando 2 street bass. Tocava legal. Acabei vendendo.

Verifica a resposta de frequência, pois o modelo 4200 tocava até 4500hertz, e como tu quer coloca um kit.

Apesar de ter me estressado com o SAC, da Hbuster, não posso negar que é um equipamento, custo x benefício muito boa.

ats.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera,

os HBM até acredito que tenham uma boa qualidade para um set pro dia a dia , mas duvido qeu entreguem a potência prometida nem de perto.

quanto ao RS 5.1 sei que funfa legal, mas rola o medo do canal mono que andou dando bastante problema e deixou um monte de gente na mão pois não encontraram quem consertasse o bicho

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

para efeito de comparação dos HBM 6400 e 6300 com amps populares como hurricane 4.120 , road power one e outros ,

gostaria de ter uma noção de qualidade de audio e isso só quem já ouviu os citados e os HBM poderiam dar uma força .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um HBM4300 e pelo preço que paguei gostei bastante do produto. Com certeza não dá a potência declarada, mas é um ótimo amplificador.

Quanto ao timbre, considero normal. Nem ruim, nem muito bom para eu reparar.

Tocava dois kits duas vias e um sub protech ligth 12, ótimo som pro dia a dia. Vou continuar a usá-lo agora no meu upgrade para tocar o estéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade preciso de um amp de 5 canais , 6 tambem serve

os hbm estão com preço legal e se tiverem uma qualidade razoavel tipo hurricane 4.120 aí

dá pra encarar de boa , mas gostaria da opinião de alguém que tenha algum hbm X400 ou X300 pra dizer sobre o uso com kit duas vias .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...