Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

huauiaUHUAuahuauhuahuha

ai e um cargo vago para os ''pançudo'' entao

OIAHauoaiahuoaha

Digamos que seja uma técnica puramente baseada na física, onde é usado aquele exemplo da vibração sonora na água. Só que nesse caso a água foi substituída por cerveja, kkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da técnica do Divinão pra julgar racha, hehehe... O som que vibrar mais a pança dele ganha, kkkkkkkkk...

:+1

como nao?

ta na cara o som do golf ai...

:+1

a bagunça ai seria os outros som dentro do evento

mas estarei postando mais videos nesse dia foi 3 raxas meu naum parou nada parou um hamer e um gds vou postar inclusive oq eu perdi OK abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa quanta gente feia no mesmo vídeo :vts

então quer dizer que o Sr. Cesar ta brincando de racha agora é hheheheheheheheh..

E como se saiu césao??

nossa vi suas ultimas fotos e agora sim hein, tudo caprichadão, tava merecendo mesmo um som dessa força tocando muito, merecia um tapa no acabamento..

Parabéns ae meu velho e um abraço na rapaziada toda ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa quanta gente feia no mesmo vídeo :vts

então quer dizer que o Sr. Cesar ta brincando de racha agora é hheheheheheheheh..

E como se saiu césao??

nossa vi suas ultimas fotos e agora sim hein, tudo caprichadão, tava merecendo mesmo um som dessa força tocando muito, merecia um tapa no acabamento..

Parabéns ae meu velho e um abraço na rapaziada toda ae.

VLW VÉIO :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...