Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

ai pro sandro e pro Robertinho

rsrsrs

golfdicesar.jpg

eita falta doq fazer ein...

Galera tenho um topico la em vendas estou vendendo os protechs com caixa ou sem por um preço filé confiram la...

kkkkkk

nem lembra neh???

vamo que vamo dj estou no aguardo pra ver tocando esse golf ai

mais eu ainda iria de protech rssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

nem lembra neh???

hdsuahdasuh isso ja foi explicado a vcs neh mas oq manda é a amizade e boa parceria nunca vai ter fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá...

Golf Maldição

Golf Horse power....

Golf Maldito

Golf fanfarrão

Golf Estucada

Golf Tagarela.....kkkkkkkkkkkkkkkkk..não custa tentar

Golf lendário

Golf Gladiador

GOLF FORASTEIRO DO SOM AUTOMOTIVO....esse é massa

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

nem lembra neh???

GOLF FORASTEIRO DO SOM AUTOMOTIVO....esse é massa

GOLF FORASTEIRO DO FUNK....kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorância massss... Aonde vai ser o MTM em Curitiba?? Quero ver esse Golf de perto aew... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorância massss... Aonde vai ser o MTM em Curitiba?? Quero ver esse Golf de perto aew... :legal:

Na Chacara Paraizo mas pelo q o andré me disse falantes só pra semana q vem entaum acredito q naum dara pra ir pra la .....

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o restante faltava o Cross e o Voltimetro segue a foto tbm do EQ sabado terminando a parte de instalação vai ficar faltando os Falantes agora :(:(:(:(

IMG_1516.jpg

IMG_1518.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc compro o clarion cesar?

foi no py?

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc compro o clarion cesar?

foi no py?

não pegei do andré la na tech sound o cross sim no py ele tem preço bom véio da uma confirida com ele

o kra q tras as mercadorias aqui procurou la mas naum axou naum

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado coloko fotos com o acabamento finalizado mas sem falantes rsrsrs.... :(:(:(;)

Compartilhar este post

Link para o post

não pegei do andré la na tech sound o cross sim no py ele tem preço bom véio da uma confirida com ele

o kra q tras as mercadorias aqui procurou la mas naum axou naum

na boa aí.. foi mal envadir o topico..

moro numa cidade do interior de paraná, preciso de um lugar bom para instalar, e que faça caixas boas para os falantes, em curitiba, alguem sab onde??

vlw

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sabado coloko fotos com o acabamento finalizado mas sem falantes rsrsrs.... :(:(:(;)

...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

na boa aí.. foi mal envadir o topico..

moro numa cidade do interior de paraná, preciso de um lugar bom para instalar, e que faça caixas boas para os falantes, em curitiba, alguem sab onde??

vlw

abraço

Procure Tech Sound no google e vai la q ele faz o serviço....

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o restante faltava o Cross e o Voltimetro segue a foto tbm do EQ sabado terminando a parte de instalação vai ficar faltando os Falantes agora :(:(:(:(

IMG_1516.jpg

IMG_1518.jpg

cesar comprei um cross desse ai roadstar pra colocar na fioroza mais ainda naum instalei vc jah mexeu nele ????

eu tava pensando em colocar só nos drivers pra dar um cortinho legal mais nos falantes será que tem nessecidade pe nas 12k jah tem um subsonico de 80hz...

Compartilhar este post

Link para o post

cesar comprei um cross desse ai roadstar pra colocar na fioroza mais ainda naum instalei vc jah mexeu nele ????

eu tava pensando em colocar só nos drivers pra dar um cortinho legal mais nos falantes será que tem nessecidade pe nas 12k jah tem um subsonico de 80hz...

Foi o que eu falei pro César. É um puta crossover, mas no caso ele vai servir apenas pro corte dos médios. No grave não tem nescessidade alguma.

Se o SD400 dele tivesse corte hipass, já seria desnescessário o uso de um crossover externo, visto que a SD25K já tem todos os cortes que precisa ter e com boa qualidade, aliás muito melhor que muito crossover analógico do mercado...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei pro César. É um puta crossover, mas no caso ele vai servir apenas pro corte dos médios. No grave não tem nescessidade alguma.

Se o SD400 dele tivesse corte hipass, já seria desnescessário o uso de um crossover externo, visto que a SD25K já tem todos os cortes que precisa ter e com boa qualidade, aliás muito melhor que muito crossover analógico do mercado...

Não desmerecendo o cross do SD, mas esse cross da Roadstar é muito superior, é bem mais preciso o corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo o cross do SD, mas esse cross da Roadstar é muito superior, é bem mais preciso o corte.

Sim sim, isso sem dúvidas, mas no caso do sistema dele isso é totalmente desnescessário.

O Crossover RS é sem dúvidas o melhor do mercado automotivo atualmente por aqui, mas existem casos em que é algo totalmente sem nescessidade. Em sistemas de racha mesmo, é muito mais importante um bom equalizador do que um crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, isso sem dúvidas, mas no caso do sistema dele isso é totalmente desnescessário.

O Crossover RS é sem dúvidas o melhor do mercado automotivo atualmente por aqui, mas existem casos em que é algo totalmente sem nescessidade. Em sistemas de racha mesmo, é muito mais importante um bom equalizador do que um crossover.

:+1 :+1 :+1

so usar o eq clarion ja resolvia, pra cornetas um jfa 500/12000 ja era suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

te responderam ja dhsuadhsaudha eu nessa parte sou leigo eu to comprando oq estão me pedindo depois vamos ver os resultados.. agora se é necessario se fica melhor isso ai é com o sandro e o andré eu só sei dizer se o som esta bom ou naum kkkkk aahahahaha e sei fazer musicas tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hand26

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1

so usar o eq clarion ja resolvia, pra cornetas um jfa 500/12000 ja era suficiente.

sim é q o roadstar pegei de um sacoleiro aqui q faz viajems pro PY e ele me devia uma grana entaum fexo hehehe duvida eq antes do cross ou depois eqlizando apenas os falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

sim é q o roadstar pegei de um sacoleiro aqui q faz viajems pro PY e ele me devia uma grana entaum fexo hehehe duvida eq antes do cross ou depois eqlizando apenas os falantes...

liga somente o eq no amp, colocando na saida mid do eq e ve no que dá ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

liga somente o eq no amp, colocando na saida mid do eq e ve no que dá ! :legal:

É q o César gosta de botãozinho pra ficar fuçando, hehehe, quanto mais melhor, agora se melhora o som aí já é outra conversa...

Caipora vê o carro dos outros cheio de aparelho, pensa que o dele precisa tbm, kkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

É q o César gosta de botãozinho pra ficar fuçando, hehehe, quanto mais melhor, agora se melhora o som aí já é outra conversa...

Caipora vê o carro dos outros cheio de aparelho, pensa que o dele precisa tbm, kkkkkkkk...

o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

dshyaudhsaudhasu BOA sandrão ......

o-o-o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...