Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

Em 30/06/2010 at 00:33, Saulo_SounDigital disse:

quero fotos desse aqui diogenes kkkk

foi bem essa a minha pergunta o outro deu pra perceber q estava com o encosto e q as caixas estavam bem na medida do vidro dando mais ou menos esses 60 cm mesmo agora o outro parece ser na foto muito raza as caixas pois o meu a caixa ficou em paralelo com a porta trazeira e esta com 40 cm se eu naum me engano

a caixa minha ficou alinhada com a caixa das baterias ai naum tenho foto interna e minha camera esta descarregada se naum ja fazia uma pra vc ver ou seja o meu encosto do banco trazeiro é a caixa rsrsrs

07_9.jpg

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 30/06/2010 at 00:27, caradosom disse:

caixa.jpg

courvin.jpg

Eu axo tão bunitinho esses trem em relevo mas aqui o pessoal não usa fazer esse acabamento naum

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/06/2010 at 21:48, Sandro Café disse:

Shooowwww de CANCELAMENTO !!! o-o- o-o- o-o-[^] hauhauhauhau...

Não to querendo puxar sardinha pro lado do Diogenes, mas eu escutei esse som na vaquejada de currais novos no ano passado, e dentro do show dva pra escutar o som do golf ligado... era absurdo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/06/2010 at 18:53, caradosom disse:

golf4.jpg

Paguei pau tbm pra esses falantes com a metade dos dois de cima escondida atraz da caixa da frente e os de baixo com a metade pra baixo do painel trazeiro do porta malas. Além dos dutos encarpetados das caixas. Dutos forrados ajudam a "aveludar" os graves??? :rolleyes: Brincadeira viu Diógenes !!! :legal: Falei aquilo pq não tinha visto todo aquele aparato eletrônico pra correção, mas meus princípios sempre foram o de elaborar sistemas que nescessitem do mínimo de correção eletrônica possível, processador demais às vezes mais atrapalha do que ajuda, pois o cliente nunca vai dar sossego pra gente, hehehehe.

Concordo que esse som deve estar tocando muito bem, pela qualidade dos equipamentos e pelo dinheiro investido isso não resta dúvidas. Apenas acho que faltou juízo por parte do dono do carro ou pelo instalador. Já que o proprietário tem dinheiro pra investir num equipamento desse porte, deveria pensar em um veículo maior e com mais capacidade de carga. Mas não tô aqui pra criticar o sistema de ninguém, pelo contrário, tô aqui pra aprender tbm. :legal:

Mas garanto que de poc poc o carro dele não tem é nada, hehehe, pelo contrário, tá descendo mais que muito sistema com falantes maiores. :legal:

Só não entendi o fato do pessoal aí do RN gostar tanto de graves e colocar MB pra tocar nos carros. Não ficaria um som melhor se fosse utilizado Hammer ou GDS ???

A idéia do módulo na frente da caixa não foi minha, e sim do César. Isso eu já avisei que ia dar problema, mas o dono do carro mandou, a gente tem que obedecer!

O carro do César eu já avisei que logo logo vai acabar partindo ao meio de tanto peso... Mas fazer o quê, ele não me escuta. <_<

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 00:50, DJ César - Asa Brasil disse:

07_9.jpg

Só pra citar, tem bateria ali embaixo do módulo tbm viu...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/06/2010 at 23:59, DJ César - Asa Brasil disse:

os dois são exelentes mas como o carro foi montado expcificamente para racha de som é dificil tirar um bom rendimento dos falantes com caixas pequenas assim, ou seja expricando se montasse com 6 ou 8 teria q rachar com carros com a mesma quantidade e como o espaço é pequeno é preferivel ter 4 falantes rendendo como 6 ou ate 8, caso esse é o uno venon com os snake cobra e uma sd25 apenas 4 falantes q ta pipoco em 8 10 falantes naum necessariamente é a quantidade e sim o sistema mas mesmo assim fico agradecido pelas sugestão e belo trabalho seu vlw amigo :legal: a e o processador é show de bola mesmo heheheh

concordo em genero , numero e grau !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 02:20, Kustella disse:

concordo em genero , numero e grau !

Pra quem diz que um verdadeiro carro de racha só toca "poc poc" e não desce, eu recomendo visitar um Racha de Som de verdade e conferir... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 02:22, Sandro Café disse:

Pra quem diz que um verdadeiro carro de racha só toca "poc poc" e não desce, eu recomendo visitar um Racha de Som de verdade e conferir... :legal:

vcs vao pra dourados?

estarei la e sei de mais gente do forum q vai

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 02:25, Kustella disse:

vcs vao pra dourados?

estarei la e sei de mais gente do forum q vai

Então cara, pra Dourados não vai dar pra ir. Tô lutando pra deixar a Fiorino pronta até o Desafio aqui em Siqueira, mas acho que não vai dar tempo, pois falta muita coisa pra fazer nela e o tempo ($$$$$$) tá curto, tem que dar o passo conforme a música, hehehe...

O som da Stradinha já está parcialmente desmontado, to levando apenas o nescessário pra fazer a narração dos eventos, o equipamento vai ser todo remontado na Fiorino. Cansei de amassar dedo, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 02:29, Kustella disse:

famos maquininha de cuspir cone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rolei de rir kkkkkk muito boa esse é bom exemplo doq quiz dizer anteriomente se o kra tivesse colokado 2 falantes ai tenho certeza q renderia muito mais, em questão do toc toc o conseito do povo hoje esta totalmente defazado anteriormente era isso mesmo ex disso é muitos carros aqui na regiao q tocam assim ainda hoje o pancadão desce e desce mesmo marretada agora é só na hora de encaixar as caixas dentro do carro.....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/06/2010 at 01:45, Sandro Café disse:

A idéia do módulo na frente da caixa não foi minha, e sim do César. Isso eu já avisei que ia dar problema, mas o dono do carro mandou, a gente tem que obedecer!

O carro do César eu já avisei que logo logo vai acabar partindo ao meio de tanto peso... Mas fazer o quê, ele não me escuta. <_<

a questão do modulo era o seginte naum tinha outro lugar pra por kkkkkkk entaum o unico q sobrou foi ai até daria pra por atraz das caixas mas haveria um almento enorno em fiação então optei por deixar na frente mesmo mas isso se o Grandioso DEUS quizer é por pouco tempo até final do ano consigo comprar uma fiorino ai acaba o sofrimento salvo q o projeto que penso na fiorin é diferente da do sandro a minha se acaso consiga pegar seriam 8 falantes apenas dentro....

Compartilhar este post

Link para o post

ELE CHEGOU....

HP.jpg

hp2.jpg

hp1.jpg

hp3.jpg

Só não deu pra ir pra curitiba ainda mas xegaram la na Tech Sound ja to loko pra por

Compartilhar este post

Link para o post

se a loira da foto vir junto

vo compra uns 30

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Video do primeiro testes dos falantes mas naum no meu carro rsrsr no sistema são 3 t10.9 uma pra cada 4 falantes utilizados dia a dia ja pra racha são 2 t40 (com 8 falantes) no video ela tocando com 3 t10.9 desculpa saulo usar taramps aqui no post kkkk mas é apenas pra galera ver o rendimento dos falantes....

Esse está a 100 metros do carro

Esse esta a 10 metros...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 11:44, DJ César - Asa Brasil disse:

Video do primeiro testes dos falantes mas naum no meu carro rsrsr no sistema são 3 t10.9 uma pra cada 4 falantes utilizados dia a dia ja pra racha são 2 t40 (com 8 falantes) no video ela tocando com 3 t10.9 desculpa saulo usar taramps aqui no post kkkk mas é apenas pra galera ver o rendimento dos falantes....

Esse está a 100 metros do carro

Esse esta a 10 metros...

vc tava la assistindo este teste ???

falto pasa as tuas impresao :rolleyes:

PS: em teste mas ja caiu a colinho do meio :blink:

http://www.youtube.com/watch#!v=rWzpkWDuuFk&feature=related

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 13:50, spiderpp disse:

vc tava la assistindo este teste ???

falto pasa as tuas impresao :rolleyes:

PS: em teste mas ja caiu a colinho do meio :blink:

http://www.youtube.com/watch#!v=rWzpkWDuuFk&feature=related

não eu naum estava assistindo me mandaram o "colinho" calota rsrsr caiu sim é q os 4 de cima ja estava utilizando a varios meses ele estava com 4 hard apenas o resto era hamer final de semana passado q montaram com tudo hard ai sim fimaram as calotas digamos ser normais descolarem até agora naum vi uma marca aguentar.... claro q a longo prazo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/07/2010 at 15:28, DJ César - Asa Brasil disse:

não eu naum estava assistindo me mandaram o "colinho" calota rsrsr caiu sim é q os 4 de cima ja estava utilizando a varios meses ele estava com 4 hard apenas o resto era hamer final de semana passado q montaram com tudo hard ai sim fimaram as calotas digamos ser normais descolarem até agora naum vi uma marca aguentar.... claro q a longo prazo

http://www.youtube.com/watch?v=tyBaQW2Fxos&feature=PlayList&p=623ACCB84DA9DB42&playnext_from=PL&playnext=1&index=16

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/07/2010 at 11:53, DJ César - Asa Brasil disse:

ELE CHEGOU....

Só não deu pra ir pra curitiba ainda mas xegaram la na Tech Sound ja to loko pra por

Chegou os Hard, mas devolver meus Protech q é bom nada né !!!! rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no racha, é bom q os cara nao tem lenga - lenga não os cara cobra na cara mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/07/2010 at 00:57, Sandro Café disse:

Chegou os Hard, mas devolver meus Protech q é bom nada né !!!! rsrsrs...

kkkkkkkkkkkkkkk vai kaga vai rsrsrsrr

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/07/2010 at 01:02, Kustella disse:

aqui no racha, é bom q os cara nao tem lenga - lenga não os cara cobra na cara mesmo !!!!

pior q é hdsuahduashdasuh viu falando em raxa deveria ter uma area expcifica para pancadão no forum na minha opinião ai naum precisava ficar batendo na mesma tecla o tempo todo rsrsrs [-]

Compartilhar este post

Link para o post

iai monto os hard cesar?

manda a foto ai pra nois !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...