Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

Postado em (editado)

quero fotos desse aqui diogenes kkkk

foi bem essa a minha pergunta o outro deu pra perceber q estava com o encosto e q as caixas estavam bem na medida do vidro dando mais ou menos esses 60 cm mesmo agora o outro parece ser na foto muito raza as caixas pois o meu a caixa ficou em paralelo com a porta trazeira e esta com 40 cm se eu naum me engano

a caixa minha ficou alinhada com a caixa das baterias ai naum tenho foto interna e minha camera esta descarregada se naum ja fazia uma pra vc ver ou seja o meu encosto do banco trazeiro é a caixa rsrsrs

07_9.jpg

Editado por DJ César - Asa Brasil
Postado em

Shooowwww de CANCELAMENTO !!! o-o- o-o- o-o-[^] hauhauhauhau...

Não to querendo puxar sardinha pro lado do Diogenes, mas eu escutei esse som na vaquejada de currais novos no ano passado, e dentro do show dva pra escutar o som do golf ligado... era absurdo mesmo!

Postado em (editado)

golf4.jpg

Paguei pau tbm pra esses falantes com a metade dos dois de cima escondida atraz da caixa da frente e os de baixo com a metade pra baixo do painel trazeiro do porta malas. Além dos dutos encarpetados das caixas. Dutos forrados ajudam a "aveludar" os graves??? :rolleyes: Brincadeira viu Diógenes !!! :legal: Falei aquilo pq não tinha visto todo aquele aparato eletrônico pra correção, mas meus princípios sempre foram o de elaborar sistemas que nescessitem do mínimo de correção eletrônica possível, processador demais às vezes mais atrapalha do que ajuda, pois o cliente nunca vai dar sossego pra gente, hehehehe.

Concordo que esse som deve estar tocando muito bem, pela qualidade dos equipamentos e pelo dinheiro investido isso não resta dúvidas. Apenas acho que faltou juízo por parte do dono do carro ou pelo instalador. Já que o proprietário tem dinheiro pra investir num equipamento desse porte, deveria pensar em um veículo maior e com mais capacidade de carga. Mas não tô aqui pra criticar o sistema de ninguém, pelo contrário, tô aqui pra aprender tbm. :legal:

Mas garanto que de poc poc o carro dele não tem é nada, hehehe, pelo contrário, tá descendo mais que muito sistema com falantes maiores. :legal:

Só não entendi o fato do pessoal aí do RN gostar tanto de graves e colocar MB pra tocar nos carros. Não ficaria um som melhor se fosse utilizado Hammer ou GDS ???

A idéia do módulo na frente da caixa não foi minha, e sim do César. Isso eu já avisei que ia dar problema, mas o dono do carro mandou, a gente tem que obedecer!

O carro do César eu já avisei que logo logo vai acabar partindo ao meio de tanto peso... Mas fazer o quê, ele não me escuta. <_<

Editado por Sandro Café
Postado em

os dois são exelentes mas como o carro foi montado expcificamente para racha de som é dificil tirar um bom rendimento dos falantes com caixas pequenas assim, ou seja expricando se montasse com 6 ou 8 teria q rachar com carros com a mesma quantidade e como o espaço é pequeno é preferivel ter 4 falantes rendendo como 6 ou ate 8, caso esse é o uno venon com os snake cobra e uma sd25 apenas 4 falantes q ta pipoco em 8 10 falantes naum necessariamente é a quantidade e sim o sistema mas mesmo assim fico agradecido pelas sugestão e belo trabalho seu vlw amigo :legal: a e o processador é show de bola mesmo heheheh

concordo em genero , numero e grau !

Postado em

Pra quem diz que um verdadeiro carro de racha só toca "poc poc" e não desce, eu recomendo visitar um Racha de Som de verdade e conferir... :legal:

vcs vao pra dourados?

estarei la e sei de mais gente do forum q vai

Postado em

vcs vao pra dourados?

estarei la e sei de mais gente do forum q vai

Então cara, pra Dourados não vai dar pra ir. Tô lutando pra deixar a Fiorino pronta até o Desafio aqui em Siqueira, mas acho que não vai dar tempo, pois falta muita coisa pra fazer nela e o tempo ($$$$$$) tá curto, tem que dar o passo conforme a música, hehehe...

O som da Stradinha já está parcialmente desmontado, to levando apenas o nescessário pra fazer a narração dos eventos, o equipamento vai ser todo remontado na Fiorino. Cansei de amassar dedo, hehehe...

Postado em

famos maquininha de cuspir cone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rolei de rir kkkkkk muito boa esse é bom exemplo doq quiz dizer anteriomente se o kra tivesse colokado 2 falantes ai tenho certeza q renderia muito mais, em questão do toc toc o conseito do povo hoje esta totalmente defazado anteriormente era isso mesmo ex disso é muitos carros aqui na regiao q tocam assim ainda hoje o pancadão desce e desce mesmo marretada agora é só na hora de encaixar as caixas dentro do carro.....

Postado em

A idéia do módulo na frente da caixa não foi minha, e sim do César. Isso eu já avisei que ia dar problema, mas o dono do carro mandou, a gente tem que obedecer!

O carro do César eu já avisei que logo logo vai acabar partindo ao meio de tanto peso... Mas fazer o quê, ele não me escuta. <_<

a questão do modulo era o seginte naum tinha outro lugar pra por kkkkkkk entaum o unico q sobrou foi ai até daria pra por atraz das caixas mas haveria um almento enorno em fiação então optei por deixar na frente mesmo mas isso se o Grandioso DEUS quizer é por pouco tempo até final do ano consigo comprar uma fiorino ai acaba o sofrimento salvo q o projeto que penso na fiorin é diferente da do sandro a minha se acaso consiga pegar seriam 8 falantes apenas dentro....

Postado em

Video do primeiro testes dos falantes mas naum no meu carro rsrsr no sistema são 3 t10.9 uma pra cada 4 falantes utilizados dia a dia ja pra racha são 2 t40 (com 8 falantes) no video ela tocando com 3 t10.9 desculpa saulo usar taramps aqui no post kkkk mas é apenas pra galera ver o rendimento dos falantes....

Esse está a 100 metros do carro

Esse esta a 10 metros...

Postado em (editado)

Video do primeiro testes dos falantes mas naum no meu carro rsrsr no sistema são 3 t10.9 uma pra cada 4 falantes utilizados dia a dia ja pra racha são 2 t40 (com 8 falantes) no video ela tocando com 3 t10.9 desculpa saulo usar taramps aqui no post kkkk mas é apenas pra galera ver o rendimento dos falantes....

Esse está a 100 metros do carro

Esse esta a 10 metros...

vc tava la assistindo este teste ???

falto pasa as tuas impresao :rolleyes:

PS: em teste mas ja caiu a colinho do meio :blink:

http://www.youtube.com/watch#!v=rWzpkWDuuFk&feature=related

Editado por spiderpp
Postado em

vc tava la assistindo este teste ???

falto pasa as tuas impresao :rolleyes:

PS: em teste mas ja caiu a colinho do meio :blink:

http://www.youtube.com/watch#!v=rWzpkWDuuFk&feature=related

não eu naum estava assistindo me mandaram o "colinho" calota rsrsr caiu sim é q os 4 de cima ja estava utilizando a varios meses ele estava com 4 hard apenas o resto era hamer final de semana passado q montaram com tudo hard ai sim fimaram as calotas digamos ser normais descolarem até agora naum vi uma marca aguentar.... claro q a longo prazo

Postado em

não eu naum estava assistindo me mandaram o "colinho" calota rsrsr caiu sim é q os 4 de cima ja estava utilizando a varios meses ele estava com 4 hard apenas o resto era hamer final de semana passado q montaram com tudo hard ai sim fimaram as calotas digamos ser normais descolarem até agora naum vi uma marca aguentar.... claro q a longo prazo

http://www.youtube.com/watch?v=tyBaQW2Fxos&feature=PlayList&p=623ACCB84DA9DB42&playnext_from=PL&playnext=1&index=16

Postado em

ELE CHEGOU....

Só não deu pra ir pra curitiba ainda mas xegaram la na Tech Sound ja to loko pra por

Chegou os Hard, mas devolver meus Protech q é bom nada né !!!! rsrsrs...

Postado em

aqui no racha, é bom q os cara nao tem lenga - lenga não os cara cobra na cara mesmo !!!!

pior q é hdsuahduashdasuh viu falando em raxa deveria ter uma area expcifica para pancadão no forum na minha opinião ai naum precisava ficar batendo na mesma tecla o tempo todo rsrsrs [-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...