Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ César

Golf POWER - Projeto Finalizado

Recommended Posts

:+1

Gostei tem tudo haver com asa brasil !

entao BLue Machine ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf Al Qaeda

Golf Taleban

Golf Ahmadinejad

Golf Nuclear

Golf Pérsico

:banghead

[o_]

Carro Bomba !!!! [-] [-] [-] [-] By Dj Bin Laden...

Personal Golf Estucator Tabajara

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

ata

os protech deveria oser masi duraveis

rs

=D

A pergunta é, será que o Cesar vai postar um video aki tbm quando os Hard Power queimarem tbm........

Ou alguem acha que apenas 4 falantes que vão numa 25KD duram quanto tempo!

O Sandro Café vai montar a Fiorino dele com 12 MBs de 1200 em 3 Soundigital 25KD tbm, 1 para cada 4, vamos ver quanto tempo dura cada um.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é, será que o Cesar vai postar um video aki tbm quando os Hard Power queimarem tbm........

O Sandro Café vai montar a Fiorino dele com 12 MBs de 1200 em 3 Soundigital 25KD tbm, 1 para cada 4, vamos ver quanto tempo dura cada um.

Abraços

Rafael

ola, mas pel oque ele me falo os protech ja tava indo pro ''saco'' antes de ele coloca a SD25k

quando ele usava um SD8000 ou Sd12000 num lembro bem

mas quem fas a durabilidade do alto alante e o user !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas na ovai mais usar os Protech ?

confira o inicio do projeto no inicio ja disse q usaria os hard power os protechs era apenas para teste pois ja tinha eles....

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Rafael

hehehe rafael axo q vc naum leu o tópico inteiro no antes ja deixei claro q os protechs estavam (gambiarrados) ou seja eses eu axei q eles tinham queimado no ultimo evento enbora apenas arrebentou a cordoalha e naum ouve nada com a bobina, vc mesmo nos orientou q a solda naum ia suportar pois estavamos usando bobinas de aluminio nos 1200 pra um teste correto entaum oq ouve foi o seguinte após os teste verificamos os falantes eles estão coment as bobinas zeradas enbora as cordoalhas naum aguentam naum sei o motivo se é a solda como vc nos orientou ou a própria cordoalha ok...

e tenha certeza que vou postar tbm com os protechs tocando filé assim q receber os reparos...como vou postar videos do HP de todas as formas se queimar e eu estiver filmando será postado,,, esse ai no caso foi uma coicidencia quando estavamos fazendo o teste ocorreu a "queima" mas não queimaram simplesmente a solda da bobina com a cordoalha naum aguentou no entanto o q esta "original" com bobina de cobre esta tocando até agora normal....

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Rafael

É o que falei anteriormente, se nego quer motar carro de racha, pode preparar no mínimo um jogo inteiro de falantes novos após algumas soltadas no som.

Eu garanto que na minha mão os Protech vão durar muito mais que na mão do César, hehehe, eu já tô com eles soltando fumaça à uns 5 eventos mais ou menos e tão tocando até hoje.

Agora, sobre aguentar abusos, eu tenho absoluta convicção de que nem os Hard Power, nem DD Audio, nem Eros, nem Ultravox, nem Oz, nem Snake ou marca alguma aguenta. Isso não existe, nem se o fio da bobina fosse de titânio esmaltado e a fôrma fosse de cerâmica especial pra aguentar 1000 graus, o esforço mecânico ali é grande demais, ainda não foi desenvolvido um material indestrutível ou um adesivo super forte. Sobre a diferença de rendimento dos falantes, ainda tenho preferência pelo melhor custo benefício, pois a diferença de preço é muito grande pelas vantagens oferecidas, e a Protech prima pelo custo benefício, pois são falantes bons demais pelo que custam.

Eu vou montar um sistema de altíssima potência justamente pra aprimorar ainda mais a qualidade dos MB1200, pois eu sou um laboratório de testes da empresa. Agora, quem quiser fazer o mesmo, é por sua conta, risco e bolso... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ae DJ nada ver com seu topico oiajhuoah mass....

num outro topico vc passou umCD de pancadao baxei e gostei ehehe

entao me indica um CD bom ae rsrs

gosto de eletro-Funk, tipo MCJessé, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o nome....

que acha de GOLF DICESAR?????

dicesar-tatoo.jpg

GOLF DO "BICÉSAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

adogo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Po... agora vai um nome imponente hem... quando a concorrencia escuta vai até treme !

Golf Chuck Norris

Compartilhar este post

Link para o post

ae DJ nada ver com seu topico oiajhuoah mass....

num outro topico vc passou umCD de pancadao baxei e gostei ehehe

entao me indica um CD bom ae rsrs

gosto de eletro-Funk, tipo MCJessé, abraço

em breve passo varios links pra ti é q estão mexendo no site... sobre naum ter nada haver com o tópico isso ja ta uma bagunça mesmo kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o nome....

Poderia até ser Mas Vc esta fora da disputa rsrsrs ja dei um CD pra vc....

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto Será Inalgurado dia 20 em curitiba na MTM, ja com os HP tocando e vamos para oq interessa NOMES....

Compartilhar este post

Link para o post

n gostou do black machine? ou quer algo mais original hehehe

a idéia é boa mas ele é azul kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia é boa mas ele é azul kkkk

pow

Blue Machine ? nao vi ngm com ese nome inda

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o nome....

ai pro sandro e pro Robertinho

rsrsrs

golfdicesar.jpg

eita falta doq fazer ein...

Galera tenho um topico la em vendas estou vendendo os protechs com caixa ou sem por um preço filé confiram la...

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

pow

Blue Machine ? nao vi ngm com ese nome inda

blue machine intao...

rsrsrs

golfdicesar.jpg

Galera tenho um topico la em vendas estou vendendo os protechs com caixa ou sem por um preço filé confiram la...

Golf RoseCesar huauahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

golfdicesar.jpg

fico meio gay a corr kkkk

mas fico legal até pasmafaute

abraço DJ

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto Será Inalgurado dia 20 em curitiba na MTM, ja com os HP tocando e vamos para oq interessa NOMES....

Ah é paiaço véio !!!! Vai lá lamber o saco da MTM, mas pelo menos mostra o nome da ASA Brasil lá heim, senão já tá de aviso prévio na empresa aqui !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

golf soundpower, ia juntar o nomes das marcas,heheh... nao custa tentar ganhar um cd, hehhe

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

golf soundpower, ia juntar o nomes das marcas,heheh... nao custa tentar ganhar um cd, hehhe

valeu :legal:

Gostei boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é paiaço véio !!!! Vai lá lamber o saco da MTM, mas pelo menos mostra o nome da ASA Brasil lá heim, senão já tá de aviso prévio na empresa aqui !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

hdsauhdsuadhsauh com certeza ou vc naum axa q vai ter asa brasil la a e naum vou tocar naum só vou curtir o evento rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...