Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
itallo2silva

HAIR TRICK NO BRASIL ????

Recommended Posts

eu nunca vi isso no brasil alguem ja viu ??? tem o link ??? acho meio dificil com subs nacionais e vcs ?? ae galera esse topico é pra debater sobre o truque do cabelo comentem ai galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim eu conheço o topico + ele foi criado pelo nosso amigo la q queria tentar a façanha de fazer o hair trick em uma pick up e gastando mto pouco ai o assumto la mudou de rumo ai criei esse topico para a galera comentar sobre o truque do cabelo no brasil e sobre os produtos nacionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo Vídeo.

A coisa é muito forte!

 

De certo a caixa está voltada para SPL e não para trio.

Aqui na região, usam Tomahawk para som TRIO. Nunca pensei que pudesse fazer como o vídeo mostra.

 

Legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro vídeo de hair trick 100% nacional que vejo.

Muito legal!

 

 

Sempre quis ter um sistema que possa fazer hair trick estilo gringo(fooorte) com as garotas aqui do sul. :vts

O ruim é o peso e o espaço que isso exige.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é o 1º nacional que eu vejo..

 

Pelo visto o esquema é Corsa, subs 18", caixa alta, muita manta e duto tipo steve meade.. O amp pelo visto nem precisa ter tanta potencia como eu imaginava..

 

Eu não sei onde li mas tava vendo o dono do carro falando que eles começaram com uma caixa baixa, e foram subindo a altura da caixa pra conseguir tal resultado..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem projetado essa caixa heim tá desmontando o corsinha hehehe...lembra muito mesmo a do Steve Meade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja conheço esse video ai o grave ta mto bom tbm passou bem perto + acho q ainda num é bem um hair trick não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai...oia os tomahawk....nunca pensei q pudessem fazer tal feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo Vídeo.

A coisa é muito forte!

 

De certo a caixa está voltada para SPL e não para trio.

Aqui na região, usam Tomahawk para som TRIO. Nunca pensei que pudesse fazer como o vídeo mostra.

 

Legal...

 

cris tomachoque tem tanto woofers com subs, estes no carro são subs, logo a caixa foi projetada para subgraves como da pra ver no video.

 

com certeza 4 tomachoque live de 18 não faria nem 40% disso, mesmo sendo de 1000w!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem esse aqui acho que se encaixa no hair trick

 

 

Eu considero hair trick !! rs

 

bunitinha a menina hein !! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na porta meu carro agita o cabelo legal.. mas não chega a fazer hair-trick!

 

O do cris, se tivesse sintonia mais baixa e alimentação mais parruda, acho que faria de boas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9097990619051390150&aid=1253033079

 

tem esse carro aqui da DD, sao 9 1515, ja vi um video tambem, mas não estou consegundo achar, vi tambem uma reportagem, que esse carro foi a sensação em um

 

campeonato ou expocição em SP por ser o unico Hair trick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia uma Blazer aqui em SP, teve até um tópico aqui, não lembro se era da stetsom ou de alguma outra marca, mas recordo que eram 4 subs de 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia uma Blazer aqui em SP, teve até um tópico aqui, não lembro se era da stetsom ou de alguma outra marca, mas recordo que eram 4 subs de 15".

 

 

isso msm baboo....a Blazer eh Stetsom/DD...tava no Extreme 2009....eu vi tocando....( tava baixinho )...mais depois vi videos dela no youtube...acho até q ta no canal da Stetsom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia uma Blazer aqui em SP, teve até um tópico aqui, não lembro se era da stetsom ou de alguma outra marca, mas recordo que eram 4 subs de 15".

 

Stetsom + DD? Se for, é bem comentada por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te falar o meu som acho q nao faz feio nao em!!!

 

vou tentar depois

 

mais qual frequencia ou musica seria melhor pra fazer isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te falar o meu som acho q nao faz feio nao em!!!

 

vou tentar depois

 

mais qual frequencia ou musica seria melhor pra fazer isso??

 

30~35hz.. teu set tem tudo pra fazer.. mas tem q ver como tá a sintonia da caixa que é MUITO importante nesse caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30~35hz.. teu set tem tudo pra fazer.. mas tem q ver como tá a sintonia da caixa que é MUITO importante nesse caso!

 

 

iii acho q a sintonia ta em 40hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na porta meu carro agita o cabelo legal.. mas não chega a fazer hair-trick!

 

O do cris, se tivesse sintonia mais baixa e alimentação mais parruda, acho que faria de boas! :legal:

 

Bloom, quando escuto música de baixa frequencia, do tipo músicas "young Jezzy", quando fico perto da janela, o ar de fora parece que suga minha blusa cara.

 

Não tenho noção de como fica com cabelo, mas testarei e filmarei. Fiquei curioso agora. [¨]

 

Rogi, filma o teu SET também para termos noção de como ta a coisa. [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...