Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
S.P.L

SUBWOOFER AUDIOPHONIC X PIONNER 308 AJUDA !!!

Recommended Posts

BOA NOITE PRECISO DE AJUDA...

NO MES PASSADO EU COMPREI UM TARAMPS T800,TAVA PENSANDO EIM COLOCAR 2 SUBS PRA TOCA NELE BLZ

AI EU FUI ATRAZ DE UMA CAIXA ACUSTICA, ARRUMEI LOGO 2 UMA COM 65 LITROS CADA LADO E A OUTRA

COM 49 LITROS CADA LADO AMBAS DUTO DE 4 POLEGADA SOH Q AI VEM O PROBLEMA QUAL DELAS EU DEVO USAR.EU TO AFIM DE COMPRAR

1 PAR DE PIONNER OU 1 PAR DE AUDIOPHONIC AMBOS DE 400 RMS SOH Q EU NUNCA OUVI TOCAR OS AUDIOPHONIC TOCAR SOH SEI Q OS PIONNER TEM MAIS SENSIBILIDADE DO QUE OS AUDIO

TO COM MEIO NA DUVIDA SERA Q VCS PODEM DE AJUDAR TO COM 500 REAIS PRA GASTA EIM SUBWOOFER

HA ME DIGAM QUAL CAIXA EU DEVO USAR DAS 2 Q CITEI QUAL SUB FICA MELHOR NELAS TO PERDIDO...

O CARRO Q TENHO E UM FIAT UNO

DESDE JA MUITO OBRIGADO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal, mas o pessoal não gosta tanto de ajudar, prefere que pesquise primeiro um pouco ai pela busca no forum!

segundo, eles não gostam nem um pouco que escreva em Caps Lock! ao menos você não cometeu erros toscos de ortografia!

edita ai, da uma pesquisade, e escreve com letra normal!

a proposito, essa é minha unica ajuda, não conheço nada desse outro sub, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE PRECISO DE AJUDA...

NO MES PASSADO EU COMPREI UM TARAMPS T800,TAVA PENSANDO EIM COLOCAR 2 SUBS PRA TOCA NELE BLZ

AI EU FUI ATRAZ DE UMA CAIXA ACUSTICA, ARRUMEI LOGO 2 UMA COM 65 LITROS CADA LADO E A OUTRA

COM 49 LITROS CADA LADO AMBAS DUTO DE 4 POLEGADA SOH Q AI VEM O PROBLEMA QUAL DELAS EU DEVO USAR.EU TO AFIM DE COMPRAR

1 PAR DE PIONNER OU 1 PAR DE AUDIOPHONIC AMBOS DE 400 RMS SOH Q EU NUNCA OUVI TOCAR OS AUDIOPHONIC TOCAR SOH SEI Q OS PIONNER TEM MAIS SENSIBILIDADE DO QUE OS AUDIO

TO COM MEIO NA DUVIDA SERA Q VCS PODEM DE AJUDAR TO COM 500 REAIS PRA GASTA EIM SUBWOOFER

HA ME DIGAM QUAL CAIXA EU DEVO USAR DAS 2 Q CITEI QUAL SUB FICA MELHOR NELAS TO PERDIDO...

O CARRO Q TENHO E UM FIAT UNO

DESDE JA MUITO OBRIGADO...

Cara da proxima vez nem use caps lock, da impressão que esta gritando com a gente

respondendo a pergunta agora

Eu prefiro os pioneer pq sei q são bons, a caixa depende, se vc for usar as vezes pra animar um churras, melhor a de 49l, agr se vc for ouvir hip hop a de 65l se sairia melhor, mas teria q dar um jeito de reduzir essa caixa pra uns 55l, pode ser com um saco de areia, garrafa pet, oq importa é reduzir esse volume pra uns 55 a 60, mas da pra usar essa caixa sim, só não abusar do volume

se te ajudou aperte no botao verde aqui em baixo hehe

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

rs ! faz assim ate pra entender isso ai ta dificil , refaça essa pergunta de outra forma , e nao use letras maiusculas! seja mais claro e objetivo! vlw ai :legal: seja bem vindo ao clube! :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca ouvi os audiophonic, mas os 308 sao bons e baratos, com o t800 vai ficar bom!!

se for o 308 vai na caixa de 49L mesmo que vai ficar bom, so cuidado com essas caixas prontas e olha os cantos e olha se ta bem selada, ai qualquer coisa vc mesmo da uma melhorada nela!! mas eu indico essa ai de 49L...

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

mais um que nunca ouviu os audiophonic ....

eu iria de pioneer , pau pra toda obra , bons pro que voce deseja e baratos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mais um que nunca ouviu os audiophonic ....

eu iria de pioneer , pau pra toda obra , bons pro que voce deseja e baratos

abraço

:+1

Os Pioneers são bons e barato!

Compartilhar este post

Link para o post

o audiophonic eu nunca ouvi. o pioneer eu tenho 1 e posso te dizer que eh muito bom pelo preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor que os pioneers,

SEM DUVIDA , os audiophonics sao superiores em qualidade ao pioneer....

Quem fala que pioneer 308 é muito bom NAO sabe oq ta falando

vai por mim , arrisca no audiophonic que vai ser um tiro mais certeiro e ainda vc vai sair da mesmisse

Compartilhar este post

Link para o post

opa desculpa ai pessoal e a segunda vez q posto no forum nao manjo como pergunta direito foi mal mesmo vo melhorar nas proximas perguntas e pesquisar mais e q eu nao achei muita informaçao sobre os subwoofer da audiophonic foi por isso q to procurando ajuda mais obrigado mesmo pelas dicas e pelas ideia tudo de bom para todos :( :( :(

mais ai enfim to na duvida mesmo 2 caixa dutada uma com 65 litros e a outra com 49 litros ????

existe outros subwoofer q eu possa colocar eim uma dessas caixas ??? tem q ser 2 pra toca no taramps t800 2 ohms posso gastar uns 600 reais no maximo falow ate mais

acho q vo arriscar de audiophonic mesmo ???

Editado por S.P.L

Compartilhar este post

Link para o post

opa desculpa ai pessoal e a segunda vez q posto no forum nao manjo como pergunta direito foi mal mesmo vo melhorar nas proximas perguntas e pesquisar mais e q eu nao achei muita informaçao sobre os subwoofer da audiophonic foi por isso q to procurando ajuda mais obrigado mesmo pelas dicas e pelas ideia tudo de bom para todos :( :( :(

mais ai enfim to na duvida mesmo 2 caixa dutada uma com 65 litros e a outra com 49 litros ????

existe outros subwoofer q eu possa colocar eim uma dessas caixas ??? tem q ser 2 pra toca no taramps t800 2 ohms posso gastar uns 600 reais no maximo falow ate mais

acho q vo arriscar de audiophonic mesmo ???

Os caras dos classificados aqui do forum, trazem o fosgate p2 do paraguay , o preco sai bem em conta e 2 deles ficam no seu orcamento , comcerteza é um melhor investimeto.

Tentaria vender e comprar um SD 1k ou algo do genero , até mesmo um audiophonic 1700 que custa 450 reais novo

Compartilhar este post

Link para o post

vai por mim , arrisca no audiophonic que vai ser um tiro mais certeiro e ainda vc vai sair da mesmisse

Concordo contigo em partes..

Não acho a qualidade dos 308 boa e não acho que toque tão bem quanto td mundo fala, mas pelo que custa ele vale..

Eu não compraria um 308 pra mim e tmb arriscaria no audiophonic..

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal hoje pesquisei tem uma loja vendendo os bravox uxp 500 rms por 350 cada isso no dinheiro ja os audiophonic ele faz 270 cada no dinheiro . :banghead no momento tenho soh uns 550 reasis pra gasta :unsure:

opa blz "fernadoribas" esse eo meu primeiro projeto de 2 sub woofer eo taramps t800 eu ganhei de presente e se eu vender ele ou trocar a pessoal ia ficar meio chateada comigo tendeu queria ficar com ele um tempo pra ver se da certo mais obrigado mesmo pela dica quem sabe mais pra frente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo em partes..

Não acho a qualidade dos 308 boa e não acho que toque tão bem quanto td mundo fala, mas pelo que custa ele vale..

Eu não compraria um 308 pra mim e tmb arriscaria no audiophonic..

entao soneka vc acha q devo ir de audiophonic mesmo eo q vai caber no meu orçamento no momento

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal hoje pesquisei tem uma loja vendendo os bravox uxp 500 rms por 350 cada isso no dinheiro ja os audiophonic ele faz 270 cada no dinheiro . :banghead no momento tenho soh uns 550 reasis pra gasta :unsure:

opa blz "fernadoribas" esse eo meu primeiro projeto de 2 sub woofer eo taramps t800 eu ganhei de presente e se eu vender ele ou trocar a pessoal ia ficar meio chateada comigo tendeu queria ficar com ele um tempo pra ver se da certo mais obrigado mesmo pela dica quem sabe mais pra frente :legal:

Nao ,com esse dinheiro , o audiophonic acredito que nao é melhor opcao

Como eu disse ,nos CLASSIFICADOS , http://autoforum.com.br/index.php?showforum=53 , tem BONS users como esse http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122857 , vendendo Fosgate P2 por 160 REAIS , se eu fosse vc ,eu comprava agora , um fosgate a preco de pioneer.

Tem varios users no forum vendendo esse fosgate , compre 2 e seja feliz , comcerteza, vai ser MUITO superior em TODOS os aspectos comparados aos pioneers e audiophonic , e nao subestime sua potencia nominal , rs , eles tocam muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ,com esse dinheiro , o audiophonic acredito que nao é melhor opcao

Como eu disse ,nos CLASSIFICADOS , http://autoforum.com.br/index.php?showforum=53 , tem BONS users como esse http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=122857 , vendendo Fosgate P2 por 160 REAIS , se eu fosse vc ,eu comprava agora , um fosgate a preco de pioneer.

Tem varios users no forum vendendo esse fosgate , compre 2 e seja feliz , comcerteza, vai ser MUITO superior em TODOS os aspectos comparados aos pioneers e audiophonic , e nao subestime sua potencia nominal , rs , eles tocam muito!

opa valeu vou da uma olha la blz logo conto as novidades falow tudo de bom pra vc hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois UXP power 12" que foram testados , nem amaciaram ambos 2 x 4 ohms

estão nas embalagens com certificado , plástico e tudo mais

se tiver real interesse me passe MP que acertamos um valor legal

tenho referencias no forum e mais de 55 pontos positivos no ML (100% positivo)

abraço

PS: quero usar dois bravox de 10" slim FLT no meu carro novo

edit. erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois UXP power 12" que foram testados , nem amaciaram ambos 2 x 4 ohms

estão nas embalagens com certificado , plástico e tudo mais

se tiver real interesse me passe MP que acertamos um valor legal

tenho referencias no forum e mais de 55 pontos positivos no ML (100% positivo)

abraço

PS: quero usar dois bravox de 10" slim FLT no meu carro novo

edit. erro digit

ai meu amigo q mau pergunto oq quer dizer "mp" ??? eu nao sei ???

mais ai pode me add no msn para nois conversar melhor sei la

to afim de comprar sim se tiver ao meu alcance financeiro blz

ixi esqueci de mencionar meu amplificador trabalha a 2 ohms lascou se :(

tem outros nao tipo 2x2 ohms ??

Editado por S.P.L

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu amigo q mau pergunto oq quer dizer "mp" ??? eu nao sei ???

mais ai pode me add no msn para nois conversar melhor sei la

to afim de comprar sim se tiver ao meu alcance financeiro blz

ixi esqueci de mencionar meu amplificador trabalha a 2 ohms lascou se :(

tem outros nao tipo 2x2 ohms ??

mp = mensagem privada, hehehe

xiii, só tenho estes dois 2x4 e pra seu amp não dá ! que pena , estão zero bala

eu tava com dois nitro 700 2x2 que foram embora domingo passado (mas neeeeem de muito longe se comparam com UXP )

ó eu tenho aqui dois kits cs60d mod novo e um roadstar power one também

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mp = mensagem privada, hehehe

xiii, só tenho estes dois 2x4 e pra seu amp não dá ! que pena , estão zero bala

eu tava com dois nitro 700 2x2 que foram embora domingo passado (mas neeeeem de muito longe se comparam com UXP )

ó eu tenho aqui dois kits cs60d mod novo e um roadstar power one também

abraço

po amigo q pena mais valeu mesmo vo ver aki aonde eu moro quem ta afim de comprar seus kit 2 vias eo power one eu acho q meu vizinho vai se interessar pelos seus 2 vias bravos ele tava afim de comprar eu vo conversa com ele e ve se vira a compra blz

e verdade bravox e bravox rsrsrs tem um cara aki na rua q ligo os nitro dele com os "1400 rms" era 2 de 12 e ohhhhhhh fumaçaaaaaaaaa kkkkkkkkkk estranho neh rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po amigo q pena mais valeu mesmo vo ver aki aonde eu moro quem ta afim de comprar seus kit 2 vias eo power one eu acho q meu vizinho vai se interessar pelos seus 2 vias bravos ele tava afim de comprar eu vo conversa com ele e ve se vira a compra blz

e verdade bravox e bravox rsrsrs tem um cara aki na rua q ligo os nitro dele com os "1400 rms" era 2 de 12 e ohhhhhhh fumaçaaaaaaaaa kkkkkkkkkk estranho neh rsrsrs

e muito ruim os sub da audiophonic mesmo ???

Compartilhar este post

Link para o post

ó , o cara deve ter enfiado um caminhão de distorção nos nitros pra fumaçarem assim , eles queimam ,mas num é assim também não

quanto aos subs da audiophonic , eu particularmente não arriscaria, pois fabricar um bom amp é uma coisa e fabricar um bom subwoofer é outra coisa completamente diferente

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ó , o cara deve ter enfiado um caminhão de distorção nos nitros pra fumaçarem assim , eles queimam ,mas num é assim também não

quanto aos subs da audiophonic , eu particularmente não arriscaria, pois fabricar um bom amp é uma coisa e fabricar um bom subwoofer é outra coisa completamente diferente

abraço

acho que entendi oq quer dizer mais blz logo mais eu apareço e conto as novidades fmz valeu mesmo ate mais abraços falow

Compartilhar este post

Link para o post

cara, com certesa sei do que to falando.

quando falo que o 308 eh muito bom falo pelo seu custo/benefício. eh um sub muito barato (R$ 110,00 vc compra), e que da conta do recado.

o audiophonic ja ouvi o de 10", ele tem mais qualidade. mas sinceramente, não sei se a diferença de preço se justifica.

abraço

Editado por RCA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...