Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

LANCAMENTO TARAMPS

Recommended Posts

Espero que lancem um 700.4 :rolleyes:

Jovem, vem coisa melhor que isso pela frente [¨]

um abraço msseu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj fiz o teste aqui....ligamos o Taramps T200 pra tocar 2 drive D250x e 2 Tweeter ST200.... fiquei mto decepcionado com o modulo.... pensei q fosse tocar mto bem.... no primeiro teste...liguei normal as cornetas...ficaram com o som mto baixo... depois liguei ehm bridge....até um certo volume o som foi bem....até o v20... apos isso o som ja ficou destorcido...mto feio mesmo...

antes usei o power one pra tocar esses mesmo drives até as vezes tocava 4 d250x quando ia pra bagunca mesmo.... e o power one sempre tocou mto bem e com mta qualidade até por volta do volume 32 34.......onde é fim dos meus eros...q estao ligados no T800...apos isso o clip ja aparece...entao é até ai...

agora ja vi tocar 4 d250x e 2ST200 num T170...e tocar bem....vai entender....mas fica ai a experienciaa pra quem quiser ligar esse set parecido nesse modulo...axo q deixa a desejar... agora nao sei como se comporta com 2drive e 1tw apenas... agora com 1drive e 1twe deve tocar mto bem ai...

vou pesquisar outros modulos...se nao gosta de nenhum...vou acabar comprando esse T200 e ficar com 1drive e 1tw....

abraco galera

Compartilhar este post

Link para o post

hj fiz o teste aqui....ligamos o Taramps T200 pra tocar 2 drive D250x e 2 Tweeter ST200.... fiquei mto decepcionado com o modulo.... pensei q fosse tocar mto bem.... no primeiro teste...liguei normal as cornetas...ficaram com o som mto baixo... depois liguei ehm bridge....até um certo volume o som foi bem....até o v20... apos isso o som ja ficou destorcido...mto feio mesmo...

antes usei o power one pra tocar esses mesmo drives até as vezes tocava 4 d250x quando ia pra bagunca mesmo.... e o power one sempre tocou mto bem e com mta qualidade até por volta do volume 32 34.......onde é fim dos meus eros...q estao ligados no T800...apos isso o clip ja aparece...entao é até ai...

agora ja vi tocar 4 d250x e 2ST200 num T170...e tocar bem....vai entender....mas fica ai a experienciaa pra quem quiser ligar esse set parecido nesse modulo...axo q deixa a desejar... agora nao sei como se comporta com 2drive e 1tw apenas... agora com 1drive e 1twe deve tocar mto bem ai...

vou pesquisar outros modulos...se nao gosta de nenhum...vou acabar comprando esse T200 e ficar com 1drive e 1tw....

abraco galera

jovem, tem coisa errada aí, pensa na impendencia pra depois falar do modulo ok

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao... foi oq eu comentei com o cara da loja....q estava tentando me vender o taramps T200

8omhs x4 = 2omhs..o bridg do modulo é 4.......

porem ele disse q o capacitor tira a impedancia dos drives....

ai eu perguntei...pra ele...se tira a impedancia entao o modulo encherga aos drives com qts omhs ? nem me lembro da resposta dele...

e se fosse ver tbm...é complicado né... sao quaase 300rms totais pra um modulo desses tocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse modulo T700 HP seria bom pra tocar 4x 250x + 2 ST400?

Desculpem, mas sou leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu de linha, pode usar o sd700 ou o t500

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é leigo até em usar a internet!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...