Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JaPoNeS dA gOlZeIrA

Gostaria de informação para montar meu som

Recommended Posts

Postado em

Caros, Acabo de comprar uma saveiro e queria ajuda de voces pra mim poder estar montando meu som!!!

Sendo que eu tenho alguns acessorios:

1 - Banda Ice 2500 rms

1 - Banda 2.4 360 rms

1 - Pioneer FH P700 2Din

Pretendo por

Fora:

2 - Woofer de 15

3 - Drive D250-X

2 - Super Tweeter ST200

Dentro:

1 - Kit 2 Vias Selenium

1 - SubWoofer Selenium Matador

Aceito opnioes sobe qual produtos usar

Agradeço desde já

Postado em (editado)

Caros, Acabo de comprar uma saveiro e queria ajuda de voces pra mim poder estar montando meu som!!!

Sendo que eu tenho alguns acessorios:

1 - Banda Ice 2500 rms

1 - Banda 2.4 360 rms

1 - Pioneer FH P700 2Din

Pretendo por

Fora:

2 - Woofer de 15

3 - Drive D250-X

2 - Super Tweeter ST200

Dentro:

1 - Kit 2 Vias Selenium

1 - SubWoofer Selenium Matador

Aceito opnioes sobe qual produtos usar

Agradeço desde já

na coluna trio eletrico e som pra fora podem te ajudar melhor, mas pro som interno com o sub vc iria precisar de outro modulo, pra ele, e o ice 2k5 pro som esterno, tem muitos woofers bons, ultravox, DD, tomahak, eros, selenium, oversound, etc, mas acho q 2 tornado iria ficar bom, pra parte sterio de modulo tá bom... e muita bateria tb , uns 300A. no minimo fora a do cofre. :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em

na coluna trio eletrico e som pra fora podem te ajudar melhor, mas pro som interno com o sub vc iria precisar de outro modulo, pra ele, e o ice 2k5 pro som esterno, tem muitos woofers bons, ultravox, DD, tomahak, eros, selenium, oversound, etc, mas acho q 2 tornado iria ficar bom, pra parte sterio de modulo tá bom... e muita bateria tb , uns 300A. no minimo fora a do cofre. :legal:

pow cara vai de eros sds sem duvida nao vai se arepender se a caixa estiver em sintonia. :legal:

Postado em

Opá, tem bons equipamentos pra começar ;D

Pra melhorar diz q tipo de música vc costuma ouvir...

Pq tem muiiiitos falantes para vc por no ice, vai depender das músicas q vc gosta.

E para voz vc poder por 2x pw3 10" + 2x d220ti ou sd145

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...