Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Retirado de outro fórum

Como alguns saber Sabado dia 22 Ocorreu mais uma etapa do RACHA EM INTERLAGOS,

Onde no mesmo, foram furtados dentro do estacionamento de interlagos 12 VEICULOS

sendo eles: 8 voyages // 2 passats // 2 gols. ( todos Vw motor AP)

Depoimento de um dos PROPRIETARIOS que teve seu carro Furtado

Muitas coisas me deixaram em duvida, pq na hora que cheguei no evento por volta das 23 horas, tinham "seguranças" apontando onde e como estacionar o carro, quando eu cheguei ja estranhei pq foi pedido que fosse estacionado de frente o carro pq segundo o "segurança" seria mais facil a saida? ignorei o que foi pedido e estacionei de ré e em um lugar mais proximo da saida, e nao onde ele tinha pedido bem mais distante." pode estacionar lá no fundo"..acionei meu alarme e fui direto para o box.depois que começou a garoa mais forte e começou a demorar a saida dos carros, decidi ir embora.Quando cheguei ja estava transito para sair e já nao tinha mais nenhum dos "seguranças" por perto, ja estranhei e ja olhei para a vaga onde estava meu carro e ja começou a agonia pois o mesmo nao estava, a primeira coisa que veio a cabeça foi, deve estar ainda no estacionamento pelo transito. corri para ver se achava o mesmo e ja antes de chegar no tuneo ja sabia que tinha perdido o carro.quando cheguei na portaria vi o funcionario que faz o controle de saida conversando com mais 1 pessoa, chegando proximo ouvi que o carro dele tinha sido furtado dentro do estacionamento e ja perdi total chance de encontrar meu carro, fui conversar com o "responsavel" e recebi a informação que teria que aguardar para ter uma resposta, neste momento ja comuniquei o roubo ao 190 e foram aparecendo mais pessoas, depois de algumas horas aguardando decidi ir ao posto policial que tem na calçada para ver o que eles poderiam fazer e a resposta foi procurar um DP fiquei aproximadamente ate as 3:50 no autodromo aguardando e a resposta foi um "comprovante de pgto" e ir na adm do estacionamento fazer a reclamação.

somente com o boletim de ocorrencia junto com os comprovantes de tudo que tinha no carro, ai com isso receberia o valor total do prejuizo, mais a organização do evento nao parece ter se preocupado com isso, pois o "responsavel" pelo estacionamento tinha dito que ano passado 2 carros teriam sido roubados, e o controle do estacionamento ? segurança do local ? um evento onde os organizadores sabem os carros que frequentam nao se preocupam com a segurança ? qualquer um faz o que quiser no estacionamento?

o que transpareceu foi, voce esta aqui para assistir o evento, comprar o que oferecemos, mais nao temos que oferecer nenhuma segurança no estacionamento.

porque se eu tivesse parado o carro no estacionamento de rua, concertesa nao teria acontecido nada, mais fui enganado pela confiança.

os procedimentos ja estao sendo tomados, muita dor de cabeça.

RESUMO. 12 CARROS FURTADOS DENTRO DO Estacionamento Terceirizado, E NINGUEM VIU NADA !

Mais informações veja no orkut nas comunidades:

Ap Turbo e Racha em Interlagos

Depoimento retirado da comu do orkut de um rapaz lesado pelo evento:

Dj╝╝MiChEl - 2

Carlos, um dos carros que foram roubados ano passado era meu...

Na verdade foram 3 carros...mas apenas o meu foi levado do local. O responsavel pelo evento é o Celso e mais um cara que não me lembro o nome...sei q ele tem uma A3 prata...no dia so sai de la quando falei com ele...pois estava sendo enrolado pelo responsavel pelo estacionamento...

O mesmo ( Celso) disse que o estacionamento tinha seguro e que eu iria receber o valor do carro com tudo q ele tinha...

Resultado....

Estou a 1 ano e 3 meses esperando o meu R$ e nada...o estacionamento não tinha seguro...e o responsalvel tanto pelo evento (Celso) e o do estacionamento me falaram assim...Cara entra na justiça...é oq vc pode fazer...

Esse evento tinha que ser banido...pois os donos...Celso e mais um cuzão q esqueci o nome dele...que tem um A3 preta...donos do evento, estão com o CU cheio de dinheiro e nos que pagamos para ver e guardarem nosso carros estão sempre se fudendo e nada acontece.

UMA VERGONHA ISSOOOOOO

AH DESDE ENTÃO NUNCA MAIS FUI PARA LA...NÃO VOU ALIMENTAR ESSA ERDA...

MAS DEIXA O CELSO...SE EU NÃO RECEBER MEU CARRO DE VOLTA...TENHO TUDO DELE...ENDEREÇO...FONE...ESCRITÓRIO...

DEIXA ELE

...

DEIXA ELE

PERDI UM GOL 90 DE UNS R$ 9.000,00

MAIS R$ 18.000,00 DE MOTOR

ISSO NÃO VAI FICAR BARATO.

Fotos do cidadão sobre o evento:

OgAAAJpiR2jJM69j4F4G10ykk4wzYbnEYzpS10EotN4ZNL7z-5-fzNDt2Hvf77tA3G4rF6TvClrLDvLxkWpqxuoEFkwAm1T1UEoVi32R4AQXLSVFPu7zR5kR4pJo.jpg

OgAAANoUYFI-tyUpkGnzlfhrFay4sIgzZu8w9863VmMIdqFItI-DSMFKCf0hRuP5sVZVsf6W1mngA1O4uvBGelFn9n8Am1T1UGdJFSTTEsqYvtFBeBgzmcZ-rXRV.jpg

OgAAAJXqOYwb2pNkYj5z2KR3D9PSC8BZSea9-a5A7pc4zY4qh4srNluk1UJd1X65DuWee7WLpZVWeW5Q1h7hApK_Sz4Am1T1UOX_lQ_lUfR333AazKXyxGxZw5UJ.jpg

OgAAABoaBGWKKPDwblSNmxvQzhlWBlv9sGh0lgASqQ6x-4OyH4q1u7lH8ji8Nq8B5JylVa2XirGAINkkXh2j-29E4YQAm1T1UDwPDxFDEA5MLIg7hgSLHqXMKQ8B.jpg

Fotos do carro do Michel e o que tinha:

- PISTÕES IAPEL 83,5 FORJADO - BIELAS SCAT FORJADAS - BRONZINAS FORJADAS - CABEÇOTE PREPARADO DUTO E FLUXO - COMANDO DE VALVULA IMPORTADO 296º VALVULA GDE. - VIRABREQUIM ALIVIADO - VOLANTE ALIVIADO - PRISIONEIROS FORJADOS - CALÇO DO MOTOR EM ESPUMA DE POLIURETANO - TURBINA MASTER POWER SUPER 70 - COLETOR PULSATIVO - 2 BOMBAS DE COMBUSTIVEL DO GOL GTI - EMBREAGEM DE CERÂMICA PLATO SEM MOLAS DE 1200 LBS - CAMBIO DE 2.0 COM BLOCANTE SAPINHO 85% - SUSPENÇÃO PREPARADA (ROSCA FRENTE) - UMA WEBBER 40 NOVA - MODULO DE INJEÇÃO AUXILIAR HIS DE 4 BICOS. - ESCAPAMENTO DIMENCIONADO - TODA A TAPEÇARIA DO CARRO NOVA SEM DETALHES - RODAS 15'' E PNEUS NOVOS

OgAAAMJc3_N7BwMKfHa9gV7OJYe3Lo9yZbmp9fzGWqeoQqSr8ppk02-tyeJ0DIh1iQ8heBewC618J2r6QTbcIKVi_2wAm1T1UFiSum2dO8I6r9nJV6cxykyjQpeV.jpg

OgAAAC8YA90BJNCyFRwHPnpIeYztSUc-hIBd6HF9bELNnaO9z4rhHP9o_edY2QVgbC8STPCAG7sWXKqTlPa4YFHnMakAm1T1UMamiKU7fhPV7a61BbwjeVUNmL85.jpg

OgAAAMi-T5rWoZIR4R-_krjoNbMQp2aOu8C5NawY7vMcF6fHyjtM11VxDx1qz-4pVzsSWxTQl5kZqrQEMGhwclKKLa0Am1T1UPpTDK3CDDFJFEVWjRegHUK8i8D6.jpg

OgAAAPfvg1BK0AtNouYEMIQZO5v74LtIUoTiZCAjGHcFQ4pgyDWFFm2tMQbIWXZ5OWUK8-73lkcAibe6B9oA0mDR82QAm1T1UFSma7dmaHlbdhVn5ssttQzZ-mqB.jpg

OgAAAHRqpkbAed-w-Z_6N5qJ2JYoeS7X8l4J_IdAQckGAAxYF5GajAWQYOAMsK9Q7_BRZ_jAmWYx_Eb7zpiLoT4Q9dwAm1T1UARYrPIVlbqDcc-bkeHXZHkjLKVR.jpg

Postado em

PQP, que merd*

Nunca temos nada relacionado acarros, como arrancadas etc... E quando tem, tem uns FDPs para estragar a alegria dos outros...

Infelizmente todos sabemos que todo mê nesse "racha de Interlagos" há ladrões e de monte por sinal...

Para quem quiser ir só basta ir com o carro do pai original ou de ônibus e mesmo assim torcer para não ter nenhuma surpresa...

Sinceramente, revoltante isso... :banghead

Postado em

Na moral... um evento que tem titulo de "RACHA", e a noite, e em interlagos, na moral... é de se desconfiar... eu nunca tive nem vontade de ir, ja fico com o cú na mão de ver algumas etapas de domingo do campeonato de ARRANCADA....

Ja haviam falado de diversas fitas dessa, se aconteceu uma vez, vai acontece sempre,é fo**... e depois reclamam que a mulekada sai acelerando nas ruas... lamentavel..

Postado em

Esse é o tipico evento de cartas marcadas, considerando Rachas e a noite, tem tudo pra dar essas coisa.

Agora no proximo evento, a galera que teve prejú, poderia contratar uma empresa de filmagem, pra ficar filmando a portaria.

Claro que camuflados.

Se pegar alguem, já sabem pra onde correr.

Postado em

Lamentavel, se perco o meu carro não se o que faria. já fui em algumas etapas e e só uma vez fui com o voya turbo de um amigo, as demais fui com o carro original do meu pai, exatamente para nao ter surpresar.....uma pena mesmo sorte para quem teve os carros furtados, e não deixem quieto, acionem a justiça.....ela pode tardar, mas não é sempre que falha...

Postado em

Fita dada galera!!!O caras ficam na porta olhando os carros mais legais e facil de roubar, ai enquanto os seguranças estao conversando, tomando cafe etc... nego rouba!!!

Entrar em Interlagos existe diversas maneiras!!! Até como entrar la dentro da pista!!

Certa vez um moleke tentou roubar a mochila de um cara que trabalhava la comigo, isso em plena formula truck rolando!! E olha que o cara estava no bico de pato!!!

Postado em

Assino embaixo do que o Baza falou.

Roubaram o gol aspro do meu amigo com um guincho plataforma, a luz do dia (na arrancada de domingo), o cara do posto viu, achou estranho o fato de levarem no guincho sem abrir o carro, mas não fez NADA. fo** ...

Postado em

Assino embaixo do que o Baza falou.

Roubaram o gol aspro do meu amigo com um guincho plataforma, a luz do dia (na arrancada de domingo), o cara do posto viu, achou estranho o fato de levarem no guincho sem abrir o carro, mas não fez NADA. fo** ...

Exatamente isso que ia falar .... não duvido nada que não tiraram todos os carros em cima do Guincho

Postado em

Estranho é, mas vai chamar a polícia toda vez que ve um carro saindo com guincho? :vts

hauhauhauha Jão, o cara viu que não era meu amigo saindo com o carro e achou suspeito os caras. Meu amigo sabe pq ele foi perguntar se os frentistas não tinham visto nada.

Postado em

hauhauhauha Jão, o cara viu que não era meu amigo saindo com o carro e achou suspeito os caras. Meu amigo sabe pq ele foi perguntar se os frentistas não tinham visto nada.

então mais ai é no Posto ... o fo** é ficarem entrando e saindo de dentro do estacionamento tirando carros em cima do guincho. Pow entrar dentro do estacionamento ... guincharem um carro, sairem .... voltarem .. guinchar outro carro ou tem coisa no meio com quem administra ou é ser muito tapado.

Postado em

Estranho é, mas vai chamar a polícia toda vez que ve um carro saindo com guincho? :vts

na minha experiencia com policia...

até vc convencer algum policial a vir até o local o guincho já ta na PQP e o carro já ta desmontado...

Postado em

Eu acho bandido e mal carater tem em todos os lugares, mal vestido ou muito bem vestido (geralmente sao os que roubam valores maiores), tanto em eventos onde diz ARRANCADA ou RACHA....

Os responsáveis por tudo isso são os organizadores do evento...

Como a propria vitima falou, talvez se estivesse na rua, não haveria ocorrido isso...

QUal a diferença para um ladrão robar dentrou ou fora de interlagos....

Talvez em interlagos é mais facil? Não tem segurança de verdade?

Na rua seria mais dificil pq tem maior movimento, enquanto em interlagos pode ter alguem "passando um pano"...?

o Evento é uma falta de respeito, pagamos impostos altissímos em SP e tudo que é feito para a populaçao é caro...

Infelizmente, rachas sempre ocorrerão pois esse racha noturno é um abuso...

Como digo, pra fazer racha e mer**, nao precisa ter um turbão...

um jovem com um popular 1.0 pode fazer muita besteira, entao, onde este jovem pode acelerar com o seu 1.0?

Pq não popularizar?

Postado em

um jovem com um popular 1.0 pode fazer muita besteira, entao, onde este jovem pode acelerar com o seu 1.0?

Pq não popularizar?

Sou prova viva disto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...