Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edgard neto

oque é HI-FI????

Recommended Posts

Postado em

Eu como nao vejo o "tocar ao vivo" e sim a musicalidade to meio que boiando no assunto.

Acho que não tenho 1 cd que seja ao vivo ou gravado de show.

Postado em

Falando em gravacao, é ate engraçado, por que tem gente que acha legal ouvir no som do carro ou em casa... o cara arrastando demais o dedo ao dedilhar o violao, ou a respiracao de fulano pra tocar sei la qual instrumento, ou a tosse cronica de um cara na plateia!! rs Eu ja nao acho.

Postado em

Acho que não tenho 1 cd que seja ao vivo ou gravado de show.

Tem alguns "Ao Vivo" que são classicos e se tornaram muitas vezes oe melhores CDs (para não dizer discos) de alguns grupos, sem significar que fora mmal gravados, pelo contrário.

Assim de cabeça lembro por exemplo de bons discos de boa qualidade de gravação dos duplos Alchemy do Dire Straits ou então o Live in Paris do Supertranp, ou quem sabe o Under A Blood Red Sky do U2 ainda no seu início e fase rock, ou que tal o Pulse do Pink Floyd, só para falar de alguns...

São CDs ao Vivo que todos deveriam ter e escutar sempre! :-)

Isto sem falar em alguns DVDs (ou até BlueRay) ao vivo já em DD ou DTS 5.1, mas sei que isto não é bem aceito por todos aqui neste forum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...