Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alecarmopinto

AJUDEM POR FAVOR SONZINHO LEVE NO GOL BOLA

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal eu tenho um gol bola e vou montar nele o seguintes equipamentos e gostaria da opnião d vcs tenho o aparelho pioneer golfinho 6080 / 2 hinor HPL 15 450wrms / 1 SD1000.1 / 1 boss CH1000 preparado pra corneta / 1 bateria caterpillar 180ah e cabeamento d 32mm agora falta comprar as cornetas e queria sabe na opnião d vcs qual vcs me aconselha? penssei em 2 d-405 mas acho q vai abafar o grave o vcs acham?

Postado em (editado)

Se fizer a instalação direitinho, seu som vai ficar muito bom. :legal:

D405 EU acho muito, tenta drivers de 1" de titanium. Exemplos: D220Ti da Selenium, SD110 ou SD145 da Snake, qualquer driver que tenha um BOM TIMBRE e 1". Ou a velha receita de Fenólico mais Ti, ai recomendo Hinor HDI400 + Trinium, ou selenium ( Poderia até usar as D305 + ST302, ou D305 + Trinium. Exceto a D250X, opnião particular, odeio o timbre dela ). :legal:

Editado por Barroso
Postado em

Se fizer a instalação direitinho, seu som vai ficar muito bom. :legal:

D405 EU acho muito, tenta drivers de 1" de titanium. Exemplos: D220Ti da Selenium, SD110 ou SD145 da Snake, qualquer driver que tenha um BOM TIMBRE e 1". Ou a velha receita de Fenólico mais Ti, ai recomendo Hinor HDI400 + Trinium, ou selenium ( Poderia até usar as D305 + ST302, ou D305 + Trinium. Exceto a D250X, opnião particular, odeio o timbre dela ). :legal:

valew, mas no kso qntos D220Ti vc me indica?

Postado em

só pra finalizar entaum naum com essa ti naum vou precisar d st naum né?

nao se for esa TI pode ser dispensavel o uso de Twiter, pois as Ti toca numa frequencai mais alta que fonolico

mas eu usaria 4 D200 (mais qualidade

e colcoa ria 2 twiter

abrços

Postado em

nao se for esa TI pode ser dispensavel o uso de Twiter, pois as Ti toca numa frequencai mais alta que fonolico

mas eu usaria 4 D200 (mais qualidade

e colcoa ria 2 twiter

abrços

e já ia me esqueçendo qual qual a medida da caixa dos falates pra dar um som bom pra fora e pra dentro uma caixa q fique equilibrado o grave?

e valew pelas dicas aí pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...