Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NOVOS amplificadores BANDA audioparts

Recommended Posts

ressuscitando.

agora os amplificadores BANDA estão com os preços até bons comparados com a concorrência.

Queria saber mas sobre a qualidade desses amplis.

Semana passada queimou o do meu amigo banda voxer 9.8 digital com 3 meses de uso, para ser sincero comparado aos antigos ñ gostei muito desse novo ñ, os antigos tinha mais pegada nos graves e graves mais definidos.

Bom vai de ouvido de cada um :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auguem tem fotos internas desses bandas? to querendo comprar um Banda 2500 ou 3500.....

Compartilhar este post

Link para o post

Escavando fundo........

Ninguém mais comentou mais nada ???????

Estou namorando um BANDA 9.8 Voxer AB.......

Compartilhar este post

Link para o post

Virou classe D, perdeu um pouco da qualidade mas barateou bastante!

O bom é que os 9.8 antigos ficaram mais baratos (?) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão em linha os classe AB da série VOXER .

E os AB estão mais caros que os novos D.

EDIT: meu receio é que acabe essa linha AB e eu fique sem o meu 9.8 voxer rsrs

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão em linha os classe AB da série VOXER .

E os AB estão mais caros que os novos D.

EDIT: meu receio é que acabe essa linha AB e eu fique sem o meu 9.8 voxer rsrs

Uma curiosidade que tenho a algum tempinho... Qual o set que vc tem no seu carro? Ta mais pra sq né

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade que tenho a algum tempinho... Qual o set que vc tem no seu carro? Ta mais pra sq né

Os útlimos 100% finalizados (com acabamento e tudo do jeito que queria ).

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

Hoje estou com CS60D , 2 x SD250.1 e SD1500.1 smd , porém sem sub , pois coloquei baffle redutor de 12" pra 10" na dutada de 35 litros brutos.

Na verdade só desejo um set forte interno para o dia , com som limpo e nítido.

Os amps SD me proporcionam isso , mas tem horas que a nostalgia dos AB vem com muita força....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta de amp da Banda ???????

Gosta sim, só não é modinha por aqui...como sinto falta do 9.8 Voxpert que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta sim, só não é modinha por aqui...como sinto falta do 9.8 Voxpert que tinha.

Então ,

É que estou namorando um Voxer 9.8 AB 980 rms desses novos .

Fala alguma coisa do seu antigo 9.8 pra nós :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então ,

É que estou namorando um Voxer 9.8 AB 980 rms desses novos .

Fala alguma coisa do seu antigo 9.8 pra nós :)

Então Cara, é um otimo ampli, som beeeem encorpado, otimo nos medios e nos graves, o unico problema era o aquecimento, que talvez ja tenha sido resolvido nesses novos modelos.. vendemos ha mais ou menos 2 anos.

Da uma olhada ai, no primeiro video os kit's selenium tocando com o 9.8(enviando cerca de 450 Wrms) e no segundo com 2 SD250.2:

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma mínima comparação entre um power one e um banda 9.8 voxer ?

Já li algumas vezes que não e outras que sim, e fica complicado no que devo acreditar por conta de favoritismo de dono.

A princípio era/é para o 9.8 ser superior , mas como eu nunca tive um banda , fico só na especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha região Banda era monopólio até 2009, após a Taramps dominou, antes era moda o 9.8 com 4 Selenium Street Bass(grave forte e definido); 9.8 com 2 WPU(grave lindo de se ouvir); 2 Street numa bridge e 4 drives e 2 twiter ou 6x9 nas outras saídas, tinha muita qualidade, na época eu queria ter mais o preço era muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha região Banda era monopólio até 2009, após a Taramps dominou, antes era moda o 9.8 com 4 Selenium Street Bass(grave forte e definido); 9.8 com 2 WPU(grave lindo de se ouvir); 2 Street numa bridge e 4 drives e 2 twiter ou 6x9 nas outras saídas, tinha muita qualidade, na época eu queria ter mais o preço era muito alto.

até parece que gente mora na msm cidade , pq aki era exatamente isso !...

Compartilhar este post

Link para o post

EwertonBsB poderia falar onde conseguiu as telas dos mids? gostei rsrs

Essas telas, sao as do kit da Bomber, procura em uma montadora, geralmente os caras instalam nas portas e não usam as telas..

Existe alguma mínima comparação entre um power one e um banda 9.8 voxer ?

Já li algumas vezes que não e outras que sim, e fica complicado no que devo acreditar por conta de favoritismo de dono.

A princípio era/é para o 9.8 ser superior , mas como eu nunca tive um banda , fico só na especulação.

Rick de todos os made in China que ouvi, o 9.8 sempree foii muuuuito superior.. e não é achismo nao, digo isso pq ja tive no carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Rick

O peso dos A/B no BEISS é 100% presente no banda 9.8.. bem a frente de um power one.

O consumo é aquela maravilha chuto no maximo 40-50% de eficiencia , na falta de ferro de passar roupa da pra tocar uma senoide por uns 10 minutos e improvisar com um 9.8 TRANQUILAMENTE. HEHEHEH

O unico amp que eu ouvi e ja tive dois dele, que tenho quase certeza ser uma copia fiel do 9.8 ou vice-versa é o AQUARIOS PYLE DRIVE 1100, voce deve lembrar uma prancha enorme de uns 70cm ,carcaça cinza escuro com adesivo central vermelho.

Meu amigo o Pyle drive é o 9.8 com mais força ainda e menos aquecimento ,tenho muitas saudades dos meus .

Ja tive um trio em casa.."tinha uns 13 anos no maximo foi meu 2º Set"

Hu. Cd alpine não lembro o modelo "retirada de uma antiga Besta L300 que meu avó comprou na epoca e me presenteou para colocar um Radio de Fita k7"

2x wpu 1507 "roubados na cara dura do meu irmão" HEHEHE em um Pyle drive 1100 no bridge a 4ohms

2x D250 "não X ,as antigas pretas com otimo timbre"

2x St302 " Aqueles FDP que quebra sempre quando vai parafusar" "Cornetas e St em um SNME aquarios 70-70 vermelhinho."

Uma bela fonte de trafo toroidal que dava 15,8v e uns 180-200ah facil "Feita de uma maquina de solda rebobinada"

Uma bateria moura "bem usadinha ,ganhei do meu velho na epoca era de um dos caminhões da firma"

MEU AMIGO ..ali sim eu era Feliz e não sabia..

Compartilhar este post

Link para o post

É galera....:)

Estou começando a ficar coçando com o voxer 9.8 AB , pois acho que vai resultar no que eu quero, que é um set interno fortinho pra empurrar um kit 60d já nas portas e um 259D4 que já tenho em uma caixa/rack de 35 litros brutos dutada (já prontinha e no carro).

Acho que este é a receita da felicidade huhuhhuhu

EDIT: esqueci que desejo SIMPLICIDADE no meu set, enxuto e fortinho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, boa noite.

Os amplificadores ficaram mais barato sim, podem conferir!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...