Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodraguirre

Música Brasileira em FLAC na rede

Recommended Posts

Alguém tem o Bandas Gauchas MTV Acústico em FLAC?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://tapers.org/flac/drive1/

http://asgard.homelinux.com:7140/flac/

/"]http://lsd-25.ru/uploads/Various%20Artists%20-%20%20-%20Atlantic%20Records%20Time%20Capsule%20[flac]/

http://www.mmnt.net/db/0/0/217.172.27.155/Flac/

nao sei voces, mas eu nao curto ficar baixando 10 partes uma de cada vez, ficar esperando... ou fazer mer** na rede pra poder burlar os contadores, não tenho mais saco pra isso, por isso comecei a caçar flacs no google mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Meu Clarion lê AAC, MP3 e WMA...

Como transformar FLAC para um desses formatos, e qual o melhor formato para eu transformar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como transformar FLAC para um desses formatos, e qual o melhor formato para eu transformar?

WMA eu acho... e usa o foobar pra converter

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usar um IPOD poderá colocar WAV e AIFF (que para mim são infinitamente melhores) e ainda ALAC (versão maçã do Flac). Dessas que citou o WMA não permite ID3 Tag, portanto o nome da música no visor fica uma porcaria, pois tem limite de caracteres (poucos). Pelo menos é assim no meu JVC.

Para converter eu sempre uso o DBpoweramp, extremamente simples, não precisa nem abrir programa, basta ir na pasta, selecionar, clicar com o botão direito do mouse e escolher "Convert to...", dai escolhe o formato e pronto. Tá na mão.

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Para converter eu sempre uso o DBpoweramp, extremamente simples, não precisa nem abrir programa, basta ir na pasta, selecionar, clicar com o botão direito do mouse e escolher "Convert to...", dai escolhe o formato e pronto. Tá na mão.

Melhor conversor EVER!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a pegar os EPs rips da vida em 24bits/96kHz. Mesmo com o fone Sennheiser CX55 ligado direto no note, dá pra perceber muito mais passagens nas músicas que passavam despercebidos antes. O único inconveniente é que ocupam quase o triplo de espaço no disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria diferença de qualidade, por exemplo, usar WAV em um ipod ou em um sansung galaxy?

Depende da forma como vc irá usar. Se for pela saída de fone, terá diferença, pelos componentes de ambos, DAC e amplificadores internos. Já se usar a saída 30 pinos do Ipod, enviando para um aparelho (HU, DAC+amp, Receiver) o ipod funcionará apenas como um transporte, apenas como um Pen Drive.

Já o Galaxy não entendo nada, provavelmente tb tenha a saída digital.

Boccote,

Usa IPOD e DBpoweramp?? Estou com um problema para converter para ALAC. Sempre que uso o DB, ao enviar para o IPOD este não reconhece... Por isso tenho convertido tudo para AIFF ou WAV, mesmo que a origem seja FLACs, ou seja, um total disperdício de espaço no IPOD.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da forma como vc irá usar. Se for pela saída de fone, terá diferença, pelos componentes de ambos, DAC e amplificadores internos. Já se usar a saída 30 pinos do Ipod, enviando para um aparelho (HU, DAC+amp, Receiver) o ipod funcionará apenas como um transporte, apenas como um Pen Drive.

Já o Galaxy não entendo nada, provavelmente tb tenha a saída digital.

Boccote,

Usa IPOD e DBpoweramp?? Estou com um problema para converter para ALAC. Sempre que uso o DB, ao enviar para o IPOD este não reconhece... Por isso tenho convertido tudo para AIFF ou WAV, mesmo que a origem seja FLACs, ou seja, um total disperdício de espaço no IPOD.

Eu ia upar a versão que eu uso aqui e funciona, mas descobri que alguns arquivos antigos estão corrompidos. :unsure:

Faz o seguinte, pega alguma versão crakeada no PirateBay e reinstala. Abaixa o plugin ALAC de novo e tenta pra ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boccote,

Faz o seguinte, pega alguma versão crakeada no PirateBay e reinstala. Abaixa o plugin ALAC de novo e tenta pra ver o que dá.

Aqui funfou exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

meu samsung le flac /24, estou usando no aux do pioneer... OUTRA VIDA... meus vifa xt25 estão um estouro agora....

O ruim é que é 8gb.... vou ter q comprar um card de memoria violento pra carregar mtos flac....

Compartilhar este post

Link para o post

pen drive de até 32gb o telefone le

só comprar o cabo USB OTG e plugar

mais barato que SD card

a menos que tu deixe ele carregando enquanto roda os sons

Compartilhar este post

Link para o post

pen drive de até 32gb o telefone le

só comprar o cabo USB OTG e plugar

mais barato que SD card

a menos que tu deixe ele carregando enquanto roda os sons

Cristiano, estou estudando isso.

Não dá pra carregar o celular usando OTG?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, testarei.

Andei lendo em foruns gringos e talvez seja bitrate e bit depth incompatíveis ao Ipod.

Reiterando informação, tentei com LP rip e o itunes não aceita por causa do bitrate maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Hellmind, aqui tava enviando tudo para WAV. Mas não faz sentido vc converter de FLAC para WAV, aumenta o arquivo para nenhuma melhoria de qualidade. Tentarei ajustar o ALAC para as frescuras do IPOD.

Aqui como odeio o Itunes, uso sempre o Sharepod, ele até envia para o IPOD, mas não toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, estou estudando isso.

Não dá pra carregar o celular usando OTG?

o cabo é diferente dai, tem que ser de 3 pontas

uma vai no dispositivo, outra no pen drive, outra no carregador

eu só vi, mas nunca testei cabo assim, os chinas que fazem

Compartilhar este post

Link para o post

de nada adianta tu ter um arquivo com perda zero se o que o lê ou decodifica o arquivo tem um monte de perdas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...